Fevereiro 24, 2013

222 Visões

Fevereiro 24, 2013

222 Visões

Depois de tentar ...

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

descobri que depois de fazer sexo com outro homem há como voltar atrás

<.p> Tudo começou no final de um relacionamento, eu fui para descanzar uma aldeia na praia onde eu tenho uma casa lá, fui abordado por um homem negro e ele confessou que gostou < ../p>

eu não sou gay, eu disse a ele, ele riu e respondeu:.. não tem que ser, mas ver-me colocar, sem puxou ainda mais seu sexo e eu ensinei foi um enorme pênis, longos e grossos, e foi totalmente ereto eu a vi Abdome plano e muscular Meu pênis está ereto duro, então disse:Veja, você também excita-lhe uma boa pênis, ele vem naturalmente

eu estava perturbado e começou a falar .. sexo e desventuras, e disse que agora só fez amor com outros homens. Não imaginar como a alegria e, como eu gosto. Desde que eu terminei com a minha esposa que eu tiro dois, e eu gostaria que você fosse o terceiro e definitiva.

A conversa ficou quente e eu estava muito animado e concordou em ir com ele para um lugar escodido praia, andar começou a questionar e virou-se para dizer que tinha mudado de idéia, mas ele beijou minha boca com paixão me abraçando. Eu estava com medo que vimos e continuou. Eu trouxe algumas pedras e estavam escondidos, beije minha boca e pressionou firme desejo, sensual e delicada minhas nádegas. Que me excitava, ele segurou minhas mãos e envolveu seu sexo com elas. Eu perdi a cabeça.

Ele me convidou para um local solitário e escondido e me levou em um barranco perto de sua casa, lá eu gostei do pênis de um homem por via oral em primeiro lugar, em seguida, passou nu para a sua casa, onde eu estava dilatado com os dedos sem problemas e deitado em uma rede fez-me dar-me a ele.

Seu pênis entrou e saiu do meu ânus deliciosamente, mas não afundar todos, meus quadris se moviam ritmicamente ea dor diminuiu, eu notei que eu estava abrindo, em seguida, ele pegou meus quadris e empurrou-me para dentro do ovo para a base. Eu gritava de dor e abraçou-o. Juan começou a se mover com a luxúria profundamente me entrar, eu perdi e gemeu de prazer e alegria, e eu tive um orgasmo muito intenso enquanto ejaculou dentro de mim.

Eu abraço o rendeu e exausto, seu pênis pulsava violentamente fazendo para explorar momentos de intenso prazer, e eu comecei a chorar.

Chora minha vida, chorando, ela me disse. Agora você é minha mulher, fêmea, quebrou sua masculinidade e nunca será um homem.

Então ele começou a me beijar com ternura e logo copulábamos novamente.

Naquela noite eu fui completamente dele, ele estava completamente submisso, e nós começamos a dormir juntos.

Eu sou agora seu parceiro e seu corpo me dá todo o amor e prazer que eu preciso. Eu já não atraído por mulheres e não precisa deles, desde o meu homem me dá todo o prazer que você deseja.

Agora, por que depois de tentar o sexo de um homem, não tem volta. Se você não acredita em mim, donot


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Carnaval

relatoseroticos.es

20/10/2013

Carnaval

fachada boate

relatoseroticos.es

21/10/2013

fachada boate

Dangerous Game Capítulo # 1,

relatoseroticos.es

02/04/2011

Dangerous Game Capítulo # 1,
Scroll to Top