Agosto 9, 2014

482 Visões

Agosto 9, 2014

482 Visões

descobriu o prazer homossexual

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

reserva de um clube de praia, sem perceber que a oferta que eu escolhi foi para um fim de semana semana em um hotel para gays, em uma ilha particular.

. Na chegada eu vi o meu erro, mas não tinha dinheiro e tinha que ficar na praia de banho todos nus, beijando, acariciando e Eles tiveram relações sexuais, e isso despertou a minha emoção e curiosidade veio para mim um enorme homem negro, alto, gordo, muito forte, e seu pênis parecia enorme < ../p>

começou a coquetearme e eu Excite muito para perceber que ele começou a me tocar com sutileza e sexo proposto Eu disse a meu erro e disse .. que você vem para alguma coisa e antes que eu pudesse me beijar na boca senti-me muito embaraçado e envergonhado, mas ele voltou a beije-me e convidou-me para o quarto e eu concordamos em comprar tempo para me beijando vergonha de ser visto comigo, embora eu sabia que era um erro < ../p>

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora

O homem me completamente dominado com beijos, carícias e filosofia, e logo ele montou montado regular sua entrada em meu corpo. Perdi a cabeça e entregou-lhe com a luxúria, a sentir meu esperma. Ele fez-me gemer incontrolavelmente, deixando-me com prazer. No final, ele estava muito envergonhado, mas sem pressa possuem me novamente antes de me levando para o chuveiro, onde leciono satisfazê-lo por via oral. Descemos para almoçar e me tratou como sua esposa na frente de todos. Mais tarde copular na praia, lá eu abraçou o pescoço dele beijando-o apaixonadamente, enquanto minhas pernas em volta de seu corpo, e me mudei Dar-se a ele sem sufocar meus gemidos de prazer.

Naquela noite, todos sabiam que estávamos namorando, e copular enquanto dançávamos na discoteca. Dormimos juntos depois de cair exausta de prazer de amar dormir. A me convidou para ficar com ele por 10 dias assim que eu aceito, tornando-se feminina e deixá-lo dominar seus desejos.

Antes de voltar propus para se casar e eu aceitei, agora estou a viver com Jason, satisfazendo todos e cada um de seus desejos, entre os quais o Serle completamente submisso, por isso temos encontrado fazendo sexo em muitos lugares onde eu me encontro sem nada importa .


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Don Papo

relatoseroticos.es

15/11/2015

Don Papo

Meu irmão e eu no beliche

relatoseroticos.es

21/06/2014

Meu irmão e eu no beliche

Bruno, o primo afeminado

anônimo

16/06/2020

Bruno, o primo afeminado
Scroll to Top