Outubro 7, 2019

1745 Visões

Outubro 7, 2019

1745 Visões

Meu vizinho viadinho

0
(0)

mais ou menos da minha altura, o cara é um tipo normal, porém o jeitinho meio afeminado já entrega do que ele realmente gosta. Ele mora três casas para baixo da minha, mora com a avó e um irmão. Sempre passa aqui na frente porém nunca cumprimentou ninguém, mais comecei a perceber que quando eu estava sozinho na frente de casa me olhava de um jeito diferente. Então comecei a dar corda, costumo ficar em casa de cuecas ou um shorts largo desses de dormir que deixa a rola bem marcada.

Tudo começou em um domingo, dia de ficar de boa em casa, fui lavar meu carro, minha mulher lá dentro preparando o almoço, e eu vestido com o shorts do pijama sem camisa, tô eu lá fora lavando meu carro, quando ouvi o portão do viadinho abrindo, parei por um instante as minhas atividades, acendi em cigarro e fiquei parado no portão fumando, quando percebi a sua aproximação, comecei a pegar no pau de proposito e ele começou a me olhar meio discretamente, enfiei a mão dentro do shorts e dei uma ajeitada na pica bem na hora que ele passava por mim, ele me olhou abaixou a cabeça em direção ao meu pau e mordeu os lábios, como que desejando o que eu tinha dentro do shorts, aquela foi a confirmação do que eu já sabia. O viadinho queria pica, e eu ali num tesão do caralho naquele misto de medo, medo da minha esposa sair e me pegar ali de pau duro. Ali naquela hora era impossível rolar algo, acabei de lavar o carro e fui pro banheiro tomar um banho e bater uma punheta imaginando aquele safado me chupando gostoso, dei uma gozada farta imaginando aquela boca daquele safado sugando meu leitinho.

Agora começo a arquitetar um jeito de pegar esse viadinho de jeito. Como sou fumante e minha rua é bem tranquila, fico até tarde vendo tv, e saio pra fumar só de cueca porque nunca tem ninguém na rua, uma bela noite tô eu lá fumando meu cigarro só de cueca, quando vejo o viadinho chegando em casa sozinho, dei um jeito de ele me ver ali fora, quando me viu só de cueca se aproximou do meu portão os olhos dele já estavam fixos em direção ao meu pau, que a essas alturas já tava duraço dentro cueca, me aproximei da grade, me olhou com aquela carinha de puta safada e disse “queria pegar”, tirei o pau pela lateral da cueca, encostei na grade e disse pra ele “pega”, ele pegou, punhetou, passou os dedos na cabeça do meu pau, que babava muito de tesão. O tesão era demais já que eu tava ali praticamente na rua, só de cueca e um cara me punhetando entre o portão, com o risco da minha mulher levantar e pegar. Ele não parou por ae, me olhou de novo e disse “queria chupar ele”, não pensei duas vezes, encostei totalmente no portão enfiei meu pau no vão da grade, eu pelo lado de dentro e ele pelo lado de fora na calçada, nem precisei dizer nada, o viadinho já sabia o que fazer, se agachou e abocanhou meu pau. O tesão foi alucinante, ele sabia mamar um macho, uma boquinha que parecia mais um veludo deslizando na minha rola, não aguentei por muito tempo, enchi a boquinha dele de leite quentinho, ele deixou minha pica limpinha, se levantou olho pra mim com aquela carinha de puta satisfeita deu um sorriso e saiu com a boca cheia de leite de macho.

O que achaste desta história?

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Iniciaç ão com um maduro adorando meus pés no 2

relatoseroticos.es

26/11/2015

Iniciaç ão com um maduro adorando meus pés no 2

O namorado da minha mãe

relatoseroticos.es

12/08/2013

O namorado da minha mãe

Amanda passo para subornar

relatoseroticos.es

08/12/2012

Amanda passo para subornar
Scroll to Top