Setembro 24, 2012

854 Visões

Setembro 24, 2012

854 Visões

O vigia noturno

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

correu a distância média na escola e, muitas vezes competindo a cada noite passando por uma guarita de uma empresa e vigilante. Ele começou a oferecer a água passe. Durante duas semanas eu recebi a sua água e, finalmente, um dia eu decidi parar de agradecer a ele. Falar com o que eu descobri que eu tinha sido um corredor e começou a me dar dicas para a minha carreira. O próximo final venceu os 1.500 metros eu estava para lhe agradecer. Ele me perguntou o tempo e dizer-lhe que teria 16, anos em algumas semanas, ele disse que era hora de começar a explorar o meu potencial. Eu me ofereci para ajudar e eu aceitei. Na noite seguinte, começou a treinar-me e fez-me esticar bem. Depois de três dias as minhas pernas magoado com o trabalho extra e me ofereceu uma massagem para relaxar. Eu concordei e me levou para uma sala dentro da empresa. Não dei uma massagem maravilhosa nos pés, pernas e coxas. Então, ele me disse para se despir completamente. Eu cortei um pouco, mas eu obedeci e me deu uma massagem de corpo inteiro. No dia seguinte foi como nova. Formação contínua e no terceiro dia ele disse:Hoje você chegar ao seu masaje.Al entrar no quarto ele ordenou-me a despir-se. Desta vez, ele teve um óleo e começou meus ombros. Foi delicioso, mãos respeitado nem um centímetro da minha pele, e quando massageado minhas nádegas teve uma ereção forte que me deixou muito perturbado e envergonhado, desde que eu virei e percebi que a minha emoção. Vendo-me na cara sorriu e me disse que eu tinha do que se envergonhar. Vem naturalmente despertou se tocam ou jogar, eu também me excitava, disse ele, sem me dar tempo para qualquer coisa pegou a minha mão e se estabeleceram sua masculinidade. Senti seus pênis duro sob suas calças, era grosso e longo prazo. Fiquei surpreso e disse-me. Deite-se, seguindo em frente. E como de costume continuou sua massagem. Enquanto massageia meus pés eu me sentia um grande prazer. Isto foi repetido três dias mais tarde. Jason começou conversarme no sexo, como os machos alfa fez amor com beta e gama. Quão natural era sexo entre machos, etc. Eu estava muito animado e perturbado, porque isso me excitava muito. Eu disse a ele que ele estaria em um cheque no dia seguinte e disse:” vou dar-lhe uma massagem nos pés que vai relaxar muito ” sem mais começou a chupar os dedos dos pés. Foi uma experiência divina que durou um longo tempo. Eu perdi o controle do meu corpo, eu me virei e comecei a voltar gemendo de prazer, minhas nádegas aumentou eroticamente, em seguida, espalhar minhas nádegas e beijar minha bunda acariciando com a língua por um tempo e me disse para ir e lembrar que quando você era na última volta da corrida.

Menores vários segundos do meu tempo.

Naquela tarde, eu fui para dizer-lhe e ele disse que tinha que relaxar e vir para o quarto e esperar por ele nu. ” Há alguns vídeos no computador, olhar para eles e me dizer “. Havia vários vídeos de homens negros que fazem o amor aos homens brancos, eu assisti fascinado. Ele então veio meia hora e me disse para esperar no chuveiro, então eu sabia o que eu faria. Nu veio e me beijou na boca com desejo. Eu estava muito envergonhado e corte, eu estava tomando um creme e colocá-lo por todo o meu corpo. Vi que era depilatório creme e licença de barbear. Ao sair ele me levou para a cama e beijos e carícias me foi dilatando sem problemas. ” Tocame e Descreva-me o que você faz e sente “. I começou a acariciar sua pele preta lisa, dizendo escuro como era bonito, eu descrevi sua músculos, peito e barriga. Eu acariciava seu pênis era enorme e grossa, beijar seus pés e pés. Eu estava com muito medo, mas também muito animado, então Jason me disse que me amava, que ele era fascinado pela minha bunda firme e alegre, e ele me queria como mulher, eu me virei e montou em mim e começou a introduzir seu pênis em meu ânus, sem nenhum problema, invadindo meu corpo lentamente. Sentindo o desconforto recuou um pouco e começar de novo. De repente, senti uma ligeira lágrima que doer um pouco, mas esse membro a tempo continuou o seu caminho para a base afundando em meu corpo. Eu me senti completo, completo, próprio, de propriedade, e um orgasmo forte e inesperada explodiu dentro do meu corpo, e eu não podia reprimir. Era selvagem, intenso, divina. Ele começou a bombear e meu prazer continuou por muito tempo. Jason ejaculado com grande poder e abraço desejo me dizendo que me amava e começou a beijar minha boca com paixão. Pouco depois ele ejaculou na minha segunda vez sem deixar meu corpo.

Naquela noite, começou uma tempestade e eu estava aprendendo a satisfazê-lo com a minha boca, ânus, e todo o meu corpo.

Eu continuei com as minhas sessões de treinamento e nosso amor. Estou agora dos melhores corredores do país em 1500 m, e quando viajamos juntos para uma competição que se hospedaram em um hotel e pediu quarto duplo. Quando eu estou sozinho sem escondido minha verdadeira sexualidade. Nunca nestes 4 anos, tenho estado com uma mulher, ou sentir a necessidade de fazê-lo. Meu Jason me enche de amor, desejo, prazer e luxúria.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

quente foi cojido

relatoseroticos.es

20/11/2011

quente foi cojido

tudo começou meu 8 anos

relatoseroticos.es

04/03/2010

tudo começou meu 8 anos

Voltando para casa!

anônimo

10/07/2018

Voltando para casa!
Scroll to Top