Fevereiro 10, 2014

422 Visões

Fevereiro 10, 2014

422 Visões

Férias

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Na fazenda do meu pai veio para trabalhar uma peça preta, muito alto e eu tinha 15, anos quando o conheci e sei que eu era. muito atraídos pela <./p>

Eu sou um menino loiro, atlético 1,70 de altura e pesava 70 kg, enquanto que foi de cerca de 23 centímetros mais alto e devia pesar mais de 100 kg.

Uma tarde, poucos dias depois de conhecê-lo estava na piscina da casa, vestindo um Speedo e virar a vi meu traseiro totalmente abstraído Isso animado que eu não sei por que eu olhei seu pacote sorriu e me .. deu uma bela flor e continuou seu caminho.

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora

Desde aquele dia eu dei flores cada vez que ele me viu e começou a falar-me cada vez que eu vi isso acontecer eu senti minha garganta seca, me custou. talk, e meu pênis erectaba cada 2 fins de semana por ano eu vi na fazenda < ../p>

Os meus pais decidiram passar dois meses de férias lá e ele começou a cortejar abertamente. Ele não podia evitá-lo, porque eu percebi que queria ficar com ele o maior tempo possível.

Um dia, meus pais decidiram ir para a cidade para 2 ou 3 dias e eu e minha irmã estavam sozinhas. Yonni chegou cedo naquele dia, eu tinha acabado de sair da água e se sentou em uma cadeira olhando para mim descaradamente, e eu disse que daria qualquer coisa para vê-la nua e você vê que bonito bumbum natural. Peguei a mão dele e levou-o para o meu quarto. Meu pênis estava totalmente ereto. Ao entrar ele se sentou na minha cama e começou a acariciar minhas costas, lentamente suas mãos agarraram meu corpo, eu estava deitado na cama e acariciou meu ânus com a língua. Eu gritava e gemia com prazer sobre um travesseiro para desligar o ruído. Ele começou a me desafiar a introdução de 1-1 dos seus dedos, em seguida, tirou um tubo de lubrificante generosamente lubrificado suas calças e meu ânus.

Naquela noite, eu entendi o que é ser uma mulher, querem uma mulher para preencher todos os meus buracos, e quando ele veio, derramando seu esperma abundante nas minhas entranhas, eu tive o orgasmo mais intenso da minha vida, e eu não podia reprimir.

Eu estava tremendo, quase inconsciente, e não sei por que eu comecei a chorar.

Yonni foi muito concurso e pressionou corajosamente contra mim, dizendo-me que ele me amava e queria como um casal, como uma mulher, como uma mulher. Eu, claro, concordou com tudo. Ele voltou a me possuir e então eu ensinei oralmente satisfazê-lo, eu gostei muito e eu sabia que eu iria ser viciado em seu leite rico.

Como ouvimos minha irmã acariciou gemer eroticamente, e outro homem geme, e eu sabia que tinha um amante Lyzzi.

Naquele verão feminino Yonni foi 3-4 vezes ao dia e eu caí no amor com ele.

Minha irmã foi descoberto ter relações sexuais com 2 penhores da fazenda, e foi enviado para um internato por um ano, então ele iria cumprir 18.

Eu permaneço fêmea Yonni três anos depois de se tornar sua esposa.

Hoje eu raspar completamente, maquillo mim, e eu femininamente visto quando estamos juntos. Na fazenda ea cidade nas proximidades que se comportar normalmente, mas quando viajamos para cidades não perdeu esconder nosso relacionamento


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Despertar de Sensações -3- Visão da beleza.

anônimo

03/08/2017

Despertar de Sensações -3- Visão da beleza.

00:57

relatoseroticos.es

26/07/2014

00:57

eu não era gay,

relatoseroticos.es

25/01/2010

eu não era gay,
Scroll to Top