Março 6, 2014

274 Visões

Março 6, 2014

274 Visões

em uma caverna

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Fui com um colega para atender a uma caverna perto da cidade Ele é um trabalhador negro alto e magro. mas fibroso. Em uma cascata ficou atrás de água e com a mão ele me chamou para ir Eu levei-a pela cintura e me disse para ver como é bonito a luz de nossas lanternas olhou. Eu senti o caroço na minha bunda e de ouvir Eu estava colado à orelha forte falando comigo. Eu notei que ela erectaba sexo e senti envergonhado. Alguns segundos depois que saímos lá. No caminho para a caverna eu estabeleci-me várias vezes e sentiu seu desejo, então eu disse que Por favor, não fazer mais eu pedi desculpas e disse .. Desejo-lhe sexualmente há muito tempo, eu não posso parar de olhar para o seu belo nádegas Desde que eu conheci então me pediu para fechar os olhos e não me resistir sozinho por um minuto eu estava animado. com sua confissão e concordou. Então ela me beijou na boca com desejo, eu tentei deixar ir, mas ele foi preso em seus braços. Eu decidi que a minuto, o que foi muito tempo e logo respondeu a seu beijo querem esperar. Não sabemos quanto tempo nós nos beijamos, mas meu separse estava muito quente.

Ele pegou minha mão e me pediu para continuar. Ele ficou chocado e animado, esse beijo foi o mais delicioso da minha vida. chegamos a uma segunda cascata e me beijou lá. Quando ela começou a se despir eu não fez objeção. Estávamos nus e me levou para a pequena cachoeira. Há Virei-me e enfiou o sexo ereto nas minhas costas enquanto se beijam me, logo suas mãos percorriam meu corpo e achei que era delicioso. Eu estabeleci-me em uma pedra e beijar minha volta lentamente. Eu gemia de desejo e prazer, então eu senti que separava minhas nádegas e beijar minha bunda. Foi um intenso, sensação deliciosa. Sua língua começou a me trabalhar dando-me grande prazer. Deslizou um dedo, depois uma segunda e, finalmente, uma terceira, em seguida, colocar seu pênis em meu ânus e empurrou gentilmente. Vendo que me machucar e me perguntou me apoiado e soltar resistir, cada vez que ele notou que seu sexo veio mais profundo. De repente, senti uma dor aguda e deu um grito de dor e prazer, e começou a bombear. O movimento de seu pênis, sentindo-se completamente cheio e da emoção que sentia, me levou a um orgasmo tão intenso que eu perdi a cabeça e gemeu, gritou engasgou, e meu corpo ficou louco movendo vigorosamente. Eu não controlar este movimento. O apertou minha cintura dizendo:Portanto, meu amor, por isso dar-se ao seu homem, para sempre destrói sua masculinidade. Ele começou a mover-se vigorosamente e disse:Eu preñarte. Sim, sim, eu disse preñame, preñame e um novo orgasmo explodiu em meu corpo, mas desta vez ele também veio e estavam ofegantes lustily. Eu estava muito tonto e dormentes, e meu amante disse:Querida, eu te amo, quero que você seja minha esposa. Então responda:E eu quero que você seja meu homem

. Essa foi a minha primeira experiência homossexual, depois disso, eu o conheci por via oral, e eu abandonei-lo ainda mais 5 vezes.

Naquele dia, minha vida mudou radicalmente. Eu sou sua mulher todas as noites na cama, porque se tornaram um casal e viver juntos


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Perdi a aposta e acabei tendo que chupar meu amigo

cristinar

03/09/2024

Perdi a aposta e acabei tendo que chupar meu amigo

Fantasia realizados ou a realizar ....

relatoseroticos.es

19/12/2012

Fantasia realizados ou a realizar ....

Despertar de Sensações -4-

anônimo

04/08/2017

Despertar de Sensações -4-
Scroll to Top