Setembro 22, 2011

345 Visões

Setembro 22, 2011

345 Visões

mas vergota SE puxado

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

A uma tennial vergota 18, cm dormindo e ercta de 23, ele foi observado bom em suma frenth passou ami e entregar seu grande vergota foi esculpida, ele tinha uma mão na grande violador pesado, o olhou e qerias com aquelas mãos tocá-lo por todo o corpo.

Um dia io foi na cadeira sentado, o ginásio acavaba alcançar é Aerco ami todo suado, vermelho, tanto exercício, sentou-se ao lado mioo, o sofá foi longa, tirou a camisa disse que estava muito quente, teve um grande peitoral marcado, seus mamilos tinha-os alegres, sapatos e meias estavam fora, apenas ficar em um shoort branco pequueño a ser marcado armar uma carga, é que você viu e você a salivar, liguei a TV e passou a canalizar futball, ele tinha o hábito de tocar ovos e torneira tallandosela aproximou ami, yoo tinha o desejo de tocá-lo, pernas, esses pecs, os grandes braços teve.

Mee ttoco perna, eu exite, em seguida, secretamente começou a abaixar a mão para me tocar meu galo de parada não podia levá-la em seguida, também coloquei minha mão em sua perna, senti o seu suor, tinha bellitos mas poucos, em seguida, com a outra mão agarrou meu mão e colocá-lo em seu quintal, naquele momento o toque, irá diminuir o shord e boxer, foi para a cama e beijou empezee todo o corpo, cheirava hmbre, axilas, os sugadores seus peitorais, o seu pernas grandes, com aqueles enormes braços você sentiu uma grande excitação.

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora

mme começou a beijar o pescoço, todo o corpo, do pescoço para obter ah meu pau, eu chupar minha cabeça depois de tudo colocá-lo na boca, muita saliva escorria então eu comecei a chupar ovos até chupar minha bunda, eu passei toda a língua na minha culoo, senti tão ricoo, levantei-me do sofá e deitou-se para ele, não há onde eu comecei a chupar-lhe sua meia vergota como cerca de 23 centímetros cosota tão grande, tão grande-dirigido, tênia raspada, tudo. Eu empurrei-o na boca, o que eu comecei a chupar Meade ansiosos, todos os ovos de volta galo, gostei seu líquido que saiu com ele, então eu me agarrou e eu comecei a tocar as nádegas, pegou uma garrafa de vacelina e me ollo à jumenta em mim e estava ficando lentamente até que todos os ovos inseridos e grandes que tinham caído em minhas nádegas. Metia-me e me puxou duroo estava tão ansioso para me enfiar outra chuparcela pau para outro enquanto ele me agarrou pelo dettras.

até que todo o seu cum correu em minha culoo, Sentii algo algo quente direito ricoo, meu saco colocou a mão na minha bunda agarrou tantito sêmen e com isso eu começou a massagear, agarrou sua cabeça me perguntou se masturbar até Solto a outros leites e me regada no rosto, chupando-la de novo, como ele metia os dedos em sua enorme culoo que tenbia redondittoh, eu disse toqaba me empurrar e eu coloquei meu pau na sua bunda, duroo me disse mais maas , eu puxo meu pau lá me começou a chupar até que ele hechara todo o cum em seu rosto, ele Heche na cara dela, comecei a esculpir o ass

ps que foi ttodo:D


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Quando eu fiz putito

relatoseroticos.es

03/03/2010

Quando eu fiz putito

VOU ... NÃ?O VOU ... parte 1

anônimo

28/09/2024

VOU ... NÃ?O VOU ... parte 1

uma proposta indecente

relatoseroticos.es

14/05/2015

uma proposta indecente
Scroll to Top