Dangerous Game Capítulo # 3
.
A Páscoa tinha começado, e no meu segundo período escolar tinha ido muito bem. As notas não são para baixo 18. Qual foi muito bom. Meus pais nos levou de férias para Puerto Piritu. Desde lá a minha mãe tinha alguma família. Não só na Páscoa, fomos ao . que as pessoas também fizeram durante o Carnaval As razões foram bastante óbvio … uma viagem a essa cidade era o que poderíamos pagar, porque como você sabe, a situação fica pior a cada ano … < ../p>
Agora eu recordo muitos. dos meus colegas nos perguntando como poderíamos pagar o aluguel em que a residência tão caro é porque ele estava em um preço muito bom e, obviamente, era algo que não poderia passar despercebida <./p>.
Em Puerto Píritu … uma cidade com recompensas escassas. Eu conheci muitas pessoas. Em desfiles de carnaval viu pobre, eu admito que eu vim para sentir vergonha. E na Páscoa, passei quase dois ou três dias preso na praia. A pior coisa que eu poderia ter feito. Atendendo a que dois ou três dias se transformou em 4 semanas consecutivas que visitam o dermatologista, por um terrível fungo que deixou a todos nós, eu sinto falta da minha mãe e minha irmã, que felizmente não colocar na praia.
Depois das aulas de Páscoa comecei meu último período do ano lectivo. período escolar que era muito peculiar, lembro-me perfeitamente.Como muitos de vocês sabem o que o Ouija? Bem … Eu tive uma experiência horrível com uma placa, e 6 amigos de classe, incluindo Diana era o mais louco de todos. Mas em detalhes teria outro igualmente longa história. Durante esse tempo eu tinha feito mais alguns amigos. Júlio, da B e Mariana A. Oitava entre outra seção. Mas esses dois personagens será a chave. . Muito, muito mais tarde
Um jornal escreveu no meu caderno. Todas as histórias que ela experimentou. Este notebook é de ouro. Ainda tive a primeira nota que Rodrigo tinha me dado.
A propósito … agora que Rodrigo … falar sobre isso eu não sei nada. E o menino, eu, perguntou Bruno e Sra Virginia, mas eles não respondem nada. Será que o Sr. idiota disse-lhes o que supostamente havia visto? Merda homofóbico que
Um dia, na hora do recreio, Diana e eu estávamos conversando. Como sempre. Mas desta vez foi algo completamente diferente do que nós falamos com freqüência.
Hey Max! Você sabia que a homossexualidade é um pecado amaldiçoado por Deus
Que tinha me assustado. Eu não queria ser amaldiçoado. Certamente não Deus …
Olhei espantado e perguntou onde ele tirou essa.
Bem … é que meus pais estão agora a frequentar a igreja, e uma das conversações que nos fizeram mencionou isso.
Oh por Deus! Isso foi terrível. Especialmente para mim. … Nenhuma correção. Especialmente para mim. Bem, na verdade, naquele momento eu ainda estava confuso.E talvez o que ele sentia por Rodrigo foi um erro. Apenas isso. Mas ele não iria, por nada no mundo que se preocupar Deus. E embora ele queria convencer Rodrigo estava errado. Deve investigar mais sobre isso. E deveria investigar mais sobre meus sentimentos para Rodrigo.
O que realmente sentia por ele
Os dias se transformaram em semanas e semanas em meses. E foi um mês de férias, e eu ainda estava investigando o que Diana tinha me dito … a internet, eu pedi que os anciãos da casa 3 ea família da casa 2. E todos disseram a mesma coisa. A homossexualidade é uma doença. É o amor Diabo. É um amor amaldiçoado. Não é um amor. É um amor proibido. Porém. Depois de tantas respostas terríveis. Um dia eu fui para minha mãe e perguntei, depois de dizer tudo o que tinha ouvido. Sua resposta foi …
Dad!, -¡Bebé Deus é amor. E, portanto, ele não pode amaldiçoar amor. No entanto. ele não vê com bons olhos o fato de que um homem ou uma mulher se apaixonar por alguém do mesmo sexo como ele quer ter muitos anjos em seu céu. E quando dois homens ou duas mulheres se apaixonam, não há nenhuma maneira que eles podem ter seus próprios bebês. A menos, claro, cuidar das outras pessoas que não querem que seus bebês.
Hoje eu vejo que a sua resposta foi muito mais reconfortante do que os outros. Mas algo aconteceu naquele dia … horrível. Meu pai me ouviu falar sobre isso com minha mãe. E durante a noite …
Era domingo, e eu tinha acabado de chegar de uma festa na casa de Pedro. Quando cheguei em casa, eu abri a porta, que viu primeiro foi meu pai. E na mão levava o cinto de couro, eo outro um pequeno papel, juntamente com o meu diário. Por um momento, sentiu o sangue do meu rosto e minha mente estava bloqueada.
Feche a porta e sentar-se
Obedeceu imediatamente quando entrei para o gabinete, eu notei que ele estava bêbado(Um assassino em potencial). Eu estava muito assustado e não reagiu claramente.
“Eu quero que você me diga isso! Eu disse puxando para baixo o meu diário, que imediatamente agarrou. Mas eu não sei o que dizer. Eu estava atordoado. Ele assentiu com a cabeça e depois veio a mim o papel pequeno. Foi a nota de Rodrigo. Merda! Ele me escapou em um sussurro essa palavra. … Mas ele não esperou.E ele começou a me bater com um cinto. Eu bati e bateu duro, eu me lembro que eu estava chorando ou não. Tudo aconteceu tão rápido.
Você -Este você quer ser um Marica! Ele gritou e bateu.
Eu não sei o que doeu mais. Se seus golpes, se o fato de que ele estava bêbado de novo, se suas alegações eram infundadas, ou o fato de que minha mãe veio também ferido.
Naquela época, eu apenas me deixe atingir qualquer coisa que ele queria, mas quando ele bateu na minha mãe, era a palha que quebrou o camelo.Eu imediatamente atacou eo empurrou, mas ele era muito mais forte do que me homem. ele, ele voltou a pegar, e como o cinto tinha afrouxado quando minha mãe deu um tapa, começou a me bater com as mãos.
Essas lembranças são muito, muito doloroso.
Naquela noite, quando tudo acabou, minha mãe pegou as coisas do meu pai e para fora da casa. Ele também curou todas as feridas. Mesmo um dos meus olhos estava inchado. Minha mãe me perguntou se podia ler meu diário e eu disse que sim.
Ele não encontrou nada informante. Todos os meus escritos foram dirigidos para uma mulher, uma mulher vestindo nome Romina. Obviamente era Rodrigo.Mas o que me deu afastado foi que às vezes eu mencionei dois tipos de pênis. E, finalmente, eu tive que dizer que foi um romance que ele estava fazendo. Ele havia mentido para minha mãe. Mas ela me entendeu e me disse que eu poderia manter o notebook. Mas então ele me perguntou, note Rodrigo. E eu disse que era uma nota que ele tinha me dito para dar Glenda, mas que eu tinha esquecido. Outra mentira … e desaparecidos.
Dias mais tarde, quando eu fui para a escola, meus amigos me perguntou o que era aquilo que tinha acontecido comigo. E eu não poderia dizer-lhes qualquer coisa.
Minhas razões eram. Razões que eu conheço.
Mariana. Era uma menina muito bonita. E os seus olhos eram de um verde profundo. Ela perguntou-me o tempo todo sobre o que tinha acontecido. Mas se eu não contei nem Diana nem Marjorie, que teve mais tempo para conhecê-los, muito menos lhe diria. Eu sei que a minha atenção um pouco, mas não faria isso até muito, muito mais tarde.
Uma semana depois, meu pai voltou. E ela me pediu para perdoá-lo. Que não quis beber. Bem descobriu-se que estas promessas já havia sido três vezes 3. E ele tinha me batido. Eu acho que ele queria tomar as suas frustrações comigo. Mas isso não era certo. Porém. Eu o perdoei. Eu ainda queria que ele.
Glenda e eu não falar ou piada. E nem tinha a intenção de pesquisa.
Mariana Cada vez se tornou mais e mais carinhoso comigo. Eu não posso negar que foi uma afeição mútua. Ele havia vencido o meu coração ao longo do tempo. E ela era muito, muito bonita.
Um dia no esporte de classe. Eu já tinha terminado com o exercício teve cada um de nós, o mestre do esporte. E lógica era para sentar e se refrescar. Eu ainda vejo alguns dos golpes que meu pai tinha me dado. Não muito, mas eles olharam. Bem … enquanto estou descansando tanto exercício. Mariana veio até mim e sentou-se ao meu lado. Ela tinha acabado. Nós nos cumprimentamos com um beijo na bochecha e, em seguida, ela me pediu.
Você gosta de Diana
Isso me causou uma boa risada, mas não rir. Ele não queria fazê-la se sentir mal. Mas Diana era meu melhor amigo e nada no mundo poderia ver como outra coisa. Eu olhei para ela, com ela eu me senti como Rodrigo era algo muito estranho. Mas ela sabia que não era um amor maldito. Eu acariciava seu rosto e, em seguida, beijou-a na boca. Wow! Foi beijo muito especial. Ele me fez sentir borboletas no estômago.
-Eu gosto de você!Eu sussurrei quando o beijo já foi concluída. Notei que ela estava corando bastante e, pela primeira vez … Eu também-. Queres ser minha namorada? Bem … que se era impulsivo, eu não tinha a intenção de me meu cérebro que maneira enganar. Eu não acho que dizer quando ela já tinha respondido com ternura e com os olhos aguarapado.
Sim! E ele me beijou. Beijo, que respondeu, segundos depois eu perguntei … O que eu fiz
Ela foi a minha primeira namorada. A emoção foi grande.Eu não podia esperar para mostrá-lo como um troféu valioso para todos os meus amigos e minha família.
Minha mãe ficou encantado com Mariana. Minha irmã e ela eram melhores amigos, meu pai tinha amado a idéia, e tudo teria sido perfeito se maravilhosamente ele não estava bêbado. Como deprimente
Depois da minha namorada tem, falar sobre sexo foi imediata. A boa coisa é falar sobre ele nunca me deu dor como as outras crianças. Ao contrário. Ele sempre gostou de saber mais, e mais.Não importa o tema que estamos a falar. E com o sexo. Bom. Minha mãe e eu conversamos longamente com este assunto.
Eu recontada doença, o que eu tenho a temer-los. Ele me contou sobre gravidez, preservativos, bem … falar de novo tudo sobre sexo.
Aos poucos, ele foi deixando Rodrigo no passado, ele estava pronto para esquecer ou então eu pensei.
2005/09/07
Era o aniversário de Rodrigo, o calendário tinha me avisado o meu telefone. Também estavam servindo um ano naquela casa. Era incrível como o tempo voou. Eu tinha feito tantos amigos que eu não posso lembrar alguns. Ele tinha vivido tantas coisas interessantes em apenas um ano. Eu sempre fui otimista. E eu acho que não há melhor momento do que hoje, ontem faz parte das minhas experiências e amanhã é certamente mais emocionante.
Apenas alguns dias de férias, minha mãe foi escolhido como o presidente do condomínio. Assim, ele recebeu as chaves de todos os depósitos, para abrigar a chave 5, a casa dos mortos
Um dia em agosto. Acordei com o som dos pássaros que aninhados no meu aparelho de ar condicionado. Ele também tinha ouvido falar sobre as aves. Até então eu tinha começado bem. Era 6 .(não sei se você passou por eles, mas … quando você dorme o suficiente, é quando eles se levantar cedo)
Levantei-me e fiz todas as minhas necessidades matinais. Minha mãe estava acordada, e meu pai não daria até feriados de dezembro. Naquela manhã, ele estava trabalhando. No mesmo trabalho como o pai do de Bruno. Minha mãe tinha preparado uma rica panquecas com suco de laranja. Quando de repente eu ouvi uma voz familiar.
-¡Máximo! … Meu coração pulou uma batida que a voz era muito, muito familiar, eu não conseguia esquecê-la a qualquer momento. Max … Maximilian. Rodrigo cantou o meu nome na frente da minha casa. Minha mãe riu e disse.
Ele terminou a paz na residência.
Eu olhei para ela e sorriu nervosamente, balançando a cabeça.
? Minha senhora Beatriz, Tem alguém acordado
Naquela época, eu fui abrir a porta. E havia Rodrigo. Após 7 meses longos finalmente havia chegado e estava na minha frente.
Quando ele me viu, ele me deu seu sorriso esplêndido. Agora ele já tinha 15, anos. Ele era mais velho do que eu e bom para o meu aniversário não faltava muito. Que indicou que iria acontecer com ele.
De repente … a alegria deste feriado cobrado faltava.
chegada naquele dia. Convidei Rodrigo feed. Minha mãe tinha feito panquecas e outros três comeram juntos. Minhas irmãs estavam dormindo. Conversamos um pouco e, enquanto nós comemos. Quando terminar, Rodrigo e eu estávamos sentados em banquetas, pratos minha mãe se aposentou e foi para assistir TV e assistir a minha irmã. Enquanto subia meu coração estava batendo muito forte, eu pensei que eu poderia até mesmo me dar um ataque cardíaco.
O que você fez todo esse tempo? Rodrigo perguntou enquanto minha mãe se.
Nem você imaginar. Tantas coisas que nós não sabemos por onde começar. Eu respondi e ouvi minha mãe acabou de fechar a porta, ele imediatamente correu para me abraçar e beijar minha bochecha.
“Você não pode imaginar o quanto eu queria ver, sentir, sentir seu cheiro … a gosto. Ela sussurrou.
Ele tinha me levado bastante como eu poderia, mas eu o empurrei para longe de mim.
Acalme-se! Eu disse, e de repente uma realidade atraente bateu no meu rosto. Rodrigo era mais forte que eu acho que eu estava indo para a academia, mas não parecia tão definido. Sinta o seu peito, bastante difícil me devolveu o que ia dizer mais alguma coisa e acabou pedindo.Você está indo para o Gym
Ele sorriu assentiu.
Eu acho que ele não sabia disso na época, mas sua força era muito atraente.
-¡Debemos Talk! Eu disse, mostrando-lhe a minha preocupação em seu rosto.
“Sim … temos de falar, muitas coisas que eu tenho que dizer a
Eu balancei a cabeça em silêncio.
“Eu ouvi a sua mãe é o presidente do condomínio.
Eu dei-lhe um olhar desconfiado e acenou com a cabeça, eu queria saber o que ele quis dizer com isso.
Bem … Então, retire a chave da casa de 5 a falar lá.
Meus olhos ficaram tão grande como duas placas
-Você está louco? Murmuraram <./p>
Ele se aproximou de mim com um dedo entre os lábios, fazendo sinal para fazer silêncio.
-Apenas Vamos conversar. Oh Deus sussurrou, sua voz para ser ouvido mais viril! Eu pensei para mim mesmo. Vamos lá … Ele fez um gesto insistente Quebre as regras um pouco, fazer isso por mim.
2 minutos mais tarde, eu estava no cofre para a minha mãe, tomando as chaves. Sua senha e eu sabia disso, porque não há muito tempo eu tinha pedido para fazer uma conta do Messenger e sugeriu que usou a senha de seu cofre, como não poderia esquecer, então eu ditava.
Eu caminhei até a minha mãe segura, e como eu sabia que a combinação, eu poderia obter a chave da casa 5. A casa dos mortos.
Lembro-me sentir muito medo, a maioria dos quais pode ser sentida, sabendo que você pode ter problemas com a sua mãe, você estava entrando na casa de outra pessoa e você estava fazendo com o seu amor proibido. Algo que eu acho muito interessante é que eu chamado Rodrigo como um “amor” e para completar … “Não”. Ele não sabia onde eu iria para obter tudo isso, porque o final foi para retornar à principal idéia de que tudo é um jogo. E eu não sabia o quão perigoso poderia ser.
Temos certeza de que ninguém estava olhando, para entrar na casa, tivemos de experimentar com 15, ou 20, teclas. Tempo é feita infinito, e os meus medos cresceram a cada segundo. Fiquei surpreso com a rapidez com que governou Rodrigo passou as chaves. Enquanto eu me apressei, ele me tranquilizou com seus sorrisos. Deus, aqueles sorrisos e olhares daqueles! Eu imediatamente acalmou.
O bloqueio clicado ea porta de volta para o parque de estacionamento, aberto. Fomos embora, tropeçando uns nos outros e fechar a porta novamente. A chave é não perdê-lo apagado chaveiro e colocá-lo em seu bolcillo de seus jeans azul escuro.
Rodrigo’re louco. E se a sua tia que procuram
Fácil, eu disse a ele que você me acompañarías à casa de Pedro e, em seguida, para a casa de outros amigos que queria visitar.
Mas minha mãe não sabe. Resmunguei preocupada e querendo sair de casa. Mas a porta já foi fechada.
ele me pegou pelo braço e me forçou a encará-lo.
-¡Max, Acalme-se! Looked’m irritado. Incomodava-me que ele estava tão impulsivo-. Minha tia removido o número de sua mãe, e os arrastaram para fora como a chave mandou uma mensagem a sua mãe posando como você e me dizendo-lhe acompañarías na casa de amigos. Ele disse, puxando o seu telefone e que mostra a resposta de minha mãe.
> > Sim bebê. Cuide de si mesmo.
Wow! ele me surpreendeu muito.
Depois de verificar que a mensagem veio de seu telefone, eu estava mais calmo. . Bem … não por muito tempo para perceber que eu estava na casa dos mortos eu perturbá-lo mais I
-E Entramos na casa dos mortos.
ele olhou para mim com o rosto franzido.
É que você não me diga que você acredita em fantasmas
Veja como ele tinha reagido ao meu medo injustificado fez-me ter de volta imediatamente, e me deu força para ser mais corajosa.
Max … não têm medo dos mortos. Mas quem eles podem transformá-lo em um, ainda estão vivos.
Foi definitivo. este ano. Rodrigo tinha mudado um pouco. Sua conduta era mais grave. Lembro-me nesses momentos eu adorava brincar com os meus amigos. ele não jogar. Só que ele se sentou para assistir e, ocasionalmente, rindo. Foi muito estranho.
Eu balancei a cabeça timidamente e tentou acalmar meus nervos. Mas por Deus! Ainda tinha algo de inocência e os mortos, zumbis, fantasmas e até mesmo me assustou chucky.
Entramos no quarto e tudo foi coberto com folhas esbranquiçadas. Na casa você ouvir absolutamente nada. Tudo estava assustadoramente silencioso. Rodrigo foi até a geladeira e abriu-a. Deixando o meio da sala. Máxima Calma, não vai acontecer nada, disse a mim mesmo. De repente, algo chamou minha atenção. Atrás de mim uma parede inteira estava coberta por uma enorme prateleira cheia de livros. Oh! – Exclamei. Ele tinha ido para o céu. Eu sou viciado em livros. Depois do sexo, dormir, comer e ir ao banheiro à 2. Lê-lo é um dos grandes prazeres da vida. … Para mim, obviamente, não sei se para os outros são os mesmos.
Rodrigo se aproximou de mim, olhando para a biblioteca como se fosse livros em vez de lembrar muitas coisas. Seu rosto refletia um leve sorriso. E eu … eu não estava tão assustada.
‘Você gosta de livros? Perguntei
-Adoro-os! E ele disse para você? ele perguntou olhando para mim momentaneamente.
Eu -¡Mucho! Eu disse-lhe dando um sorriso.
Ele suspirou e virou-se para abraçar. Eu respondi a seu abraço.
-Que ocorre? Eu perguntei preocupado.
-¡De ??Eu realmente senti sua falta um monte
Eu sorri, e meu coração começou a dar um grande salto.
-Eu também senti saudades de você. Eu murmurei.
O abraço se desfez e ele me olhou nos olhos. Ele parecia um pouco triste.
-Bruno Me contou sobre seu pai.
E o momento foi arruinada. E eu fui para se sentar em um dos sofás.
Sim … Eu tive um problema com ele. . -Rezongué
Você quer me dizer? Eu disse andando em minha direção, e sentado na mesa de café em frente ao sofá.
Poucos minutos depois. Eu tinha dito a ela tudo. E ele tinha mostrado algumas contusões que ainda retidos pelo seu chicote-los e batendo nas minhas costas.
Porra! ele rosnou ferozmente, gentilmente acariciando minhas costas várias seções. Inesperadamente eu senti como se o beijo 3 vezes referidas secções. Seus beijos foram eletrizantes devo admitir.
Então me acomodei flanela preta desgastando, então estabelecer-se novamente no sofá, enquanto ele se sentou à mesa.
Um menino se torna um homem quando seu pai bater nele, e deixar de ser homem quando ele levanta a mão para alguém mais fraco. Ela fez um gesto, levantando o dedo indicador e olhando para mim.
-¡Tranquilo Isso aconteceu há muito tempo …
-para Ele passou mais anos. ele fez, ele se atreveu a bater em alguma coisa assim … Ela não podia continuamente, estava muito chateado e apenas deixou escapar uma fenda entre os dentes. Nem meu tio quando eu bati, porque eu avisei imediatamente. Eu poderia denunciá-lo se ele se atreveu a levantar a mão novamente.
Mais como me diga o que você queria falar comigo.”Eu queria mudar a conversa, ele havia entendido e acenou com a cabeça, levantando-se da mesa e foi até a prateleira cheia de livros e tendo um deles.
Bem … o final é pura bobagem.
Eu imediatamente se levantou e disse.
Nada é bobagem. Acredite em mim, eu quero tudo o que acontece com você.
ele sorriu e devolveu o livro em seu lugar. Ele respirou fundo e disse:<./p>
-Em Setembro vou começar a estudar.
Meu excitação foi imediata.
“Que ótima notícia! Eu disse, colocando a mão em seu ombro.
Ele soltou uma gargalhada, ele estava rindo tão bom! Eu acho que é quando eu senti um lampejo de inocência nele. Era o riso de uma criança. De alguém que estava sendo muito feliz.
Sim … minha mãe me matriculou na escola. Bem … Estou muito ansioso para começar, eu quero ser um grande médico.
Que se eu estava impressionado.
Então ele me disse que ele tinha uma namorada em Caracas. O nome dela era Monica. Eu também disse a ele sobre o meu relacionamento com Mariana.
Ele -¡quisiera conhecer a mulher que conquistou o coração do meu amigo! Ele disse que, quando nós dois estávamos no sofá, que tomamos a folha e achei que era um belo sofá de couro marrom, o que combinado com painéis de mogno nas paredes e no chão. Eu estava sentado com os braços levantados para o encosto e Rodrigo estava deitado com a cabeça no meu colo inn.
Falamos de coisas simples. Nada tinha importância. Ele me disse que alguns de seus trabalhos. Era como se a entrega.
Ele me disse que seu avô estava ensinando de manusear e já sabia o suficiente. Eu não podia deixar de sentir um pouco de inveja, eu queria aprender, mas meu pai é impossível, porque ele me surpreendeu quando fiz o que ele disse.
Eu gostaria que ele me dizer algo mais pessoal, para que eu pudesse descobrir o mistério que sempre assume. Mas foi muito perspicaz. E ele não perder uma batida. Em cerca de meia hora, tínhamos apenas conversamos sobre coisas insignificantes. E quase a maioria do tempo eu tinha feito.
De repente, senti entediado e joguei minha cabeça para trás, foi quando eu senti como duramente pressionado minha virilha. Foi eletrizante, e quase maneira imediata e teve uma ereção.
Tirei a mão de lá, ele até me olhou no rosto, parecia que ele fez para o jogo. Mas não era.ele queria me tocar, e não só isso, mas também massageou as minhas pernas. Parecia que ele estava brincando com plasticina. Eu usava uma bermuda branca. Em um ponto ele deslizou a mão na minha perna e rapidamente veio dentro. Ele estava animado, ele era também, eu podia vê-lo à distância. Ele pegou meu pênis em um lado do interior e começou a massageá-lo mais e mais. Eu já tinha dado-me. Eu não podia mais lutou com ele, e também … era muito forte. Eu poderia facilmente ter dito que era uma violação. Mas eu contribuí.
Eu saí do sofá e agarrou desesperadamente a flanela cinza. Ele tocou seu corpo como se pegando ouro. Por um segundo nossas testas feito contato quando ele tentou tirar seu cinto da calça. Eu queria beijá-lo era o que ele queria. Mas novamente essa força que maldita me dizendo … nem mesmo beijar. Seu olhar em mim, quando você sabe que eu estou jogando é profunda e generalizada. Aqueles olhos são indomável. Nós não beijar, nós olhamos por alguns segundos. ele me levou cerca de minha flanela, e quase imediatamente começou a passar a língua pelos meus mamilos. Eu apenas bufou com prazer. Ele passou para o meu pescoço. E ele disse entre baforadas.
-¡Te’ll Comer! –
Eu ri maliciosamente e ofegante. Meu coração estava a mil por hora.
(Hoje eu descobri que quando a intimidade é bom para adicionar essas frases, porque eles são muito emocionante) Retornando à narrativa …
E eu tinha conseguido retirar o cinto e atirou-a para um lugar. Sem nem mesmo ver onde ele desembarcou. Eu não estava ciente disso. Ambos os pescoços nos beijamos, e nós Halab cabelo ligeiramente. A casa silenciosa estava cheio de sussurros sicalípticos. No entanto, mantivemos calças. Até repente …
Para minha mente vieram todos esses comentários eu tinha ouvido falar sobre a homossexualidade.
Era algo quase instantânea. Enfiei além de mim, ele me olhou intrigado e eu estava muito envergonhado e me senti muito culpada.
-Que ocorre? Ela murmurou me avançando. Sua voz era complacente. Eu fiz alguma coisa errada
Eu estava frustrado, ereção eu tinha acabado e não estava com disposição para qualquer coisa. Eu respirei fundo e sentou-se no gabinete, bastante deprimido, levando-me ambas as mãos ao rosto. Eu não quero que ele me veja.
Na passada ele chegou a mim e sentou-se ao meu lado, passando um braço em volta do meu ombro e uma mão na minha perna.
? Max … O que é isso, não quero ver bem.
Não era para chorar, mas como eu disse foi muito frustrado. E aqueles que experimentaram essa sensação, ser muito horrível. ele manteve em silêncio até que me acalmei um pouco e depois de uma respiração profunda, eu olhei para o meu olhar severo.
-¡Lo Fazemos isso é errado! Eu disse. E ele fez um gesto de não entender o que me refería-. Rodrigo … você sabe o que eles chamam o que fazemos? Ele balançou silenciosamente. Sin. Resmunguei e desviou o olhar para o chão.
Ele acariciou minha cabeça e me abraçou. Então fique de cócoras e curvar diante de mim com o dedo indicador e me fez olhar para cima.
… Max sussurrou. Então, eu já sabia. Eu franzir a testa porque -Fruncí minha raiva. Mas se você não quiser continuar com o que estamos sentindo. Eu não vou forçar.
Como surgiu? !, Deus é bonito, peluches, tem um corpo que na sua idade é bastante atraente, e sem nomear o monstro que espreita sob seu interior. Como faço para não ceder à sua sedução? E o mais importante … O que eu estou sentindo por ele
“Podemos Rodrigo … Você tem uma namorada e eu também. Eu disse a arrugadito coração.
Levantei-me do sofá e tomou a minha terra flanela.
Escutei quando ele suspirou. Então eu vi e estava abotoando botão calças. E tudo estava acabado. Não podia. Ela deve …
No dia seguinte, não parou de chover, quando isso. Ele foi passar um furacão perto Venezuela. Minha irmã e eu estávamos em casa sem nada para fazer até uma idéia que me veio à mente. A piscina foi impecáveis. E estava chovendo. A melhor idéia que eu vim em que férias.
Minha mãe tinha deixado nos nadar na chuva. Então, Carla, e eu comecei com a comoção, então Carmen, nosso melhor amigo é adicionado para nós. Peter, Irene. E, no final, vir junto como 8 pessoas para se banhar na chuva.
“O último a ir para a piscina é merda de cachorro … Carla gritou, e todos nós começou a correr para a piscina. Nós pegamos um pequeno rádio que tinha sido dado a Carla, e deixá-lo no volume máximo na sala limpa, que foi muito perto da piscina. Segundos depois, Bruno correu junto com Rodrigo para pular na piscina.
Que se prolongou por três dias. E três dias, todas as noites, nós à esquerda da piscina, fez uma festa no estacionamento. Glenda não para fora, seu pai tinha ido visitar. Algo que me surpreendeu, pois eu achava que seu pai havia morrido. De uma distância eu vi o Senhor, e parecia um assassino.
Rodrigo e eu ainda estava falando. ele parecia uma máquina de sexo. Eu assisti o tempo todo querendo engolir todo. Bem … não que eu nunca teria olhou como esta. Ao contrário. Eu estava morrendo de vontade de vê-lo nu, tato, paladar e olfato. Eu também muito tesão foi nos dias de hoje e acrescenta-se que ele não podia fazer nada, porque era um ato pecaminoso. E blá, blá, blá, blá …
Ele não podia comer ou ver nada em forma de pênis ou cilíndrico. Eu imaginava que Rodrigo e me naquele quarto Mahogany.
Um verdadeiro Calvário
Uma Rodrigo tinha matriculado em um curso que implementou uma senhora que viveu de super longe da residência. Ele era um amigo da Sra Virginia e as aulas gratuitas fora.
Então ele não viu Rodrigo até chegar à noite e poderíamos conversar um pouco.
Uma noite, nós estávamos falando fora, e ele começou a mostrar como ele mudou seu pênis ereto através de suas calças. Eu queria parar de ver, mas eu tinha que levantar-se e caminhar até a casa e que me deu muita preguiça.
No meu aniversário que eu tinha chegado. E a minha mãe queria que eu fizesse uma “festa surpresa” e enviou-me para as aulas de matemática Cursed Rodrigo. A questão que eu odeio mais do que qualquer outra coisa nesta vida.
Quando chegamos, a senhora gentilmente cuidaram de nós e nos deu um delicioso copo de Télisto. E alguns Oreo Cookies. Então ele começou com o trabalho de Rodrigo. E foi muito chato. O que uma bela maneira de passar meu aniversário!Eu estava sentado na frente de Rodrigo, a mesa estava um plástico, do tipo que são para a praia. E só de vê-lo fazer a lição de casa, ela parecia tão bonito quando ele se concentrou.
Em um ponto, a mulher disse:
Meninos, eu vou andar um pouco de café. Você toma
Ambos se recusaram e ela saiu rapidamente.
Rodrigo recentrado na tarefa, ou que me fez acreditar. Porque quase imediatamente, com o pé começou a acariciar minha perna.Eu senti como se um calafrio que percorreu minha volta. E eu olhei para ele com espanto, eu parecia surpreso, e ele sorriu, sem tirar os olhos do papel. Mas ele não desviava o olhar perna. Além disso, eu senti um desejo incontrolável de derrubar a mesa e se despe bem ali, mas me controlei, eu respirei fundo e puxou minha perna.
À noite … a aula acabou e Sra Virginia não tinha nos salvado daquela casa. Até que de repente. … Rodrigo luz apagou e eu estávamos na cozinha com a senhora que estava fazendo alguns arepas. . Quando isto aconteceu
-As crianças … Por favor, vá para o quarto e fique lá “, ele disse a senhora, a fim Rodrigo quase imediatamente obedeceu e foi mais para trás.
Nós nos sentamos em um sofá uma vez. Lembro-me que era a chover e, ocasionalmente, queda relâmpago iluminou o quarto.
‘O que você pensou
Virei o meu olhar em sua direção, mas eu não podia ver, porque estava escuro.
-¿Pensar O quê? Rosnei <./p>
ele levou alguns segundos para responder.
-em Ours. ele murmurou.
Eu sabia o que ele queria dizer.
Rodrigo … o nosso é um pecado.
-Maximum … Mas a nossa é apenas um jogo.
Travei seco. Um jogo? … Claro, a desculpa perfeita para ficar com Rodrigo. Todos eles me falou de amor. Mas não é um jogo.
“Sempre que você está procurando como convencer! Rosnei
Então … O que você acha
Só se é um jogo. Eu ri. E cócegas sentindo o mesmo que antes.
Isso é perfeito, porque eu tenho-lhe um presente de aniversário.
Eu estava animado pensando que era um daqueles presentes que você pode esperar quando você diz que <./p>
-¿Lo Você tem aqui? Perguntei animadamente.
Ele fez um gesto com os seus lábios me dizendo para baixar a voz.
Sim … eu tê-lo aqui, mas eu não sei se você quiser. Ela sussurrou. Colocando a mão perto da minha virilha. Sempre que Rodrigo fez que de repente meu coração doeu muito. A rosa em sua mão perto da área colocar meu sangue como Magma. Engasguei.
Que dom é? Eu sussurrei, caindo em tentação.
ele veio ao meu ouvido e disse.
“Você abre o dom
Eu balancei a cabeça, o rosto perto do meu. Em seguida, ele pegou minha mão e colocou-a sobre ele foi muito arqueada virilha. Deus! Eu pensei que eu massageado, e escutou seus gemidos de prazer no meu ouvido.
Eu -¡Sácalo! ela sussurrou, acariciando sua mão, minha virilha. Nossos rostos são acariciava o outro, sem os nossos lábios virão.
Pouco a pouco eu cheguei perto, eu podia ouvir o zumbido da mesma, quando ele deslizou para baixo. Eu estendi a mão e tocou os boxers. Enfiei os dedos um pouco e tem pênis, que me preparou para tomar, quando …
-¡Ya Food está pronto! Ele interrompeu a senhora, e nos afastamos rapidamente. Eu imagino que ele chegou perto, porque eu ouvi-lo.
Depois disso, ambos foram muito, muito picado. Precisávamos de matar esse desejo que tivemos.
Minha festa de aniversário foi ótimo. Fizemos um karaoque, dançou, se um ótimo tempo e recebeu vários presentes.
No dia seguinte não era nada importante. Rodrigo tinha ido com seus tios e primos ao cinema e parque.
No dia seguinte. Eu tinha se levantado muito cedo. Algo me disse que eu deveria falar com Rodrigo.
Tarden em mim tinha mergulhado na piscina. Estava muito quente. Rodrigo deixou imediatamente a sua casa e correu de porta em mergulhar na piscina.
Calor Existe verdade? Ele perguntou com um sorriso maroto no rosto. Mas eu fingiu não ouvir e mergulhou. Eu não tinha passado cinco segundos quando senti alguém me abraçou por trás, e mais ou menos esfregou duro em minhas nádegas. Eu imediatamente deixar ir, e pegou, e ele tirou as calças, seu pênis estava à deriva. E eu aproveitei a oportunidade para dar o sexo oral. Mas não durou muito tempo, o bastardo colocar seu pênis completamente em m boca, e quase atinge os pulmões. Eu não conseguia respirar e eu subi para o ar. Em seguida, siga. Mas ele me empurrou e foi natação, eu não sei por que, mas quando eu vim … Eu vi que Bruno tinha chegado na piscina. Quase forma imediata saí e fui para minha casa. Meu pai estava trabalhando, e minha mãe tinha deixado no caminhão com as minhas irmãs. Quando entrei na casa, ele ainda estava molhado e animado. Era mais um daqueles excitações dolorosas.
Eles não tinham passado 30, segundos quando Rodrigo bateu na porta. Ele estava molhado e seu rosto disse tudo o que eu sentia.
-Não há ninguém! Eu respirei com meu coração batendo. Ele olhou em volta e correu para os meus braços, eu fechei a porta com força. O desejo de beijar na boca eram, e repetidamente tentou beijar ambos, mas não o fizemos. Acho que nós dois esperava que o outro fez. Ou é que o beijo é algo inatingível para tanto.
Mas depois de alguns segundos, abraçar, testa a testa, e os nossos dois torrões esfregando através de suas calças. Disse:
-¿Quiero Tente algo com
Eu balancei a cabeça vigorosamente e Mordi o lábio ligeiramente. Ele me jogou no chão, rasgou minhas calças e interior. Meu pau balançava de um lado para o outro quando ele era livre, sem opressões, meu encosto era a porta da frente, e estava quase nua única flanela apenas colocar-me quando saí da piscina estava faltando.
Por alguns minutos, ele me fez sexo oral como nunca antes me tinha. Eu senti que de alguma forma se ele queria me comer. Quando o meu pênis estava banhado de saliva, ele tirou as calças. Eu pensei que era minha hora de continuar com o sexo oral. Mas algo que eu não esperava. Ele se aproximou de mim e tomou minha flanela. Eu concordei com o que ele quisesse.
Bem -¡Acomódate! Sussurrou, estabelecendo-se assim que, em vez de sentar-se, foram encostado na porta, eu queria ter espaço para o meu pênis, mas não entendia o porquê. Nós estávamos cara a cara, até que pouco a pouco ele estava abaixando, e tomou meu pênis em suas mãos.
-O que vai fazer? & Não, eu engasgou impressionado com o que viu.
‘Só eu gosto! spluttered
Meu pênis fez contato com sua bunda. Ele estava ansioso para saber qual era a sensação de entrar alguém. Aos poucos, ele foi penetrando seu ânus. Foi a sensação mais rico que ele já havia sentido. Seu ânus era quente e muito apertado para o meu pênis. Rodrigo gemeu quando ela sentou no meu colo completamente.
Ele -¿te machucar? Pedi para ver seu rosto.
Sim … esse sentimento é familiar.
Você já sabe o que quero dizer.
Ele esperou alguns segundos e começou a subir e descer. Toda vez e soou como gemendo baixo, parecia irracional. Irreal.
Depois de alguns minutos, começou a acção. Eu dormia no chão, e começou a penetrar com força. Alguns gritos caiu várias vezes, e eu fechei com uma mão enquanto a outra segurava a perna. Alguma coisa tinha que servir de filmes pornográficos, uma vez que eu vi com meu primo.
Depois de excelente minuto, meu pênis estava vermelho, muito vermelho. E ele não iria levá-la mais.
Dentro -¡Acaba me
Fiz uma pausa para analisar o que tinha acabado de me disse, e então eu entendi.
I continuou e continuou até a explosão veio. Essa explosão de pura adrenalina e satisfação. Eu estava querendo mais, meu pênis não enfraqueceu nada. E eu não sei se foi bom ou não. depois de alguns segundos. Lentamente eu removi meu pênis de seu ânus. Gostei de ver como tinha sido dilatado, quando de repente vi meu próprio sêmen para fora com meu pênis ainda ereto, introduziu, Rodrigo fez outro gemido de dor prazerosa. Mas nenhum sêmen estava lá dentro. E eu era excitante para mim novamente.
Você quer continuar
-Não sei.Isso é novo para mim. Estou cansado, mas pede-me algo que eu não sei está em falta. Por alguns segundos eu estava penetrando Rodrigo. Mas então eu comecei a dar sexo oral. E aí começou a segunda fase. Agora ele veio. E eu realmente queria saber o que senti-lo.
Quando Rodrigo foi bastante pênis ereto.Deitei-o de bruços no sofá.
Mas antes que você me entrar, ele se inclinou sobre mim e sussurrou em meu ouvido.
Eu não quero te machucar. Então deixe-me saber quando eu deveria parar.
Ok, eu disse.
Além disso, enquanto eu estava deitado de costas, e me abraçou com uma mão e com a outra ele posicionou seu pênis no meu ânus. No início, era muito saboroso ….E ele estava nervoso. Então, quando seu pênis foi posicionado, ele me abraçou com a outra mão.
‘Não vá.
Eu não sei como explicar o que senti … principalmente foi muito concurso comigo. Em todas as vezes que ela me implorou para aguentar um pouco mais. Mas era tão doloroso. Eu nunca pensei que algo assim ia ser agradável. ele conseguiu colocar todos os seus pênis. Todo o seu pênis monstro. O objetivo era tirá-lo. Eu estava tão assustada porque eu senti como ir ao banheiro. Foi terrível.
-¡Sácalo Por favor! Eu gemia, e ele tem toda a paciência do mundo levou-o para fora.
-¿Te Fere?
Eu balancei a cabeça. Mas, depois de dar uma olhada no seu pénis, tudo estava limpo.
Mas eu não podia arriscar. Então, eu se apoiou na parede, e começou a dar sexo oral. Até que terminou em minha boca. Foi uma experiência estranha porque era como uma chave para incentivar a pressão e saiu dela era um líquido espesso com um sabor característico. Mas, em seguida, todos foram para cuspir na máquina de lavar.
Eu tinha me senti muito mal por não corresponder a Rodrigo.
Os dias seguintes foram diversão.
Fizemos mais festas no estacionamento com todos os nossos amigos. E um dia. Voltamos para roubar a chave da casa 5. E há também penetrou, e ele me voltou a fazer a tentativa, mas desta vez sofreu um pouco mais. Naquele dia fizemos no sofá de couro, que estava completamente cheio de nosso suor. Estava muito quente.
Nunca na minha vida, eu tinha encontrado alguém que me influenciam muito sobre quebrar as regras. E … Eu nunca estive tão feliz com alguém assim. Eye … tendo em mente que o nosso é apenas um jogo. Foi assim que nós poderíamos ficar juntos. Estou a pensar que era tudo um jogo.
Mas eu sabia que era apenas uma desculpa para estar com Rodrigo.
Depois que fizemos na casa dos mortos, voltamos a fazer. No entanto na piscina nós não perdemos tempo, mas nós apenas masturbou sob a água até que ele estava exausto. Sensação de que ele agarrou meu pênis em suas mãos foi uma grande experiência. E ele gostou. Ele gostava de sentir meu pênis dentro. Ele gostava de tocar e gosto. Pelo menos que ele foi o que fez sempre que podíamos.
Uma noite … ele me mandou uma mensagem.
Eu preciso falar com você. I esperar na Casa 5
Em 12. Quando ninguém estava acordado. E eu saí da cama, foi até o cofre para pegar a chave e saiu.
Lá fora, ele me esperava. Ela parecia tão bonita.
O que acontece? Eu perguntei.
Temos de ir.Ele sugeriu. Seu tom não era de todo animadora.
E uma vez no quarto.
ele sentou-se no sofá e em cima da mesa.
O que é isso?, Você tem me preocupado. Eu disse, pegando sua mão e acariciando-a.
… Max murmurou deve ir hoje à noite.
Isso me assustou.
Por quê? O que acontece? Murmurou, mudando minha posição e sentado ao seu lado.
Mas ele se levantou imediatamente.
“Você não se aproxime de mim! ele rosnou ferozmente.
Minha preocupação para ele tornara-se estranhamente. ele não foi bem.
Lembre-se este bem … Eu não sou Marica.
Eu já tinha cansado com seu Mariquera. E eu disse ironicamente.
-Ah sim? Não me diga … Levantei-me e pronto para ele decidir a tee
Mas ele estava nervoso, ele olhou à primeira vista não queria lutar, e olhou em todos os lugares, desorientado. Eu já não podia pressionar.
Rodrigo. Que ocorre? Eu disse, aproximando-se dele. Mas eu me recusei e tentou ir embora, mas eu parei pelo braço e me forçou a olhar para ele.Fala comigo! Eu murmurei. Mas ele estava muito chateado e até pensei que me daria um sucesso até que me abraçou.
Max … existem pessoas nesta residência são muito ruim.
Eu balancei a cabeça, esperando que ele me conte tudo.
“Eu não posso te dizer mais, porque você estaria recebendo em apuros!
Ele desfez o abraço e nós dois olhou momentaneamente.
Seu pai era um muito … muito mau investimento nesta residência. Uma vez que é um complexo residencial apenas para uma família específica.
O quê? Eu engasguei com espanto.
‘Eu não posso seguir a contagem.Mas não porque querem, entender isso. Mas porque este jogo entre nós. Tornou-se algo estranho para mim. Estou confuso.
Eu não sei o que dizer, eu estava em choque.
Max … Eu sinto que eu estou querendo contrário. Eu sei, porque cada vez que te vejo, sempre que eu cheiro, sempre que você sentir ou ouvir sua voz. Meu coração bate forte. Eu quero estar com você para o resto da minha vida. Mas algo me parou …
O quê? ele perguntou com os dentes cerrados.
“O que eu te amo demais para te machucar!E eu representar um perigo para você.
Peguei seu rosto e fui para o meu. Ele estava pulando e me machucar. Mais uma vez eu tinha o desejo de beijá-lo, mas apenas esfregou o nariz com a minha.
Contigo!, ‘Não diga que eu me sinto seguro, seguro e pacífico. Mordi o lábio, segurando a vontade de beijá-lo. Eu não queria fazê-lo até que ele primeiro
Do lado de fora do carro buzina soou três vezes.
Ele entrou em pânico e me deixou.
-Eu tenho que ir.
-Não por favor. Não vás. Fique eu implorei, tendo seu braço.
-¡Max, Fique aqui até que o carro está indo
Eu disse para longe de mim, e me dizendo onde eu deveria ficar. Mas ele não podia.Eu senti que eu ia perder para sempre. A casa estava escura, para que ninguém pudesse nos ver de fora. Aproximei-me dele e disse impulsivamente.
-¡Rodrigo! Ele parou e me olhou diretamente nos olhos. Estou esperando impacientemente para que eu termine de falar. Te amo! Seu rosto perdeu essa preocupação, graças à baixa luz da sua lanterna eu podia ver os olhos embaçados. Impulsivamente, ele veio até mim e me abraçou.
“O amor que eu sinto por você … é … Indomáveis ??engasgou …
Eles tocaram a corneta novamente. Três vezes. Nosso abraço antes que ele se desfez e beijou sua testa.
-¡Te Vai perder! Resmungada <./p>
Eu venho quando minha situação fica melhor … ela disse, e deixou …
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.