Junho 8, 2014

732 Visões

Junho 8, 2014

732 Visões

ginástica Prof

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Foi difícil de fazer alguns exercícios e professor de ginástica me pediu para ficar, me levando para sua casa lá me disse. que iria me fazer uma massagem para relaxar os músculos e, em seguida, que seria fazer alguns exercícios.

Tirei a roupa como eu pedi e começou a acariciar meus pés suavemente, meu pênis está ereto e me senti muito envergonhado, mas o Ele continuou como de costume Suas mãos deslizaram sobre o meu corpo e eu comecei a excitar, para virar acariciou minhas costas e volta muito sensualmente queria resistir, mas também para continuar, então eu disse … Você tem uma tensão sexual muito alta, temos que trazê-lo para baixo que Eu vou fazer isso por que, eu não quero que você se sentir desconfortável assentiu < ../p>

A distância ou olhou para alguma coisa e trouxe que era um gel muito escorregadio e um aparelho estranho lubrificado bem minha bunda .. deslizando um pouco um de seus dedos e disse:Feche os olhos e relaxar como eu obedeci e me senti a coisa me entrar .. Eu me senti desconforto e gemia de dor, então eu já disse que entrou, agora concentrar-se no sentimento e me diga como você se sente. Ele acendeu um pequeno motor e incharse sentiu que dentro de mim. Ele ficou alarmado e animado, então eu perguntei a ele o fez. Eu disse, seus tendões e músculos do quadril para baixo são muito apertado, isso ele vai relaxar.

Eu senti que eu desliguei a máquina e que deflacionados. Ele leva-lo para fora e colocar mais gel no meu ânus, voltando a cair, desta vez mais profundo, mas sem dor. Ele ligou o motor novamente e começou de novo.

Ao remover uma segunda vez que ele me colocou sobre a mesa de lado e separando-os até as minhas pernas e disse:Agora olhe para mim. Olhei para ele e percebi que ele estava nu. Ele colocou seu pênis na minha ânus e deslizou completamente. Era suave e agradável, em seguida, começou a me foder com o desejo de ejacular muito rapidamente. Eu estava muito envergonhado e começou a lamber os dedos dos pés. Eu gemia de prazer e sentiu seu sexo endurecido novamente. Ele começou pela segunda vez para possuir ejacular intensiva.

Eu estava envergonhado e muito animado. O que ele deixou meu corpo e disse, se vestir e ir para casa e nunca mais se masturbar. Filmado me e eu vou fazer o que você pedir.

Eu caminhava para casa sensação como seu sêmen para fora do meu ânus e na minha pele endurecida. Tomei banho e tinha de se masturbar.

No dia seguinte, o professor me chamou em seu escritório. Lá eu amordaçado e deu forte palmada e disse que se masturbou no chuveiro. Ela puxou o sexo e eu sugou e beber até seu sêmen, e disse:Você não é um homem, você é minha pequena fêmea e fazer o que eu vos mando. Eu tinha 15, anos e agora aos 18, anos eu ainda sou sua pequena mulher segredo.

Com ele eu tinha todos os tipos de encontros sexuais desde então.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

quente foi cojido

relatoseroticos.es

20/11/2011

quente foi cojido

Aaron, FILHO DE MEU VIZINHO

relatoseroticos.es

26/12/2012

Aaron, FILHO DE MEU VIZINHO

experiência ea verdade é muito melhor para obter

relatoseroticos.es

14/11/2015

experiência ea verdade é muito melhor para obter
Scroll to Top