Fevereiro 7, 2010

445 Visões

Fevereiro 7, 2010

445 Visões

Meu primo Carlos e eu -Segundo Part-

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor ferdihot. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Levou quatro meses para Carlos e eu, tivemos nosso segundo encontro proibido, pois foi passado meu aniversário, e estava começando a ficar frio, foram decembrinas vezes e foi perfeito para que, pelo menos, ele ficou na minha casa mais de 3 vezes, e meu pai é um professor 2 escolas e minha mãe tem um restaurante, que significa, pelo menos, 3 lodges …

A primeira pousada foi um 10 de dezembro, foi a escola do meu pai, eu sugeri que Carlos voltou, porque da última vez que tivemos divertido, meu pai não pode sequer imaginar que tipo de diversão que tivemos e aceitar. Eles deixaram às 11:40 e chegamos às 12:10 Carlos, a vibração ea energia entre nós sentiu-se na aparência, rapidamente ela sugeriu-nos para vir para o meu quarto “, é claro”, eu disse. “E agora vamos começar?”, perguntou ele, “para o nariz com uma palha?” Seu sorriso disse tudo “, a mesma aposta?” Eu questiono:”Não, desta vez eu quero algo mais do que um boquete” respondeu brincalhão. “Bem, acho que eu carrego na minha mochila?” Ele disse, quando se toma uma caixa de preservativos !!! Não poderia ser melhor !!! “Agora, se eu vou jalármela com toda a minha vontade e eu não quero ser o primeiro apanhado” Eu pensei, despiu e vê-lo novamente feltro nu como morder todos os músculos do seu corpo, que ampliou minha excitação. Mais uma vez deu a contagem de “3,2,1 …” Eu estava se masturbando com tal velocidade que teria apenas 40 segundos e meu braço e doía, mas a recompensa foi pego, e não conseguia parar pelármela. Passamos dois minutos puxando vendo cada pau até uma sensação no porta-malas do meu pau me disse que ele estava prestes a deixar o meu cum … “Ooooh, ooooh, que rica !!!” Sim, eu tinha terminado o primeiro, Eu não sabia que ele estava se divertindo mais, se meu super ejaculação, ou que eu estava indo para pegar Carlos, enquanto, não parecia se importar que ele tinha ganhado, e que não fez nenhuma reclamação … No final, finalmente derramou seu leite em seu abdômen marcados, saquear uma caixa de preservativos, relaxado e deu-me com um sorriso de prazer. “Ten, me disse que eu ganhei, Rip minha bunda” Eu peguei um pouco nervoso porque era minha primeira relação sexual e era estar com o meu primo !!!”Como você quer que eu use?” Ele disse, e a única posição que eu sabia que era o de “cãozinho” eu vi na youporn.com, de modo que eu escolhi … e eu já resolvido com a camisinha, vou lubrificar o seu burro para deixar fácil e não foi tão doloroso, e então você deixar ir do meu pau e em seu ânus, ela fez um gemido que fez uma fogueira para me mais e mais, eu disse:”Mova seu primeiro, depois eu passo” contamos com a cabeceira da cama, suas nádegas iam e vinham, eu podia ver que meu pau apareceu e desapareceu … Então eu ainda estava de pé e comecei a mover meu pau colocar mais difícil a cada vez que você pegou e Metia Eu dei-lhe uma surra e eu tinha que excitar tanto, a ponto de uma mulher gemendo …

“Mais, mais, mais”, ela me disse com a respiração, por isso, eu mergulhada até nova sensação no meu pau me disse que o fim estava próximo, e perguntou:”onde você quer terminar?” Eu fui deixado pensar e respondeu “em meu rosto, no meu rosto,” Eu puxei meu pau sua bunda-de-rosa, e virou-se “, e ele vai, e vai”, disse ele quando me dar um segundo puxado mais tarde um jato de leite encheu sua parte sua boca, não satisfeito com isso, eu chupar assim que eu ficar no meu quintal, eu senti minha respiração e meu coração super rápido, eu só pegar o meu próprio primo !!!

Estávamos deitados na cama enquanto reponíamos energia porque Carlos iria me levar para o meu próximo. Após 15, minutos Carlos disse:”Agora, se é a minha vez, levantar um cão”, com voz autoritária, obedeceu imediatamente, pegou um preservativo e colocá-lo, observe que apertou um pouco, como tinha um pau maior e mais grosso do que a minha, antes de penetrar dedilhado me, eu fiz o meu maior bunda para a dor era menor, eu lubrificar e começou sua culiada.

Sua velocidade era incrível, eu podia sentir seus ovos furando com minhas nádegas cada vez mais fortes, eu disse entre dentes cerrados “movimento cadela, move” longe de raiva apreciá-lo, descobri que eu gosto de falar sujo para mim !!! “Metemela tudo, metemela todos” implorou:”não pare, não pare”, “oh sim, oh sim”, entre outras coisas disse …

“Agora você vai para ele colocar no meu” me disse a minha bolsa e minha bunda dolorida, mas de bom grado queria mais, estava deitado na cama, e seu pênis estava ereto, como uma árvore, exuberante e deliciosamente ereto, ele olhou gigante e mais eu queria, eu dei meu primeiro Senton e foi fabuloso, então eu estava pulando em seu clube quase 8 minutos, até que ele quebrou “agora colher de chá” Eu simplesmente indicações obedicia, como era inexperiente em posições sexuais, me colocar de lado sem me fora seu pênis eu levantar a minha perna direita com ele e novamente eu Culio. Era fascinante, maravilhoso, não queria que acabasse, mas ele disse, “e eu vou acabar, ficar na frente do meu pau,” eu fiz, e imediatamente um rio de leite calientita veio de seu pênis, foram 12, segundos de ejaculação na minha cara, eu vou sugar até a última gota de esperma, então eu tomar leite em torno de seu rosto e seu pênis Coloquei-o na boca.

Eu estava com dor na bunda, mas ansioso para mais, foi uma captura de mais de 20, minutos !!! Estávamos nos olhos e sorriso, sem dizer uma palavra foi para a cama, para repor a energia de novo, porque eu queria mais do que pau. Ele teve uma idéia brilhante, eu disse:”Ei, seu banheiro é grande?” Eu respondi:”Sim, mas não como minha querendo mais.” Apenas nós correu para o banheiro com toalhas, abra a torneira de água quente até vapor e decidiu começar para fora, mas eu só queria ter seu pênis dentro, e eu aperto o tubo onde eles colocar toalhas e me espetou novamente, desta tempo e com mais calma, sentia cada centímetro entrar e sair da minha bunda, desta vez, levou-me pelos ombros e eu penetrado mais profundamente, eu estava totalmente em outro planeta com seu pau em mim, me deu algumas pequenas saliências em minhas costelas , nádegas assim mais pressionado e foi mais agradável “, você gosta?”, eu perguntei, “Eu amo isso, não pare”, eu respondi. Desta vez não durou mais do que o primeiro, mas eu me sentia mais prazer e gosto, em seguida, ejaculou na minha volta, pois ele havia me satisfeito na minha boca … Nós decidimos tomar banho umas das outras, ensaboando seu corpo inteiro pacote foi incrível, ele fez tão bem comigo, para eu chegar a seu pênis resistiu e não é sugada com tanta devoção, que logo voltou, mas não parecia cansado …

Quando terminar o banho, estávamos dormindo … Eles estavam nus 02h00, meia da manhã sentiu algo duro na minha coxa esquerda, se o membro foi erguer novamente, e foi só para mim, eu me masturbo dormindo, cada vez foi menos o líquido, mas eu não me importei, eu queria tudo …

No dia seguinte, falava com pequeno-almoço, os olhares estavam enviando-nos estavam tão cheios de ansioso para que noite foram repetidas, mas Carlos teve que sair antes disso, comentar contra a mãe eo pai se eu poderia ficar a noite no próximo 2 pousadas que tiveram, como houve um jogo que tinha que terminar (e não no Xbox ou computador) Eles concordaram que, se <./p>

Carlos tomou sair, e disse em seu ouvido:”Obrigado por tudo”, “nada, ao contrário”, eu respondi …

Esta é a segunda parte da minha história com o meu primo …


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

tudo começou meu 8 anos

relatoseroticos.es

04/03/2010

tudo começou meu 8 anos

Meu colega de faculdade.

anônimo

16/03/2025

Meu colega de faculdade.

Pokey -II-

relatoseroticos.es

08/09/2013

Pokey -II-
Scroll to Top