Junho 3, 2013

349 Visões

Junho 3, 2013

349 Visões

No campo

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Nós nos mudamos para nossa fazenda para atendê-la sem imaginar o que aconteceria lá

2 semanas depois de chegar I chamado a ordem e me mostrou 2 cavalos machos copulando e me perguntou o que era a cena me animado e disse que eu não sabia, então ela disse para mim. Isso dois macho posso encontrar algo bonito, olhar, pênis ambos são erguer Eu olhei para ele e pegou minha mão e me disse para vir eu os vi lá copulando, ouviu sua berros e parecia em êxtase de ser separados esfregou um pouco, então separado < ..../p>

Ele me disse:vamos lá, e foi então que notei que mesmo pegou a minha mão. Desculpe, ela disse, eu acho que ficou animado muito, e tem uma mão muito macia.Eu olhei para ele e agarrou meu rosto e me beijou na boca. Seus lábios abriu-me e logo invadiu sua língua dentro da minha boca, coloquei minhas mãos em seu peito para ser separados, mas não insistiu muito, aquele beijo foi delicioso. Depois de alguns minutos ele me deixou e pediu desculpas. Eu estava tremendo de medo e desejo, ele pegou minha mão e me levou para a casa da fazenda. Antes de chegar, ele me deu um beijo na boca e disparou.

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora

Naquela noite eu me masturbava várias vezes lembrando aquele episódio. No dia seguinte eu estava com medo dele, mas tudo foi normal. Quando ele fechou o escritório de saquê, ele me levou por trás, virou-se assustado e longa e apaixonadamente me beijou, confessando que ele amava. Eu estava muito animado e com medo, aqueles beijos me deixou louco, mas eu sabia que ele queria fazer amor, e que muito me perturbaram, porque eu também tinha começado a sexualmente fantasiar.

No sábado, todos foram às 11, horas, e John ficou comigo, desta vez me levou a um pequeno riacho, aí estou me um longo beijo beijando-me com desejo e cobiça, e eu estava se despindo, sem que eu me opor. Quando eu vi seu lindo corpo nu e viril, mas eu fiquei com medo com o tamanho de seu pênis. Juan me colocou no colo e me deu um tapinha prazer, eu me senti como afundar um dedo para mim e não levantou objecções. Ele trabalhava sem pressa e uma hora depois eu perdi minha masculinidade em seus braços.

Foi uma sensação tremenda, me senti cheio, completo, próprio, invadido, profanado, e eu tive um orgasmo muito intenso, mas seus movimentos foram apenas começando e durou muito a chegada de seu orgasmo e sinto que explodiu uma segunda vez.

Juan começou a me montar diário, enquanto caminhávamos para casa seu sêmen foi lentamente saindo da minha bunda e minha boca tinha recebido sua ração de esperma.

I Faça a depilação para o seu cruzadas e descobriu que me deixou muito satisfeito, não precisa se sentir orgasmos e mulheres deixou de me interessar.

Agora estou de frente para a fazenda e eu sou sua esposa. Minha família entrou em choque na audiência, mas eu aceitei e eu vivo com a minha magnífico garanhão escuro


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

eu me cojio pai e filho

relatoseroticos.es

15/03/2015

eu me cojio pai e filho

Primo pauzudo e doente mental

anônimo

26/01/2022

Primo pauzudo e doente mental

Fui abusado pelo meu próprio irmão

anônimo

05/03/2021

Fui abusado pelo meu próprio irmão
Scroll to Top