Junho 8, 2014

258 Visões

Junho 8, 2014

258 Visões

Nas montanhas

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Fui com um colega para um parque nacional perto da cidade, que é o interior não sabia . Nós chegamos a uma bela cachoeira em um lugar isolado e único acréscimo foi no meio da semana e não havia ninguém por perto.

Tirei para tomar banho, para transformar vi meu amigo completamente nu, seu pênis Eu estava totalmente ereto e era enorme, mas o que mais me surpreendeu foi ver como ele se masturbava. Esquerdo um pedaço e meu pênis ereto violentamente. Ele veio e, sem uma palavra que eu beijar apaixonadamente na boca. Ele é um homem muito negro alto, magro Pelo jeito que eu tomei viu que era muito mais forte do que eu, e eu senti medo < ../p>

ele me disse que ele desenhou muito e queria fazer amor comigo sem que eu pudesse responder, ele me beijou na boca de novo, mas desta vez as mãos explorado eroticamente minha volta completa, fazendo-me gemer de surpresa para espremer minhas nádegas.

Ele me fez sentar em uma pedra e me disse que eu colocá-lo. Com suas mãos, ele segurou a minha e apertou seu pênis entre eles. Por favor, pare, eu disse, mas ele começou a se masturbar com as mãos entrelaçadas com a deles.

Para todos estes eu estava muito animado com esta nova experiência, erótico, então me deitei em uma rocha lisa e começou a estimular meu ânus com a língua e os lábios. Foi uma sensação brutal do prazer e gemeu de desejo. Ele me incentivou muito tempo me apresentar primeiro um, depois dois de seus dedos. Eu perdi completamente a minha cabeça e me deixar para esse novo prazer. O que estimulou alguns centímetros na parede frontal do meu ano, e eu levantei minha bunda gemendo. Com uma mão, ele levou-me e minha glande lubrificado com meus próprios fluidos, deslizando três de seus dedos na minha, e deitado em minha colocou seu sexo no meu ânus e empurrou gentilmente, sem pressa. Eu me senti roubado uma dor aguda, e que o sexo no meu corpo afundou para o fundo. Eu gritei de prazer e dor, a sensação de plenitude era muito intenso e rico, ele começou a me foder com a luxúria, e eu tive um orgasmo intenso.

Eu perdi completamente gemendo de prazer, o movimento acelerado e perguntou como você quer ser minha esposa? Se, se, se eu quiser, eu disse entre gemidos e teve um orgasmo intenso.

Ele me abraçou com ternura e desejo e me disse De agora em diante você será minha prostituta catira minha namorada loira, meu cabelo amarelo hembrita, minha esposa.

Ele puxou seu pênis para fora do meu corpo e correu para a cachoeira, porque meu intestino estava completamente vazio. Limpei e ele veio e me beijou de novo, seu pênis estava ereto e me perguntou o que iria satisfazer por via oral, o que me fez viciado no gosto e cheiro de seu sêmen.

Passamos o resto do dia, beijar, acariciar, sabendo nós, e nos ama.

Voltando para a cidade eu tentei publicamente como seu parceiro. Eu me senti muito animado e envergonhado e disse que queria passar a noite em seus braços e me levou para um motel. O gerente olhou para mim e sorriu e me senti muito envergonhado e feliz.

A partir desse dia Ramon me trata como sua esposa em todos os lugares, exceto no trabalho. Fiz-lhe fazer a barba e afeminarme e gosta de me mostrar como sua fêmea. Começamos a viver juntos. A nossa primeira férias juntos me levou para sua aldeia, onde ele ofereceu a todos os seus irmãos e primos haciendome escrava sexual de todos eles, e agora cada vez que visitar o sono com sexualmente gratificante.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Minha vida (5)

relatoseroticos.es

02/08/2010

Minha vida (5)

maduro e maduro

relatoseroticos.es

18/08/2014

maduro e maduro

o garçonete e I

relatoseroticos.es

12/11/2015

o garçonete e I
Scroll to Top