Minha vida (14)
Com Henry ” gato ” tinha um relacionamento muito bom amigável, começando com nosso caráter muito passiva, sentou-se para comer, beber da mesma garrafa, estávamos dando sorvete e outros doces.
No recreio, nós nos sentamos em uma grande rocha em uma colina perto do perímetro da escola para comer e assistiu Benito como ele conduziu a Luis, um colega de escola, dois anos mais jovem do que nós para alguma casa abandonada, onde estávamos localizado podia ver como ele teve que montar na corrida agarrando-o pela cintura e puxando-o pelo braço, Benito teve a hábito de doar sorvete para aqueles que deixam culiar.
Vimos como a porta fechada e através das lacunas puxou a cabeça Benito em cautelosamente olhando ao redor, vimos nada mais, mas a nossa olhar estava em casa à espera de sua partida.
Enquanto que esparábamos Henry esfregou o pouco de perna sobre a minha, nós assistimos sorrindo, lembre-se esfregou minhas costas e eu fiz isso bem perto de você puder apresentar a sua pequena mão e esfregue com os dedos para minha bunda queimando, meu pênis parou e então eu fiz a mesma coisa, eu vi sua cara de satisfação.
Nós tentamos esconder atrás da pedra, eu montei no meu caderitas acenando seu pênis, como nós mudamos, veio e me disse animado respiração em seu ouvido ” culiamos amanhã, lá !! ” Observando a casa onde Benito culiaba. Sem pensar, eu disse:” Se a saída do ” em seguida, tocar o sino de metal final do recesso, fomos um pouco mais para ver Luis e Benito deixando pressa, Luis com a face voltada para baixo o cabelo um pouco confuso e torceu o uniforme enquanto fechamento subiu Benito ou a introdução de zipper camisa e puxando seu pênis. Enquanto caminhavam, eles se abraçaram e eu podia ver que ele esfregou a bunda Benito Luis mostrando uma expressão de dor como eles agarrou seu pênis com uma mão e com a outra ele esfregou seu traseiro, esfregando-la sorrindo Benito Luis e cabelo isso é se afastou.
No dia seguinte, na hora do recreio eu me sentei para comer com Enrique, teve bananas trouxe e abriu a boca puxar e eroticamente colocar bananas em cumplicidade com seus lábios e língua, ele estava no fim da banana e do outro, ao mesmo o tempo restante que comemos juntos nossos lábios próximos e nossas testas e encorajamento. Henry mostrou a língua torcendo e chupando no pico da garrafa de refrigerante e me disse ” essa é a sua bunda ” e ele riu.
Antes do final do recesso Alexander disse que eu estava hospedado com o professor para casa e Enrique acompanhar-me em casa, Alexander assentiu e foram dirigidas a minha sala de aula, estando lá como nós escrevemos, nós esfregar as mãos com a dedos, uníamos nossas pernas eo top-down esfregava, Enrique juntou lápis com um elástico ligando dizendo ” O relógio como culean & quot ;.
Sempre que nós rimos como nós assistimos nosso pensamento antecipando o que iríamos fazer, ele colocou a boca no meu ouvido e eu expressar ” Agora é culiamos ” ” Ahhh ” ” Eu quero me culées ” ele me disse que enquanto eu estava esfregando o meu pênis com as mãos sob a mesa.
O sinal tocou terminando classe e os meninos na sala correu para fora da propriedade, Enrique e eu estávamos fazendo tempo e deixou a corrida vendo os lados para a casa abandonada, chegamos mais rápido e de lá soou na distância o ruído de crianças e adultos.
Nós nos sentamos um longo tempo olhando para fora da janela, se algum cara estava vindo, mas qualquer coisa que faltou agitação, Enrique despiu pouco a pouco, seu primeiro ver sua camisa vermelha de volta é gentilmente baixou as calças e cuecas botões Ele me mostrou a sua capacidade, maior do que o meu pênis, eu assisti seu sorriso erótico; imediatamente se ajoelhou no chão, arqueando seu rosto de volta para baixo no cartão em tijolos, abriu as suas pequenas pernas brancas e macias, mostrando o vermelho cortou seu burro nádegas brancas, movendo as mãos como me chamando, ele me disse:” foda me Edward & quot ; Eu não esperava mais, tomei todas as minhas roupas enquanto ele balançou sua Caderita, eu acho que pajeaba esfregando o penecito na embalagem exterior.
Apertei a mão até minha penecito ereto e começou a tocar a coronha de Enrique com a minha cabeça, eu penetrou suave, sem dor, porque eu percebi que é inferior Enrique era mais aberto do que a de Alexander e Joaquin, meu pênis era minúsculo ele gostava de penetrá-la, eu descascar um pouco mais cabeça, mas não absolutamente tudo porque eu senti ardência e medo, eu tenho, você colocá-lo em seu bichano e cóccix, com o meu pênis esfregou e esfregou mais e mais, porque eu gostava de seu suavecita pele, não queria parar, minhas pernas estavam ligados ao seu, ele sentiu seu rico suor, como ele fez, todo o seu pequeno corpo estava se movendo adente e volta, sua pequena agitação cabelo e ouviu o seu grito animado, eu coloquei meu peito de costas esfregando a sua bunda com as minhas mãos e eu estava preso lá por algum tempo sientiendo como sua respiração me mudei, eu gostava de cheirar seu corpo perfumadito, eu atei meus dedos com o seu, eu continuei bombeando com penetração suave até que novamente sentiu a ardência em minha pénis.
Eu estava de pé, ele despertou o tronco de seu pênis com a mão e disse:” mentira ” ” Eu vou culiar ” Eu me coloco na mesma posição que Henry era antes, eu esfregava as mãos minha bunda, eu disse:” Então, assii, seu cuulooo “, com o dedo médio Toquei a fenda da minha bunda, ele achou legal, penetrou uma e eu nos mudamos pouco de dor, eu estava lubrificando a bunda, eu mordiscou bochechas minha bunda e sua língua foi o meu pequeno novamente e novamente até que eu senti minha pele arrepiar, com as mãos sobaban minhas costas e costelas, abaixo de mim esfregando os mamilos em um círculo, tenho no meu que faz o wheelie fazendo-me empurre, com seu pênis esfregou minha bunda e listra minhas costas me senti tão quente, tão suave, tão blancote, e tão vermelho de uma vez, eu me senti segura do que ele me fez.
Peguei agora suas mãos me colocar em suas costas e começou a esfregar as mãos com meu pênis e bolas, ele riu dizendo ” Eu tenho minúsculo ” ” Olhe para mim ” ” É maior do ” ela arqueou seu corpo pequeno, com a intenção de ver como seu pênis preso ao meu, suas bolas preso ao meu e eu disse que ” O relógio como culean ” Henry mudou o seu pênis na minha própria e minhas bolas que eu parecia com esse movimento, Henry tomou uma de suas mãos com seu pênis ereto e se mudou a cabeça de seu pênis a partir de baixo, onde a fenda minha bunda lá em cima onde minha ombiglo era, Foi a primeira vez que me culiaban bem tão rico, tão baixinho especialmente quando comecei a chupar seu pênis branco que foi introduzido pela minha boca, viu seus olhos verdes com uma expressão cheia de prazer, tomando minhas mãos seus blancotas e suavecitas perninhas.
Enrique disse:” Você me quer culée tudo? Eu respondi ” O que é tudo ” Disse ” Agora você vai sentir-se ” ” Não mova ” ” Dejate fazer “. Ele passou a tremer e esfregando o pênis do meu cabelo através dos meus olhos, nariz e boca esfregando os lábios, fez círculos no meu peito e barriga tocando minha barriga e mão pegou a mala de seu pênis agitação e esfregando em minhas pernas.
Eu me virei e corri o pênis dele movendo-o e agitando-o no meu cabelo e no pescoço, desceu minha espinha, costelas e pernas, enquanto ele estava fazendo minha pele ficou frango, terminou a meus pés e abriu com as mãos o meu me entrar ass lentamente a partir de a pouco até que eu disse a ele que me machucar, ele tirou seu pênis e me mostrou colorado.
Estávamos peito a peito abraçado nossos pênis ondulação dizer ” Culiemos Eduardo ” ” assim, fode, fode, fode ” Rapidamente nos mudamos nossos quadris e nuestroas pênis a cair no chão a rir e acabamento culiar lá, nós nos levantamos, urinar em cantos, se aproximou de mim enquanto urinar furar o pênis na minha perna quando eu terminei, ele me abraçou, se juntou ao seu pênis para o meu culiamos suavente desempregados me para o chão, eu abri minhas pernas e costas culiar bunda para reprimir minhas bolas e meu pênis tronco dizer ” ‘re rico para culiar ” ” Culiemos ” ” estamos sozinhos ” ” & quot ;. culiemos
Assim eram muito tempo culiando nossos pênis até que nós nos sentamos com nossas mãos, pegamos o tronco pajeándonos pênis seguiu ação para Enrique que sabia mais do que eu fazer isso.
Temos vestiu e saiu de limpeza da sujeira e poeira em seu cabelo e volta deu a volta no quarteirão e foi tomar um atalho para casa, deixamos abraçou juntar nossas bochechas e um cúmplice respiração que sai de nossos pulmões exaustos a sentir o sexo.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.