Setembro 12, 2014

1176 Visões

Setembro 12, 2014

1176 Visões

O amigo do meu tio

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

O meu tio, o pai do meu primo Carlos (quem me iniciou sexualmente), teve um amigo de infância chamado George, não tendo família, tinha ligado muito a nossa, que gosta tanto.

Jorge era um cavalheiro como 40 anos, quando meu primo e eu tinha 14. Ele era um homem de estatura normal, não muito alto, mediria cerca de 1,70 ou 1,75 ou menos, com um corpo em forma pelos tribunais, algo cabelo castanho ondulado (cabelo longo com gel e traje), olhos café e uma sombra de barba permanente apesar de ter sido rente a mim me atraiu muito, mas eu nunca disse a ninguém, nem mesmo meu primo < ../p>

Jorge era casado e tinha uma filha muito semelhante sua mãe … asquerosita.

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora

. Sua esposa era uma mulher muito bonita, mas absolutamente insuportável, falta de rosa, chocante, mandão e, por vezes, até mesmo rudes Não digo que eu gostei, Toda a minha família se sentia da mesma e comentou:” pobre George era como se casar com uma mulher como & quot ;?

Tanto é assim que era o momento eles se divorciaram e ele se mudou para um apartamento completamente mint minha casa.

Como sempre foi muito bom para mim, eu decidi ajudá-lo a resolver em sua nova casa e minha mãe tinha preparado alguma comida para mim tomar. Assim que sábado eu estava com ele durante toda a tarde ajudando-o.

Obviamente, ela se sentiu tão livre que parecia dez anos mais jovem. Seu cabelo sem gel de cabelo tinha uma cor mais clara e movimento na mais sensual ainda. Eu assisti fascinada tentando não notá-lo. Foi a primeira vez que o vi na camisa e jeans que deixam adivinhar um corpo masculino muito atraente.

Quando terminamos, nós comemos algo que minha mãe havia preparado e abriu uma garrafa de vinho e me ofereceu uma bebida:” seus pais deixá-lo, certo & quot ;? Eu sorri e disse:” oh yes ” e nós estávamos falando animadamente.

Para mim sempre álcool, ainda hoje faz-me horny, ele está levando-o à melancolia.

Então ele começou a contar-me tudo Witch sofreu com sua ex-esposa. Ele disse-me, por exemplo, que além de exigir e mandar em todo o tempo, há muito tempo e, uma vez que sua filha nasceu quase não permitir que ele a tocasse … sexualmente esclarecida.

Não se pelo álcool ou causou-me espanto, exclamou, ” mas o que mulher estúpida, desperdiçando um cara como vo … s … ” e então eu percebi a implicação das minhas palavras … e colocar enfrentam o desafio de colocar-se com os olhos apertados e ombros levantados.

Jorge olhou para mim surpreendido e sorrindo:” … uh … graças Mas então … você é …? E quanto a mim … como eu … & quot ;?

” Sim … e sim ” Eu respondi sem mudar minha expressão.

Não se preocupe, eu não vou dizer que você ou seu tio, ou seus pais, eu também disse a você um segredo, só entre nós esperamos.

Eu disse que sim, eu posso manter segredos … ele sorriu e me abraçou e me beijou na bochecha e depois o outro e me perguntou o que você já tentou um pau? Eu disse que sim, que um <./p>

Eu menti, e que depois de experimentar o prazer com meu primo e uma vez que ele havia retornado à sua cidade, fui buscar mais prazer e tinha sido com dois meninos (separadamente) em quase um ano. Eu também estava precisando …

Então ele me beijou na boca. Sua barba me arranhou e me iluminou mais. Ele nunca se sentiu a barba de um homem rasparme. ele me disse que eu tinha uma pele muito suave e eles tem grandes mãos sob a camisa e as calças de tocar minhas nádegas, enquanto se beijam. Eu gostava de sentir sua boca ea sua língua invadindo minha boca e ouvidos e quando eu comecei a me sentir sua barba raspando a pele do meu pescoço e meu peito, eu percebi que estava completamente nua nos braços de um homem absolutamente no.

Senti o calor como o fogo que emana de seu corpo, seu perfume masculino em calor; Ele estava tão contente que eu era, por vezes, perdeu a noção da realidade, enquanto beijando e lambendo cada parte do seu corpo que estava ao meu alcance como eu poderia enquanto eu estava descobrindo minhas mãos pouco ansiosos. Eu andei seu peitoral pedra enredando em seu cabelo, seus ombros, braços musculosos, lambeu os mamilos e desceu a trilha de cabelo variando de peito para seu sexo, profundamente inalar seu cheiro, cheiro rico e enterrei meu rosto em seu pênis.

ele também estava se deixando levar pelo prazer que lhe ofereceu, através do meu corpo como um adolescente, minha pele macia, sem qualquer Pelito.

Os dois nós engasgou, entregamos e nós suspirábamos uns aos outros para nos dar prazer.

Sendo enterrado em seu sexo, esfregando o rosto daquela fonte inesgotável de calor, eu comecei a beijar e lamber seu pênis ele começou a tomar novas proporções até que eu acordei o gigante. Foi um grande, gordo e venosa mais escura armar o resto da sua pele, chegando à ereção me mostrou uma cabeça-de-rosa e brilhante como me pedindo para abrigar na minha boca.

Eu vi como minhas mãos segurou-a sem realmente levantar os dedos e beijou-a, deixando a minha língua a cada pouco, o que Jorge lhe causou algumas pequenas espasmos e suspira quando ele descansou as mãos sobre minha cabeça disse:” eu faço guachito bonito, bem, bem … eu fiquei louco, então eu volves ”

Eu comecei a chupar com dificuldade e que me custou tanto a boca aberta, mas pouco a pouco, sem pressa, e com a ajuda de suas mãos sobre minha cabeça, eu consegui deixar de correr para dentro para sentir que meu nariz estava novamente com seu pêlos pubianos.

Alguns jogos eletrônicos e tosse interrompeu o momento. Jorge olhou para mim com ternura e com os dedos grossos secar delicadamente as lágrimas escorrendo pelo meu rosto:” ‘re linda … Eu mantive minha putito chupándomela & quot ;! por favor e eu obedeci minha boca até que ele foi usado e já poderia andar para cima e para baixo que pau que estava começando a me dar o seu primeiro fluido, enquanto nós olhou em seus olhos. Ajoelhado entre suas pernas, acariciando minhas mãos e correu suas coxas enormes e duros, começou a separação de seu pênis e minha boca foram interligadas por fios grossos de baba como se eles queriam ficar juntos.

Jorge limpou os lábios com o polegar, me beijou e me tomou em seus braços me transportam para a cama onde ele me colocou com carinho para percorrer meu corpo com as mãos, a boca ea língua;e ela parou de fazer me ligo minhas nádegas com as mãos separando e que pica sua língua no meu buraco-de-rosa. Suspirei e gemeu de prazer com cada leng & uuml; etazo e ainda mais quando ele começou a me a língua no meu ânus.

Não havia pressa e surpresas. Lá, ele desempenhou um longo tempo com a sua língua, seus dedos e saliva tentando atrasar o máximo possível a minha bunda para o momento crucial de receber seu pênis dentro de mim.

Feito deslizamento entre as minhas nádegas enquanto enchia sua saliva. Eu me senti como uma curta carvão quente e separar a união das minhas nádegas e costas a gemer pela alegria que me causou.

Quando chegou o momento I novamente virar as costas, beijei-a e disse:” putito tempo veio, você eu vou colocar … você está pronto & quot ;? Eu respondi:” é o que mais deseja ”

Ponha minhas pequenas pernas em seus ombros resistentes, ele colocou a cabeça com uma mão e apertou minhas portas para entrar. Deixei escapar um gemido e parou. Ele me beijou novamente e empurrou novamente. Voltei para reclamar e disse ,. ” metade já está em, pouco faltando ”

Eu disse:” você está me fazendo muito feliz ” ele sorriu e continuou sua tarefa de macho até que eu tinha tudo. Ele parou, lentamente se inclinou sobre todo o meu corpo e me senti completamente dele.

Ele perguntou:” você peso & quot ;? Beijei-a e disse:” Eu amo a sentir o seu peso em mim, isso me faz sentir como se eu pertencesse ” Eu deslizei minhas pernas desde os ombros até a cintura e cruzou nas costas e meus braços fez o mesmo em seu pescoço como ele disse:” Eu já sou seu, dê-me todos os ”

. Ele começou a se mover lentamente e desfrutar de minha bunda enquanto eu deixe-me tomar suspirando e gemendo. Jorge me levou para o sétimo céu galopando sobre mim. Aos poucos foi acelerando o ritmo até que os dois pareciam um elenco nossos corpos, sudorese, gemendo, olhando diretamente em seus olhos enquanto estávamos desfrutar.

Eu não me lembro quanto tempo estávamos bem, só me lembro quando eu disse:” putito ay, ay putito Divinooo … eu venho, eu vengooo ” e eu senti minha bunda cheio de leite que parecia nunca acabar. Ficamos ali alguns minutos, ele em mim, abraçando até que lentamente foi saindo de mim com seu pênis ainda ereto.

Estávamos exaustos. ele se deitou ao meu lado, me abraçou e eu descansei minha cabeça em seu peito. Ficamos em silêncio, acariciando. Ele acendeu um cigarro e compartilhada.

Ele disse:” Guachito Obrigado! você não tem idéia o que você fez comigo ”

Eu curiosamente perguntou:” o que fez I ”

? ” Eu só voltar a minha masculinidade … ”

Estas palavras foram entendidas, muitos anos depois, mas isso me fez sentir importante e beijou-o.

Então, um copo de vinho e disse:” olha, eu ainda tenho o galo de parada, eu quero te foder novamente ”

E eu disse alegremente:” Eu também quero que você me levar de volta … Eu me sinto como um buraco na minha bunda ”

ele riu e disse carinhosamente:” mas com bom aspecto cadela que você virou ”

Naquela tarde, levou-me três vezes e me levou para casa depois do anoitecer.

Fomos amantes por quase dois anos e acho até que caiu (ou foi apenas um grande carinho), até por razões não é relevante aqui, teve que deixar o país.

No aeroporto, quando fomos para vê-lo fora, ele me abraçou e disse:” Eu nunca vou esquecer Franc, aconteça o que ainda pode ser minha linda Tart. Tome cuidado e não deixar ninguém te machucar Eu te amo & quot!;


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

No Quartinho do Mário

anônimo

03/05/2019

No Quartinho do Mário

para ser me balançando culiaron

relatoseroticos.es

19/11/2015

para ser me balançando culiaron

Eduardo (1) Meu meio irmão

anônimo

10/01/2018

Eduardo (1) Meu meio irmão
Scroll to Top