Julho 2, 2013

270 Visões

Julho 2, 2013

270 Visões

Felix, este homem inesperado (Anton)

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

Hi Friends, pode achar que é uma velha história, mas real, e viveu com intensidade, algo que me fez descobrir um amigo íntimo, que nunca teria pensado.

Se eu não nego, eu sou casado, mas aos sábados eu faria Costastanera tipo 13 horas, que hoje é a reserva ecológica. Foi naqueles dias, apenas montanhas de sujeira, detritos e vegetação natural incipiente ou seja, selvagem tallgrass, naturares flores, e ar fresco vindo do rio, ea sensação de intimidade ao ar livre, longe . costa, lugar immenso

E posterior instalado em um lugar que sempre freqüentado por trás do Museu da Telefonica, é dizer uma parqizada e solitário rua totalmente eu com o meu banho de deslizamento está praticamente dizendo um fio dental para vestir minha linha super macio e provocante, eu realmente levei o sol, mas na verdade sabia era um gancho para alguns ” & quot procura ; me interessados ??para atrair e ver o que acontece.

Que surpresa, naquela noite, quem era ele? Mas Felix, que ele passava, e ele me disse que achava que era a cauda de uma mulher, e ficou surpreso ao me ver e foi um prazer para me conhecer, que nos fez ganhar tempo, ele descobriu que eu estava à procura de sexo homossexual, e eu Eu aceito isso.

Se tudo foi dito e sugeriu que eu fosse com Felix nossos pertences, para os montes de 400 mts Reserve. O ginásio com as calças e eu já sabia que algo iria acontecer, eu olhei descaradamente seu volume, fez procurar um certo tom de ereção.

Eu tinha sido a esses lugares, e entre esses 3 montanhas de terra e grama alta, o nosso retiro. Menos falar mais palavra, eu me inclinei para o lado e ele disse, eu permanecer de pé, e você ….. – ele me mostrou a sua adesão à mão já dura e brilhante que chupar, o que me manteve um bom tempo ,. Não era ruim, sua 18, centímetros. Eu não estou ficar como a sensação do meu corpo para esse membro. e pediu-lhe para me e usar o meu ânus. Amigos, podem não entender o que eu senti, meu desespero que me penetrou foi tal que Felix, comecei a montar, e de penetrar cm cm. Não me negue queimado, e eu senti como que dura carne eu estava abrindo no meu ânus, meus quadris se, suas mãos fortes agarraram minha cintura, me senti obrigado, penetrou, possuído, e bombeando duro eu para oferecer mais e metérmela-lo mais para dentro, o barulho dos corpos, queimando minha ânus dilatado, mas gozozo, que abriu minha boca babando pequenos gritos de deleite e prazer, e ele está me dizendo empurrão rico de tudo, bastardo, fodendo que ele me tudo começou em.

Se nós fizemos várias vezes lá, e outro dentro de seu caminhão ao pôr do sol, e sempre me deixou com que pouco gosto de sexo, para a próxima reunião, o problema era os dias frios, mas nós localizado uma casa velha em quartéis que tinham um sofá enorme, velho, que nos alugou uma senhora, por alguns pesos, por dois anos, eu numeracia e Felix me levou nada menos que 150 vezes. e apesar de ainda muitas vezes o meu corpo me pede.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

eu conheci um cara na rua

relatoseroticos.es

18/11/2013

eu conheci um cara na rua

Pego de colegas de trabalho Parte 2

relatoseroticos.es

13/02/2013

Pego de colegas de trabalho Parte 2

Que sorte a nossa.

anônimo

29/08/2018

Que sorte a nossa.
Scroll to Top