
Por
Minha primeira vez foram com DOIS!
Bom, me chamo Pedro( Nome fictício), Hoje tenho 19 anos e meio e o relato que vou contar aconteceu pouco depois dos meus 18.
Moro em uma rua onde tenho dois vizinhos muito safados, um faz apenas me olhar e outro faz brincadeiras comigo que as vezes me deixam sem graça. Antes de iniciar vou falar um pouco sobre mim, Baixo, 1,65, tenho coxa grossa e uma bunda grande e um pouco empinada, mas que se destaca quando uso bermuda ou calça apertada, e é por Isso que chamo a atenção desses dois vizinhos.
Moro apenas com minha mãe, e minha mãe resolveu viajar durante Junho, ficaria foda 4 Dias. Como ela ainda não confiava em me deixar só, pediu a Gabriel que eu ficasse na casa dele durante esse período. Gabriel ( o que faz apenas me olhar se cima a baixo) é divorciado e mora só logo ao lado da minha casa. Ele aceitou, levei meu colchão e deixei na casa dele para de noite dormir.
Durante o dia encontrei o João ( o que faz algumas piadas comigo), João é casado, e por coincidência a esposa dele tinha viajado tmb. João ao me ver disse:
– Fiquei sabendo que vc vai dormir na casa de Gabriel..
– Respondi: Sim, é verdade seu João.
– Então eu vou dormir la também ( Deu risada)
– Você é uma onda seu João.
Acho interessante falar um pouco sobre Gabriel e João.
Gabriel: Moreno, 1,70 um pouco mais alto que eu, careca, forte, 43 anos. João: Alto, deve ter 1,78, fortinho, branquinho, do cabelo liso baixo, 44 anos, com aquela cara de safado que so ele tem.
A noite chego na casa de Gabriel, coloco meu colchão no chão umas 19:30, as 19:50 chega seu João pra bater um papo com Gabriel, conversa vai e vem, eu deitado na sala ouvindo tudo, quando de repente eles começam a falar sobre depilação. Daí eles me perguntam se eu me depilo. Respondo que sim. Seu João contínua.
– E atrás, vc depila? Olha que eu gosto de tudo Lisinho e deu risada.
– Respondi que sim, mas que não estava depilado por que as vezes é bom ter alguém pra passar a gilete em mim. ( Essa talvez fosse a primeira brecha que dei pra seu João e Gabriel)
Gabriel respondeu na hora: aí tem gilette Pedro.
Seu João falou: se você quiser eu raspo vc.
Eu que sempre tive tesão nos dois mas sempre escondi, perdi o medo e disse, se não fosse incomodar eu gostaria sim.
Na mesma hora Gabriel levantou, pegou a gilette e em pouco d’água. Seu João com um sorriso sem tamanho no rosto pediu pra eu virar. Fiquei de barriga para baixo, seu João puxou meu short, eu estava sem cueca porque durmo sem, quando ele viu ficou parado um tempo olhando meu rabo, ele tava realizando o sonho de tantas punhetas que já devia ter tocado pra mim. Gabriel tambem se agachou perto de mim, pegou na minha bunda e afastou uma banda da outra. Nem precisava daquilo, mas acho que ele queria tocar e desfrutar um pouco como seu João.
Seu João pegou um pouco dagua passou na minha bunda e comecou a depilar. Depois de um tempo, tendo acabado, ele fala:
– Pronto, novinho em folha. Ele passou a mão na minha bunda, depois desceu para o meio e passou um dedinho no meu cu. Gabi fez o mesmo e ainda brincou dizendo:
– Dá até pra eu chupar agora, eu dei risada, durante alguns minutinhos ficamos ali naquela posição ainda, eles brincando e dizendo algumas besteiras e passando a mão na minha bunda, as vezes alguns tapas e descendo os dedos até meu cu.
-Depois de algum tempo, seu Joao fala: Vc já deu alguma vez esse cu?
– Eu disse, eu não, dei risada e falei, nunca tive coragem ou nunca achei a pessoa certa.
-Gabriel falou: um desperdício, sabe quantos homens querem te comer? Até o que se diz mais hétero quando vê isso Aqui fica louco. Eu dei risada.
-Seu João falou: acho que a gente merece alguma coisa, fizemos um trabalho otimo aqui. Eu respondi: sim, eu também acho, não posso prometer muito a vocês, mas se quiserem posso chupar o pau dos dois..
Seu Joao: nem precisa dizer duas vezes, levantou abaixou o short e tirou o pau da cueca, era um pau grande, maior do que eu achava que fosse, Gabriel fez a mesma coisa, o dele era um pouco menor, mas nem grosso.
Segurei cada pau com uma mão, e coloquei um na boca por vezes, chupava um, depois o outro, seu João, que era mais safado, forçava pra eu colocar aquele pau todo na boca, cada um tinha um gosto diferente, mas eu cuspia e me lambuzava nos dois. Estava morrendo de tesão quando Gabi falou, vamos pra minha cama, apesar dele morar só tinha uma cama de casal, chegando no quarto seu João me colocou de quatro, enquanto eu chupava o pau dele, Gabriel chupava meu cu. Já tinha perdido o controle, sabia que naquela noite, eu ia deixar me comerem o quanto quisessem.
Depois de um tempo, seu João para de chupar e fala que vai por em mim, eu digo pra ele ter calma pra não me machucar, ele deu um tapa na minha bunda e mandou eu calar a boca, no início ele colocou só a cabeça, mais foi empurrando até o fundo, ele fez várias vezes assim devagar, doia bastante, mas o tesão era maior, ele foi aumentando a velocidade e com o tempo esqueci da dor, ele me comeu de quatro forte, ate que seu joao pediu pra trocar de lugar, seu João foi colocando e eu delirando. Ele me comeu com raiva e batia muito forte na minha bunda e disse que era pra descontar as vezes que eu fiz ele bater uma na minha intencao no banho. Depois de um tempo ele gozou no meu cu. Muita gala saiu quando ele tirou o pau, mandou eu chupar o pau dele melado porque já ia embora. Fiz o que disse, ele foi embora e ficamos eu e Gabriel, Gabriel gozou na minha boca, porque já estava chupando ele a um tempo, engoli e falei que ia tomar banho pra dormir, ele disse:
Que nada rapaz, fica ai, dorme aqui na cama comigo, eu disse: tudo bem e dei risada, dormimos nu, e com aquele pau me roçando a noite toda, logo ao acordar rolou algo mais, mas isso fica pra outro Conto..
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.