Janeiro 13, 2012

5849 Visões

Janeiro 13, 2012

5849 Visões

Iniciado na prisão

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

tenho 22, anos de idade corpo, Atlético em esportes e eu sou loiro e boa família por um erro que eu fui. para parar em uma prisão onde eles tentaram me violentar para me levar para uma gaiola cheia sádico. Em apenas me começou dizendo lascibas coisas enquanto os guardas riu e me disse que eu teria uma noite inesquecível. Com apenas me dar um monte de homens caiu na minha e eles rasgado as minhas roupas. Eu gritei por ajuda desesperada quando ouvi uma arma de fogo. Uma enorme preto com 4 outros estavam em frente da porta e pedi-lhes para me deixar. Todo mundo obedeceu e, em seguida, um deles abriu o celular e me disse . Ele deixou o preto me disse para seguir andou a ouvir assobios e libinidosas coisas de outros presos enquanto corria nua na frente deles estava tão assustada < .../p>

Temos até a escada e subir, não entra . uma sala onde havia um travesti enorme Preto disse a ele, banhá-lo. Os outros homens me levou para o banheiro do quarto que tinha uma banheira e foi muito limpos. Eu posso tomar banho sozinho, eu disse, em seguida, o travesti riu e disse Jhonny salvo que você faça você sua esposa, se você resistir vai voltar para a célula e não serão violados quem sabe quantas vezes até de madrugada, se você tiver sorte você acorda muito mallugado em enfermagem e, possivelmente, ficar ta-blown AIDS, você escolhe.

Travesti que me banhada bem, meu corpo depiladas, lavei meu cólon com uma mangueira de preenchê-lo com água e lentamente introduzir-me demorei cilindro cada vez mais espessa. Então eu colocar a maquiagem e um fio dental. Eu estava muito envergonhado e me senti totalmente humilhada e violada. O travesti saiu do banheiro e me levou para o quarto.

Johnny estava lá completamente nu, olhou para mim e eu vi seu enorme erectaba sexo. Eu estava com medo. Jhonny bater na cama me convidando para sentar-se ao lado dele e disse ao travesti manhã que iria pagar generosamente. Este saiu e ficamos sozinhos.

Jhonny pegou meu rosto e beijar meus lábios, foi suave, mas eu recusei, então me disse:A minha vida, você será minha esposa e eu gostaria muito de ser, mas eu não vou forçá-lo, se você corresponder o meu amor eu vos enviarei de volta célula. Ele me beijou novamente e desta vez correspondeu a seus beijos. Jhonny e não tive problemas dizendo lentamente acariciou o que ele gostava, então eu estava de bruços e espalhar minhas pernas. Senti que ele deixou cair um gel ou espezo óleo e manchada meu ânus era sexo com isso, ele montou em mim e começou a empurrar o seu pau na minha bunda. No começo eu ir fácil, mas depois começou a doer, então eu disse Vicky o transformador é um artista, conhecido como alguém dilatar o suficiente para não arruinar a sua desvirge, meu amor, você vai se sentir um pouco de dor aguda e depois disso será totalmente meu. Não mais sexo empurrou com força e sentiu uma dor aguda que o sexo e afundando para o fundo. Eu dei um grito de dor e desejo começou a se mover, levando-me com força. Não se era natural, ou foi o movimento de seu pênis, mas a dor diminuiu e senti suas bolas batidas entre meu ânus e meus testículos. Jhonny retardar o orgasmo várias vezes e me disse coisas eróticas e sensuais. No final I pressionado com força contra ele e deixou seu pênis dentro de mim por um longo tempo. Quando removido, ele se levantou e me convidou para ir ao banheiro, não me fez lavar o ovo bem e eu perguntei-lhe chupar, me dizendo como ele gostava que ele foi feito.

Jhonny me tratou com muito carinho, e me beijou muito tempo depois de uma semana começou a desfrutar destes jogos. Jhonny me andando o tempo todo e não se importa de ser visto, além de que ele fez me vestir com roupas e maquiagem das mulheres.

Meus advogados provaram minha inocência depois de dois meses e eu poderia sair, mas descobri que eu estava apaixonada por Johnny, então eu gostaria de visitar a cada semana. Jhonny foi lançado um ano mais tarde e fui viver com.

Ele é meu homem, eu adoro isso, viver com ele, e nós sentimos a mesma paixão um pelo outro após dois anos de relativa


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Tudo por causa de uma carona!!

anônimo

25/06/2021

Tudo por causa de uma carona!!

eu sou casado e fucking 2

relatoseroticos.es

17/01/2013

eu sou casado e fucking 2

estudante Curiosidade

relatoseroticos.es

16/02/2014

estudante Curiosidade
Scroll to Top