meu primeiro-ass FOI deflorada (PEL fodido
Depois de uma série de e-mails e preliminares primeiro a saber (03.14.10) onde conversamos um pouco sobre nós, decidimos ter uma reunião 2 º e em uma família local que nenhum aluguel é agora, devido à crise, localizada perto da Praça S. Miguel Zaragoza.
não é o lugar mais acolhedor mas também não é desconfortável.
Em nossa primeira reunião pajeandonos apenas nus uns aos outros e acabou com seu tremendo pau enfiado na minha . boca e ele com a língua na minha bunda Infelizmente eu não conseguia engolir tudo isso porque é muito gordo e muito longo, não foi executada porque ele estava cansado e eu estava fora festejando com amigos e foi um pouco peido Decidimos adiar & lt …;/p>
Nos conhecemos em seu local de sexta-feira 19-03-10 cerca de 23,30 através do correio, mas como estávamos tanto tesão por isso, estão vindo, nós avançamos um pouco a nomeação.
Em cerca de 23 horas em que estivemos lá, tivemos a sorte de ser conectado de cada vez para reduzir a nossa espera quente, ansioso para foder por horas.
Foi um pouco repentino porque nada mais eu entrei no completamente despeloto e jazia no chão. Eu fiz o meu próprio, mas eu também bagunça não foi tão frio quanto eu pensava. Eu era muito natural para ficar nua com ele.
Desde o início nós começamos a falar mas não é difícil ou dois minutos porque ter seu pau na ponta dos dedos era uma terrível tentação eu não pude resistir e começou a fazer um manola. Eu me sinto como sentimento crescente em meus dedos, eu notei como eu estava engordando pela ação de minha mão; Que aqueceu-me ainda mais assim que eu comecei mamársela, 1, º & saboreando sua enorme cabeça e, em seguida, foi mais fundo para metérmela tornando-se um pouco mais na minha boca, eu estava percebendo como crescendo dentro de mim (que sentimento mais tesão é conhecida como a minha boca estava cheia de carne), mais gordo o fundo mais procurado minha boca.
Ele chupou lenta e cuidadosamente, como meu pau gosta. Infelizmente eu ainda não conseguiu engolir tudo na minha boca, mas eu espero que eu vou ter outras oportunidades e encheria a minha boca com a carne, longo e grosso.
Ele disse que ele deveria colocar-me em cima dele eu estava indo para comer a bunda para ir abri-lo, o que é uma língua tem o bastardo. Eu estava comendo o rabo como um encanto, charme eu sinto sua língua lambeu todo meu cu, eram dois minutos de autêntico prazer sexual. Em seguida, iniciar o no-com o dedo, que também foi muito agradável para mim. Seu dedo veio como um míssil para as profundezas da minha bunda, porque eu tinha enchido lubrificante e gostaria de cerca de 5 minutos, mas apenas beliscar um par deles para alcançar uma boa expansão para metérmela para o fundo.
Ele decidiu que, após a ingestão de tais lubrificante anal, o meu rabo apertado deve estar preparado para buggered. Ele me ordenou.
EL:Ponte fours.
YO:It
.Obedeci submissamente, mas infelizmente não foi o suficiente, eu bastante ferido, então eu retirá-lo e chegamos em uma posição que favoreceu mais a penetração então eu voltei a ser sodomizado na mesma posição como quando eu estava deflorada (deitado de costas com sua bunda ligeiramente up), novamente um mar de sentimentos na minha bunda e tudo agradável. Graças a lubrificante abundantes e do bom trabalho de seus dedos em 2 minutillos minha bunda está completamente engolir seu pau, com pouca resistência foi percebendo suas bolas na minha bunda. Mantivemos essa posição como cerca de 5 minutos. Ele queria me foder de lado que é a posição que dá mais mórbido, de bom grado o espectáculo. Eu deito no meu ombro esquerdo de uma maneira semelhante à posição fetal e então desça a minha perna direita para que ele pudesse culearme ao seu gosto e ele fez um bom ritmo. Eu gosto dele. Não custou muito clavármela e ir fundo no meu cu, que foi completamente aberto para a penetração do seu pau, feliz por estar com essa carne rellanado vigoroso. Eu adoro me sentindo como um galo entra na minha bunda batendo lentamente meu cu cada centímetro que penetra no interior. Até que finalmente me pregado na parte inferior, delicioso, momento maravilhoso. Minha bunda aberta desde aquele dia, é o seu estado natural.
Nessa posição, ele foi como 10 minutos antes de ele entrou na minha bunda, mas engomados, eu acho que você poderia desejar para foder. Eu sabia um pouco, felizmente, ele também.
Eu estava feliz porque iria ser fodida e porque encularme ainda queria um pouco mais, mas me pediu para esperar um pouco para que ele voltou a levantar. Por isso, fizemos e em cerca de 10 minutos e foi empurrando para foder a bunda, eu de bom grado a mame e engolir-me de volta para onde eu pudesse, cerca de 2/3 do seu pau. Levantei-me para tirar o preservativo e ficou com todo o seu pau apontando para minha boca, o que ele queria eo que eu queria para mim. Ajoelhei-me e comi, o quão bom é este hábito de galos merendarse.
Ele me perguntou colocase me como quando eu corri e com pouco lubrificante bugger precisa de seu pau, eu entro minha bunda como se isso fosse o seu lugar natural. Depois de um magnífico folleteo anal em que a face lateral, posição deitada inicial final para baixo e inserida como uma salsicha, com seu tremendo empotrándome pau contra a porta do banheiro, que me traz a categoria de prostituta total de canchondisimo. Desta vez não havia um pedaço de pau na minha bunda mais fluido e animado que é o que eu prefiro. Eu gosto que, uma vez aberto, me fodeu duro, de longa distância e para o fundo, sem a menor cerimônia. Primeiros me fodido sem sutilezas.
Agora aberto, apenas fóllamelo seu prazer e quanto mais eu gosto de encules mais.
Ele perguntou-me montou, me agachei como quando as meninas fazer xixi na rua e começar uma mais-out rápido como eu gostaria. Lá estava eu, empalado em seu pau, pregado como suas bolas até que eles foram confrontados com o meu corpo como o meu e descansou em seu estômago, gostando. Em seguida, ele disse.
EL:Eu quero segurar você com meu pau. Apenas ficar no ar com seu pênis.
Eu não entendi o que ele quis dizer até que realizamos, sujeito a minhas próprias mãos e eu içado como uma bandeira para que o meu terceiro ponto de apoio foi perfurado o pau dele enquanto minha bunda. Parecia aturdido como meus pés tremeu como seu pau me enculaba, dentro, fora, dentro, fora, dentro, fora, ele me deu grande prazer. Eu ainda estão de pé um par de minutos nessa posição, em seguida, monte um pouco mais e como chumbo em que representam alguns minutos, disse.
YO:Eu quero que você me foder em todos os fours. Eu não estou acostumado a esta posição e cansado.
Ele:Amanhã terá dores, vamos ter que repeti-lo todos os dias porque cadarços que são passados ??
. YO:Bem, nós vamos colocar em um
. Desci na minha bunda virada para cima de seu pênis e, desta vez entrou perfeição. Eu gosto, sodomizado em outra posição (outro para a recolha, felizmente essas histórias se você contar todas elas não perderiam a conta). Eu estava andando estilo cachorrinho como cerca de 8 minutos. Eu vim para sentir seu pau entrou em minha bunda, mas desta vez de um só golpe, que calafrio ou tão bom. Eu só posso dizer uma coisa, eu me pergunto quem me sodomizado.
Parece que ele não era tão animado e levou algum tempo para descansar antes de continuar.
Nós falamos.
YO:Você vai correr
? EL:Eu não acho que
. YO:Custa chegar a 2 & ordm;
. EL:Se
. YO:Não se preocupe, me também eu passei
. Estamos sempre falando sobre nós. Quando ele voltou para estar preparado para foder a bunda, eu queria ser corriese. Ele voltou para apanhar me fazendo um canudo, viu seus sinais galo de crescimento de modo que o aperto e pajee. O pau reapareceu e cresceu. Nós estávamos prontos para uma nova merda.
ME:Ride me bareback
. O fato. Ajoelhe-se e cabálgame.
Eu acho que seria cansado, porque a maior parte da in-out que eu executar.
A montanha, 1, º & Eu estava me ficando muito lentamente, eu queria saborear como desvirgaba me a minha primeira bareback pau e desta vez sem qualquer lubrificante. Ele veio como um tiro. Foi a 1, & ordf; Uma vez me também a mim mesmo cavou. Em apenas duas semanas já deflorada minha bunda 2 vezes.
Eu amei a sentir seu pênis penetrado me, sentir sua carne contra a minha, sentimento se aprofundou como o seu grande galo na minha bunda, intrometeu no meu intestino sem pele falsa que estava. Ele sente que foi delicioso, uffffff que rico. Isto terá de ser repetido mais frequentemente. Na parte inferior, até que suas bolas.
Seu pau é muito sensível e se ressentia a velocidade dos meus movimentos para o saco e colocar lubrificante. Então voltei para o meu pau, ele começou a se masturbar.
YO:Nós estamos indo para executar o
? EL:E você
? YO:Eu acho que
. EL:Mover-se sobre o seu 1, & ordm;
. YO:Eu quero que você venha na minha bunda. Eu preenchê-lo com leite.
EL:Ok, vamos correr simultaneamente
. Acelerar e peguei minhas guidão pajearmelo, eu amei a idéia de que corriese nas profundezas da minha bunda, essa idéia me tirou da minha. Na minha vida eu tivesse sido mais tesão, eu queria sentir seu leite encheu minha bunda. Ele queria provar esse sentimento.
Infelizmente, ele não estava indo para executar, o que fez o meu aquecedor um pouco para baixo, mas queria gozar, porque o filho da puta estava me levando pela cauda a carne inferior e sem proteção contra a carne. Corri em cerca de 8 minutos desde que eu comecei cascármela tudo isso enquanto ainda monta rapidamente em seu pau.
Foi uma boa foda anal. Mas eu fiquei com o desejo de experimentar o que se sente quando aquele pau esvazia para as profundezas do meu cu, sentindo o seu derramamento de argamassa para o interior da minha bunda, e entrará disparou para as profundezas do-lo e, em seguida, senti-lo entrando em no exterior. Quando isso acontece e eu vou te dizer.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.