Dezembro 26, 2014

218 Visões

Dezembro 26, 2014

218 Visões

No interesse

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

eu conheci uma peça preta no interesse do espólio do meu pai A primeira vez que o vi tomar banho nu com uma mangueira e me escondi dele Ele era um negro muito alto, musculoso, mas não sei por que eu estava tão atraída por ele e com os meus binóculos eu detalhe perfeitamente, olhando muito o sexo talentoso < ../p> < .p> Ao vestir eu fui e vi um cavalo acasalamento com uma égua, que me animado muito e eu olhava para

Este homem se aproximou de mim por trás asentandome seu sexo ereto e disse:Vê-los excita muito, certo?. Eu queria sair, mas era um prisioneiro em seus braços, ele começou a esfregar em mim, apesar de meu pedido. Eu consegui virar-se e pegou a minha boca e começou a me beijar. Depois de alguns minutos eu estava exausto e me beijou desejo Depois de um tempo eu comecei novamente animado e eu parei de resistir, pouco depois de responder a seus beijos < ../p>

Ele começou a despir-se e implorou-lhe que não, mas não parou, vi-o despir-se e começou a chorar. Ele tinha 17 anos e nunca tinha tido relações sexuais. Ele me disse para não ter medo, porque eu não ia me machucar, mas sim dar-me um presente.

I levou 4 horas, tornando-se sua fêmea 3 vezes, dificilmente separado de mim. Então me levou para onde eu tomar banho de mangueira e deixe-me tomar banho, e disse:Esta noite você vai dormir, eu vou tomar um lubrificante para colá-la para a parte inferior, deixando a janela aberta. Então ele me mostrou algumas fotos que ele tirou com seu celular, onde vimos poses muito íntimos.

Naquela noite veio no 9, e saiu pela janela. Descobri que na parte da tarde, ele havia colocado seu sexo no meu corpo um pouco. No introducirmelo todos tiveram um orgasmo forte e gritou de dor, mas ele tinha sabiamente cobriu a boca. Naquela noite eu aprendi a satisfazer a minha boca e meu corpo, enquanto eu ouvia minha irmã gemendo baixinho de prazer, puxando o namorado dela por trás de meus pais.

Aquela noite mudou a minha vida, eu me tornei Ramon feminino e agora, cinco anos depois nós ainda somos amigos, porque eu acabei caindo no amor loucamente e eu o amo apesar de ter 15, anos.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

A minha primeira vez

relatoseroticos.es

25/12/2012

A minha primeira vez

porra de um renegado

relatoseroticos.es

14/11/2015

porra de um renegado

Com o cabeleireiro

relatoseroticos.es

18/10/2012

Com o cabeleireiro
Scroll to Top