eu não tenho nenhuma idéia de como isso aconteceu
.
eu sei Ramón vários anos é, um homem alto e magro, fibroso. Uma vez que o vi nu e tinha um sono erñotico com ele. Um dia chovido nós estávamos sozinhos em um lugar de negócio, isolado do resto e confessou o desejo sexual acordou nele. Nós conversamos por mais de duas horas e eu estava muito animado, Ramon me convenceu a ir para a cama com ele e tentar algo novo.
De fato me seduziu mentalmente naquele dia ea partir desse momento só pensava.
«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátis.» Abrir agora
. Um fim de semana fomos para minha casa de praia e lá eu entregue a ele, tornando-se sua fêmea Ramon era muito delicado e terno comigo, me beijou e acariciou longo e eu adiada sem pressa Al afundar sua primeira relação sexual. vez na minha ano teve o mais intenso e delicioso orgasmo da minha vida.
Este fim de semana de três dias ejaculado 19 vezes no meu ânus e boca, eu depilar completamente, e eu feminizadas para ele então decidimos tirar férias juntos por um mês inteiro foram juntos em minha casa, sua casa, hotéis, resorts, etc.
No início ele me envergonhado, mas aos poucos comecei a me desfrutar como uma mulher para expor.
As mulheres usavam tangas na praia, pintar as unhas, a maquiagem, e respondeu a seus beijos e carícias em público. Quando eu terminei minhas férias eu estava loucamente apaixonada por ele, então ele me disse que não seria mais, porque eu precisava experimentar a dor de perder um homem que amava e em breve encontrar o homem da minha vida.
Sofri muito e começou a olhar para outros homens que poderiam compensar minha perda. Eu copular com 5, mas decidi não ir.
Hoje, um ano depois, ainda me deixa louco para lembrar o que eu sentia com Ramon, o estranho e não esquecido. Ele mudou minha vida para o bem ou o mal para sempre
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.