Agosto 13, 2013

981 Visões

Agosto 13, 2013

981 Visões

lembrar meus primos me ensinar a ter prazer

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor abuelogay. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

eu tive relações sexuais com meus primos em um estágio muito inocente de minha vida, eu seria um 9, ou 8, no bem além de casa de meus pais, uma grande casa do camponês próximo, mas muito confortável, onde você pode passear pelo prado mesma unidade ou a cavalo. Ele por primos cerca de rapazes que vieram à minha casa a cada meus pais e meus tios tinham algum evento que seria mantê-los longe de casa, então vamos nós três juntos.

eu me lembro que estávamos atrasados jogando para o galpão, interpretado e riu dentro e para fora pela porta da frente eo velho dilapidado edifício cheio de palha e peças de automóveis, entre outras coisas. Jacome e Fedro, por isso os meus primos eram chamados, foram alguns rapazes adolescentes quase concurso no auge de sua vida, teria entre 13 e 12, anos, respectivamente. Mas naquela tarde nós nos divertimos, lembre-se que eles estavam à frente de mim, porque eles eram muito mais elevados e ágil do que eu, eles chegaram ao fundo do galpão, onde mal para dar a luz, eu andei devagar e silenciosamente para tomar modo ar porque ele tinha me cansado; de repente viu naquela ação inapropriada para mim, então, Fedro estava ajoelhada diante Jacome quase entre suas pernas e tocou o pacote, tirou as mãos que se tornaria testículos de seu irmão (e se você acha que esta história incesto, sim, é uma história de incesto puro). Imediatamente fiquei sem palavras, imobilizado, nervoso e ainda injustiçado-los por essa ação, mas também imediatamente os olhos de Jacome olhou para mim com um sorriso bem-humorado, enquanto Fedro se virou para mim. Então os dois riram de mim na frente de seu rosto, quase indignado eu terminar derramando lágrimas de raiva que não conseguia mais segurar, mas ambos foram rápidos para me confortar, e Jacome começou por explicar que o que ele viu foi algo comum Foi o que aconteceu entre os dois todas as noites em seu quarto quando deixado sozinho, para convencer Fedro pegou a mão de seu irmão e colocá-lo na embalagem. Eu não entendia, muito menos ouvi-los naquele momento, mas a curiosidade me assaltou e pediu Jacome, que era o mais velho, que me explicou que o que estava acontecendo entre os dois.

Jacome me disse que era porque eles gostaram e fez com que se sintam à vontade com tudo o que fez esgueirar-se em seu quarto e eu confirmo cabeça Fedro movendo afirmativamente. Eu não quero entender, muito menos estar satisfeito com o que ele estava dizendo, e assim eu continuei perguntando sobre isso e quando o meu primo mais velho estava indo para satisfazer a minha curiosidade pela segunda vez, seu irmão, Fedro, eu levo minha mochila, eu tocá-lo com a mão pressionando suavemente e fechar a mão no meu pacote; Eu estava agachado para ele como ele fez, eu não posso negar que eu gostei desde o primeiro momento, e, em seguida, colocar a outra mão em cima começou a abrir o pantaloncillo ele estava vestindo, e teve o prazer de uma boa aparência entre o meu pacote e quando com o que ele levou os dedos e tirou deixando nua para seu irmão também viu. Eles não levaram nada prive de shorts baixá-los para o fundo e deixando-me totalmente exposta, para saciar particularmente me tocar que acena pele enrugar mão e colocou a mão por baixo para dar com minhas bolas fazendo-me sentir um pouco de dor mas eles sabiam como fazer e jogado para trás com a mão de correr em todos os lugares, no entanto a sua atenção focada no que se revezaram para agarrá-lo, eu tive uma ereção primeiro e senti que este era definição como uma pequena Durito tronquito . Era meu primo Fedro a primeira curva para colocá-lo entre os lábios, sentiu que a umidade que fechado entre o meu duro e pele sensível aos lábios, a língua dentro eu joguei o laço e depois levá-la para fora de sua boca foi Jácome que Ele abaixou-se para levá-la em sua boca como a sensação de que me fez vacilar tanto fez minhas pernas e meu corpo inteiro sentiu algo que me oprimia e me deixou atordoado. Foi então que ele sentiu boca raiva quer me levar antes que eu pudesse resistir e perdeu na intoxicação consentiu que eles vão acomodar-me de palha, para recuperá-la à mercê de seus gestos e suas carícias, cavalo Meu pai, que até então parecia enorme, observava tanto devorar que com suas bocas, e eu, com o psiquiatra suspendeu olhar em palha prazer que eu estava sentindo.

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora

Fedro sob pantaloncillo joelho e só senti, segurar minha mão e colocá-lo sob seu pacote nua, eu ter meu toque do calor de seus calientitos testículos, em seguida, se aproximou de mim com a sua boca que desejam experimentar e foi ele que espiou primeira postura sentada colocar na minha boca, a fim de iniciar o contato. Teve a maior parte de meu primo mais e enfiar a língua, sentiu a pele macia, quente entre os testículos eo que eles chamado de “o bar”, em seguida, começou a lamber sem instrução prévia, mas a maneira como eles me senti fez, minha língua permeou o sabor do que a pele e me senti como se tornou mais suave como ele lambeu suas bolas, minha boca queria levar tudo, mas eu tinha medo de machucar os dentes nessa área para mim, era tão sensível e, aparentemente, para eles e não tanto. Com batendo à superfície no meu íntimo me senti como tendo minhas pernas para se mover para o meio deles e organizar a sua satisfação de ter melhor este ou aquele como quisessem e eu só fiz foi enfiado entre as pernas de meu primo Fedro . Então ele se levantou e eu imediatamente caiu Jacome acima também abaixando a própria boca e sabor que deu o encontro surpreso ao vê-lo fazendo isso rindo, mas rapidamente se levantou do meu rosto e Fedro levou meus braços como uma pequena boneca e me colocou em cima dele, e ele nu da cintura para baixo era e simplesmente acomodados-me para o seu pacote caiu entre as minhas nádegas, movendo as pernas por meio de acomodar a protuberância na minha bunda e me deixar cuidar como sua marionete, porque ele não entendia o que ele queria, então, concordou com seu irmão para Jácome veio de trás para tirar a me puxando para trás os quadris e disse Fedro que ele faria primeiro a se abrir e, em seguida, ele me fez mais fácil , Faça-me o quê? Jacome não entendia até que eu sujeito forte e balançando a pacote para desenhar entre as minhas nádegas, senti seu calor como ele veio a ser no algo Durito meio. Jacome, em seguida, manteve-se firme, ereta e prontamente começou a deslocar-se o peixe a granel meu ânus e começou a cavar e cavar até que ele cedeu e entrou duramente raspagem dentro de mim me causando dor imediatamente preso me não saber o que fazer , sentir, se deixar as lágrimas saem ou um grito na garganta.E Jacome embainhou mais forte, mais profunda; e, ao mesmo tempo, eu senti como se meu caroço cresceu e tornou-se mais em linha reta e agarrou meus testículos e Fedro movido firmemente sob minha impaciência entre as minhas pernas, mas não deu Jacome estava dentro de mim e fazendo difícil, agarrando os quadris para Fiquei calado e eu tentei acalmar, mas Jacome destinada a impedir e mais forte, com precisão e deles me fez sentir dentro de mim que ele estava no comando faz bem e saber como chegar a sua satisfação. Foi então que eu solte sua força e opressão e me deixar para acomodar em uma posição de repouso, embora parte do que o manteve dentro de mim.

Então ele me deu uma pausa para respirar Jacome libertar-me completamente, mas caiu imediatamente para as mãos do meu primo Fedro que eu tinha dentro de minhas pernas elenco e por isso foi a de não querer levar embora, talvez para tomar a minha expansão, levou seu Pacote apertaram as mãos entre as minhas nádegas, talvez para recuperar a sua ereção, e rapidamente bainha dentro de mim produciéndome uma dor e não tão preciso quanto o meu primo Jácome, mas apenas senti como eu raspei que forma foi dado para abrir e ser bem dentro. Fedro era agressivo de bater contra minhas nádegas sob, foi muito focado no que ele fez e incansavelmente deram uma e outra vez me fazendo chorar como uma criança e estava apertando o peito para não cair para os lados que se pareciam com um cavalo tentando me derrubar enquadrar claro que eu não vejo isso dessa forma no momento, mas eu venho aquelas memórias de minha pele e pele que vêm junto, batendo e soando como bofetadas que estavam ocorrendo entre nós e meu outro primo lá olhando para tudo, observando como o bar de seu irmão caber dentro de minha bunda e eu estava tremendo todo, fazendo-me saltar sobre sua barriga, ainda me lembro da sensação de que me deu a sua pele solta do abdômen inferior ao colidir contra a minha pele testículos firmes, que dor, aquela sensação de balanço que ocorreu em meus testículos para a frente contra o meu bar(Lembro-me e enquanto eu escrevo eu estou masturbando)

Quando Fedro tinha tomado confiança em meu corpo, ele agarrou minhas nádegas com as mãos e quanto mais você chacoalhar, afagou minhas nádegas; Eu já me sentia totalmente subserviente e passar lágrimas de conforto e se contentar com o que estavam fazendo-me os meus primos. A Fedro se sentir confortável em tudo o que eu estava fazendo, ele tem de se sentir natural para virar e ver que Jacome foi apreendido a partir de sua própria espancá-lo em forte balanço perdido em gritos. E então eu queria ser recarregada com confiança sobre o peito de Fedro, depois que ele terminou jogar em mim, claro, e me senti deles estava sendo deixado flácida dentro de mim e como ele perdeu força vinha de dentro de mim e meu primo Ele estava caindo como falta de vontade. Mas que Jacome me levou pelos lados, como abraços e foi para pôr de lado e deixe-me enfrentar, então ele veio com sua trouxa novamente sobre o meu rosto e eu pensei que eu estava indo para colocar na boca de novo, mas já que ele parecia exausto. Instantaneamente eu tomar em mãos o seu próprio começou presionárselo e agitar vigorosamente e foi isso que, como uma espuma branca sobre minha boca e minhas bochechas, o cheiro não me deixava respirar, o resto caiu em minha boca expulsos imediatamente com uma sensação incômoda que me veio de repente, mas meu primo que parecia desfrutar exclamou em sua boa pr alemão & Auml; chtig e outra coisa que não vai ser ouvido pela confusão do momento, porque me sentia humilhado com o que tinha acabado de ver comigo.

E então veio Fedro quer fazer o mesmo, e apenas vendo o seu pacote em cima de mim e me trouxe a desagradável sensação com que eu deixe pingar Jacome no meu rosto, mas, felizmente, embora Fedro não tentou terminar alguma coisa, em seguida, Eu só fiquei deitado, segurando sua própria mão.

Por isso, foi dissipada na tarde entre o aroma desagradável que tinha deixado os meus primos impregnados no ar do celeiro e os últimos raios de sol eram tarde quente com o suor que tinha invadido nossos corpos.

Eu tenho uma história que eu não acho que no próximo post, que quer ler pode escrever para meu e-mail para que eles enviá-los:abuelogay13@gmail.com


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

amor e ódio Como, Capítulo gajo 1,

relatoseroticos.es

08/07/2015

amor e ódio Como, Capítulo gajo 1,

Fodi com um pintor gostoso

anônimo

26/06/2025

Fodi com um pintor gostoso

uma depilação muito agradável ...

relatoseroticos.es

14/10/2012

uma depilação muito agradável ...
Scroll to Top