No Parque Fundidora
O meu nome é Joshua, eu tenho 17 anos quando isso aconteceu, neste ano de 2013, eu tinha 16, eu nunca senti que eu sou gay, eu tive muitas namoradas, eu sou bonito, perolado e medir 183 mulheres nunca me falhou, mas algo sobre pênis que me atrai.
Mesmo antes Ele tinha levado os homens, a minha primeira vez gay foi quando eu estava na primeira série, com um amigo que me queria o pênis e esse tipo de coisa, eu tomei um monte de homens daquela época, mas eles sempre foram conhecidos até é hora de olhar em linha.
O cara que o contato não me lembro o nome dele, tinha um anúncio em um namoro “buscar passiva para ficar rico” parecia tentador, então abri-lo e acabou por ser um menino de 21, anos estudante da universidade, você envia uma mensagem e aguardar uma resposta, não demorou muito até que estávamos a ver-nos no Parque Fundidora às 5 da tarde, foi a primeira vez que o vi, e Eu sinceramente esperava que alguém bonito e alto, mas provou ser um corcunda belos média guy, Delgado e baixa libido, devo dizer, mas ainda quero levar o meu em um lugar público lhe rendeu o desapontamento, andou um pouco e nós alcançamos os maiores banhos públicos no parque, fomos e quase não falava, eu disse a ele que estávamos à porta distante e que fez táxi, entrou e fechou com seguro, eu olho e vejo com tristeza, para Foi a primeira vez que fiz isso com um estranho, ela me disse que se eu não me sentia confortável se pode ir, mas novamente meu tesão me ganhou, eu recebo as calças e mostrou o meu pênis, flácida na época, e assim o fez , ele estava no topo, lembre-se que seu pénis média cerca de 18, centímetros, e foi muito agradável toque e foi muito bom, então eu comecei a masturbar-se, foi bastante quente agora, então ele pegou o meu pênis, que Ele foi como chegar ao topo e começou a mamarmelo, adorei, e eu me masturbo mais rápido, até que veio, foi muito rápido, na verdade, e eu ri, mas eu ainda seguiu seu peito até que eu vim, nós ao redor com suas calças na tibillos até que começamos a mil denuevo, e pediu-me dobra, e quando ele estava pronto, eu coloquei um pouco de saliva na minha bunda e eu comecei a penetrar, foi muito delicioso, eu assisti-la bolas saltar na minha bunda e sonrreia, eu adorava a sensação que eu preciso para começar a se masturbar e quando eu saí eu perguntei-lhe para saquear a parar seu delicioso pau na minha bunda e eu comecei a masturbar-se até que veio uma segunda vez, após Nós limpamos ele e saiu do banheiro distraidamente até a parada de ônibus, e disse adeus. Eu nunca vi, mas eu gostaria de reviver aquele momento.
Desculpe se não transformá-los minha história, mas é a primeira vez que eu escrever.
Beijos.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.