Fevereiro 20, 2015

1137 Visões

Fevereiro 20, 2015

1137 Visões

Iniciação com um maduro adorando meus pés no 1,

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

Tudo começou numa tarde eu sou um menino de 21, anos, morocho, pele branca 1.75mt. Eu tinha um relacionamento de um ano com uma menina, mas como nós lutamos. Eu sempre tive uma fantasia gay, mas nunca havia encontrado. Naquela tarde, eu tive que ir ao centro para executar um recado, enquanto espera para alguns papéis que eu tinha de tomar um café, sentado sozinho em um bar, era verão e sentou-se na calçada. Havia um homem atraente no terno na outra mesa, eu lançava olhares, eu sou muito tímido e coisas me incomoda . Então observe direcionando o olhar para os meus pés (eu usava sandálias no calor) Eu sempre gostei de pés e meu eu olho bonito, e as mulheres em outras ocasiões ele havia notado que os homens notar meus pés e O sucesso é algo que me. Depois de um tempo, ele pára e diz para mim e se eu pudesse sentar-se. Disse-lhe que sim, eu estava muito nervoso. Ele se sentou e me perguntou algumas coisas sobre mim. Suas pernas estavam cruzadas por isso o meu pé estava alto o suficiente para ver e manteve o elenco olha, eu segui um pequeno jogo, movido, se estabeleceram as ojota mim, agarrou-me a mão. Não falar muito, porque eu sou tímido, depois de um tempo eu digo bom eu tenho que ir ver se a minha candidatura terminou, ele me diz bons passeios e insiste eu esperar um par de vezes. Eu ter de pagar a conta teria que voltar se ou se, ele não me deixou pagar por ele naquele momento. Retornando de minha processou a busca ainda estava lá. Eu disse para pagar mas ele insistiu em pagar. Eu disse a ela que eu tinha que ir para casa, eu me pergunto onde eu estava indo, eu disse em coletiva de estar longe 10kl o centro, se ofereceu para me levar em seu carro, eu queria, mas eu não poderia rejeitar. No carro eu me pergunto se você tivesse uma namorada, eu disse-lhe que tinha lutado por meses, e me pergunto se eu ere infiel, eu disse que não, ele começou a me contar sobre suas infidelidades desde que ele era casado, tinha detalhes encontros sexuais que me bateu. No caminho para a minha casa existem áreas remotas sem povo, disse se eu queria ir para uma caminhada, me assustou um pouco, mas eu concordei, enquanto caminhava em baixa velocidade, por isso pedimos-me diretamente se eu tinha estado com um homem, eu disse a ele Eu não, perguntar se ela tinha tido fantasias ou desejo e eu disse a ela para não mentir. Em seguida, transforma uma conversa:

em:você não é bobo isso? Você sabe que eu me ofereci para trazer me

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora

Me:Não, não

em:deslizar um ojota

eh? nooo

Se dale deslizar um ojota, 43 milímetros cintura, que pé grande,

Você sabe o que dizem sobre os pés grandes.

Me:haha ??sim, mas eu não acredito que

. A:a hora não é o seu caso? mas isso é o que eles dizem

Me:NÃO (I vergonha)

A:dizem que as mulheres com pés grandes e pernas, muitas vezes têm grande fila, você pensou errado de que o pensamento

?. YO:lol desculpe, eu não sabia

. A irritado, parou o carro e disse:

Com medo de deixar ir, deixar que a timidez, respondê-la realmente dói, eu não sou idiota, se você continuar a subtrair às perguntas que você sair daqui e você vai ter que andar 8KL, então vamos começar de novo. Com todas as letras, que dizem tem grandes pés

Me:ter esse grande

. A não tão noooo. Converse com todas as palavras.

Me:eles têm o pau grande, tudo bem se

? Se.

Ele:Eu olhei para você no café

? Me:meus pés

A:embora você já está caindo, e eu me ofereci para trazer

? Me:por que você gosta de meus pés

? A; lol que se eu gosto, eu gosto de muitas coisas sobre você, e você se você concorda ¿

Me:por que me I também foi atraído esta situação

. A:mais? Você olha como você pés, você paga a conta, para trazê-lo em meu carro, eu sinto que como se você cortejado uma mulher não faz

Me:Sim

. Ele parou o carro em um lugar isolado, sem pessoas. E me diz que eu queria acariciar os pés, eu estava muito animado e eu concordei, mas isso estava me deixando inocente, eu estava verg & uuml; enza ser direto. Atravesse a minha perna e meu pé estava exposta, ele começou a acariciar, para passar o dedo entre os meus dedos. Então ele me os meus pés pergunta, então eu deitar-se e obter toda a largura dos assentos, começa como um beijo, e cheirá-los, então diga-me (você resiste umas cócegas) Eu lhe disse que sou muito sensível, ela começa a fazer cócegas e eu não posso resistir, mas diga-me resiste, DALE resistiu um pouco mais. Eu me contorci e riu, o meu sorriso lisonjeado porque até aquele momento não tinha rido muito desde que eu sou tímido. Meus pés estavam em seu colo, então quando eu foi chutado ou movido sob uma grande fixo.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Minha primeira transa como um novo gay

anônimo

15/10/2025

Minha primeira transa como um novo gay

eu não pude resistir

relatoseroticos.es

11/08/2014

eu não pude resistir

eu sou sua puta

relatoseroticos.es

11/12/2012

eu sou sua puta
Scroll to Top