Janeiro 10, 2026

0 Visões

Janeiro 10, 2026

0 Visões

Minha primeira vez com amigo

0
(0)

Tenho 28 anos, e vou relatar minha primeira vez com alguém do mesmo sexo.

Lá pelo meus 14 anos, sempre estudei em colégio particular, pouco tímido, desenrolava um assunto, tinha uma vida normal. Na epoca, um certo jogo fazia muito sucesso e acabei fazendo amizade com esse colega, ao ponto de ir na casa dele quase sempre ou ele na minha, já que ele morava perto ou então ficavamos em call no Skype. Vale lembrar que ele era tido como esquisitinho, kkkk

Passado uns meses, ficamos sozinhos na minha casa a tarde inteira depois do colégio, até que vou puxando assunto de garotas, sexo, coisas de meninos. Nesse dia, ele disse assistia muito conteúdo adulto de lésbicas e novinhas e sugeriu para que a gente assistir um juntos. Dito e feito, coloco um lá num site e ficamos vendo em pé. Não sei o que me deu, mas fiquei muito excitado e escondi a ereção, ele também e ficou por isso. Após, começamos a conversar mais de putaria e mandar links um para o outro, temas de vídeo e de vez em quando marcamos de ver pessoalmente os vídeos juntos

Perdemos contato durante o ensino médio, mas nos reencontramos depois, nós dois adultos em redes sociais e ocasionalmente jogavamos em call. Nesse meio tempo, comecei a ter desejos homossexuais, comecei no app como o Grindr, nunca tive experiências reais. Determinado dia combino com um cara e fomos conversando ao ponto da conversa evoluir e mandamos nudes um para o outro até que ocasionalmente revelamos nossos rostos e para minha surpresa, era ele. Ficamos um tempo em silêncio, mas voltamos a se falar, até que ele sugere da gente sair mesmo.

Como ele morava em outra cidade, complicou muito da gente se encontrar, mas nos encontramos no apê dele. E pessoal, que delícia que foi aquilo. Ele era magro, uns 16cm mais ou menos, bunda redondinha e mais ou menos 1,70m de altura. Começamos botando um porno para descontrair até que começamos a nos masturbar, no momento que ele ficou duro, soube que quis chupar ele, (embora não soubesse como fazer). Comecei chupando ele de 4 no sofá mesmo e ele tentando me masturbar junto, teve uma hora que ele tentou me dedar e falei para fazermos um 69 juntos ele topou. No começo ele estava com receio, mas depois aceitou e botou tudo na boca.

Como tinha começado primeiro, ele antes de gozar (estava por baixo), me perguntou se eu engolia, disse que não, mas que podia lamber o pau melado dele. Depois fomos transar mesmo. Quando ele foi meter em mim, me pediu pra ficar de 4, mas como ele era baixo, eu alto, não conseguimos realizar ali e fomos para o quarto dele e foi ali que vi estrelinhas. Eu estava meia-bomba e assim que ele meteu em mim, como estava lubrificado demais, doeu só no começo e logo após já estava duro igual pedra. Me masturbei e gozei antes, como ele estava metendo ainda, pedi para ele gozar nas minhas nádegas, no qual meu pedido foi prontamente atendido e depois fui tomar um banho, quando eu volto, ele pergunta se eu consigo ir de novo, mas dessa vez ele seria passivo. Disse que sim e fizemos novamente, haha.

Por fim, juramos segredos disso e ficamos se falando por um tempinho ainda.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

eu Abusado no Cliffs

relatoseroticos.es

05/11/2015

eu Abusado no Cliffs

Meu passado me condena.!

anônimo

28/06/2019

Meu passado me condena.!

Alemão

relatoseroticos.es

17/08/2012

Alemão
Scroll to Top