Setembro 1, 2010

279 Visões

Setembro 1, 2010

279 Visões

Minha vida (11)

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

A experiência vivida acima com Jaime introduzindo me a cabeça do pênis me deixou com preocupações de modo cada vez que eu estava sozinho no banheiro urinar me apresentou para realizar meu dedo no pequeno buraco na minha bunda enquanto este me agradou uma mão agarrou meu pênis esfregando orinanado o tronco eo outro dedo me apresentou, quando foi a gustito de urinar introduzido repetidamente meu dedo , esfregando e esfregando minha bunda até sentir quente por dentro e quando lubrificado e acabado de urinar; cheirava seu dedo estava na minha bunda e eu tive a minha urina do pênis, de modo ilusionándome lembrado pênis de Jaime, que tinha um desejo especial I tão introduzaca seu pênis na minha bunda.

Houve esse tempo naquela manhã quente de férias escolares em que Jaime e eu joguei com a água que sai de uma planta de rega da mangueira no meu jardim foi coberto com grama, Alexander com gripe limitou-se a ver-nos nadar de shorts, enquanto uma grande distância na lavanderia minha nana esporadicamente nos observando, eu estava molhando mais preocupado e cuidando da lavanderia.

Jaime me tomava banho com a mangueira de cima para baixo, gentilmente pegou a mangueira entre as pernas estendendo-se até a altura de seus pênis, cerrradas aprentándola as pernas agitando a mangueira saltou para cima, para baixo e para os lados, feito com a mangueira de água corrente apontando para minha bunda, e apontou para seu pênis esbugalhados, eu introduzi a mangueira entre a minha calcinha para minha bunda nesse espaço formando em bolas de água Jaime pressionou-os com as mãos tocando minha bunda, eu amava o que fazia até que eu caí um pouco cuecas que ele usou para enviar uma corrente de água na minha bunda por meio de pulverização aftermarket, mangueira com água esfregou minha bunda, me deixe, foi o que me fez rico, mas era muito grande penetrarmela , pensei imediatamente que deseba culiarme.

Em um ponto no jogo que fizemos, Alexander queria participar de uma distância mas escorregou e suja de lama e grama partículas, minha babá levou para o banheiro e foi nesse momento quando estávamos sozinhos Jaime me girou com seu corpo no Ele apertou maneira ensuciándonos Luchitas, pegou meu quadril me levando a uma parte muito densa perto de roseiras com grama molhada, deixando de lado a mangueira porque Jaime me jogou no chão puxando para baixo sua calcinha primeiro e depois me o mesmo, com uma mão agitando os pênis para tornar-se ereto e com a outra eu introduziu seu dedo na minha bunda que eu sempre coloquei minhas mãos no meu queixo levantar a minha cabeça, então eu senti sua cabeça do pênis penetrou um pouco despojado, apertou minha bunda e eu senti a sensação um grito de queima de Jaime, disse:” Solte o rabo ” Eu não conseguia relaxar, porque eu estava com medo que a babá para fora e ver-nos, então eu disse, mas insistiu introduzir seu pênis. Ela moveu os quadris para os lados cima e para baixo do meu corpo minha agitação estômago estava cheio de lama e grama como as pernas e os braços de Jaime, a licitação para o seu peso sobre o meu corpo, mas eu gostei do que eu estava fazendo, eu tinha dúvidas que vimos.

Temos cuecas e continuar rolando em lutas cada vez hangout peito a peito, ele sentiu seu pênis grande como eu culiaba busca do prazer. De repente, eu recebo o meu nana com Alexander, vendo-nos suja nos disse que banham o banheiro para tomar banho e Jaime limpos enjabonándome me porque ele iria fazer o almoço e curar Alexander deixar toalhas.

Fomos para o banheiro, no chuveiro, temos despojado agarrando os restos de sujeira, passando a água com sabão na minha bunda eu corri os dedos pelo meu pequeno buraco apertou minhas bochechas de asno, abaixou e ergueu as mãos para cima minhas pernas e costas, imediatamente meu pênis parou, eu fundo de Culio estávamos culiando no chuveiro, mas senti desconfortável postura então eu estava de bruços na taxa do banheiro abrindo minha bunda e espuma molhar minha bunda e seu pênis é Senti delicioso como culiaba a bunda na parte de trás das minhas pernas e, introduzindo a cabeça de seu pênis pouco a pouco, em pouco até eu gemi e disse:” Yaaaa Jaaaaimmeeeee ” ele foi incentivado a continuar e eu repondía ” I & quot dueeeeleee; Eu queria gritar, mas ele cobriu sua boca, mudou-se para os lados da minha cabeça me liberou, eu a beijei de volta e sugou minha bunda.

Jaime me parado, eu me lembro que estava assentado sobre a taxa do banheiro eu vi a sua boa posição pênis e me disse para sentar sobre ele, eu senti nas minhas costas peito molhar a respiração excitação acelerado e me disse para mover minha bunda para os lados, Eu fiz isso para ver que mais as bolas de meu pênis apareceu seu quase duas vezes tão grande para mim, eu gostei de como eu era rico sensação fricção acompanhada por Jaime beijos em meus cabelos, pescoço, ombros e costas . De repente, vi os seus miados e enquanto meu fora do meu pênis. jaime com ambos os pênis acenando com as mãos e correu a língua sobre o meu pescoço, sua respiração de prazer com a respiração latente em meu ouvido dizendo-me:” Sua bunda é mais rica do que a de Patricia ” ” Você Eduardo quot rico &; ” você é meu ” Ao dizer isto, eu me senti estranho, principalmente quando ele disse:” Eu gosto de você ”

. Nós estavam nus, e estávamos prestes a sair do banheiro depois de um banho no chuveiro, indo Jaime toalha no meu corpo eu senti o aperto deslizarce toalha em linha reta de minhas bolas para o crack da minha bunda com a ajuda de seus dedos, tal era a gustito eu fiz de lado a toalha, eu estava de bruços na banheira chuveiro e disse:” foda me ” Jaime não esperou mais e eu introduziu um pouco de seu pênis, eu levantei meu melhor seu tronco e disse:” Esta vez será com amor ” ” Eu vou culiar de apoquito ” ” Eduardo, você é rico ” aquelas palavras me incentivou, me apresentou a apoquito e quando eu apenas mudou a minha bunda por ardência, ele entendeu que ele tinha que puxar para fora e colocá-lo suavente. Essa ação foi repetida até que eu senti seu pênis na minha bunda e urina líquido quente e lodo estava nas minhas costas. Virei-me que eu abri que poderiam pernas e esfregou o meu pênis contra o meu, nós nos beijamos nessa posição até que eu disse a ” Quero culiarte ” paramos, Jaime colocar a face para cima na banheira e disse ” foda-me ” Eu montei ele e sua culie pênis Jaime instante abriu o que mais poderia suas pernas ao redor da minha cintura em torno deles e me ajudando culiarlo disse ” você é arrechito “, ” você ama culiar ” Nos abraçamos beijando, dessa forma eu aprendi a amar o sexo com outra perspectiva.

Ao sair, vimos Alexander perto da porta, eu acho que a clarabóia grade vimos culiar porque nós rimos. Jaime não disse nada, eu abaixei o meu rosto.

por alguns dias Alexander era estranho para mim às vezes sorrindo e outra um pouco temeroso, mas que foi removido quando culiamos novamente de uma maneira muito especial.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

nunca vi essa cena

relatoseroticos.es

03/02/2012

nunca vi essa cena

Herói ou Vilão

relatoseroticos.es

12/03/2011

Herói ou Vilão

você tem conversa kik

relatoseroticos.es

09/01/2014

você tem conversa kik
Scroll to Top