Setembro 19, 2012

316 Visões

Setembro 19, 2012

316 Visões

O zelador

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

tinha 15, anos e praticava vários esportes na escola sempre me banho lá uma tarde chuvosa, depois de sair do chuveiro .. I foi abraçado completamente nua por trás por um zelador que trabalhava lá era um jovem negro por cerca de 22, anos e lt; ../p>

. Seu pênis foi totalmente ereto e eu inmobilizó totalmente tentou esquivar-se, mas não conseguiu, ele era mais alto e mais forte do que eu. O zelador me resolvida para a parede e começou a se masturbar friccionandose com a minha volta, até que ele ejaculou. Em seguida, com a mão ele regou seu esperma entre minhas nádegas, inserindo a ponta de um dedo no meu ânus. Virei-me para me negar e eu estava deitado no chão. Lá, ele começou a tentar beijar minha boca. Depois de lutar por um tempo eu desisti e deixá-lo me beijar. que não ocorreu, mas para parar de lutar I ficou animado muito e notado. Então, enquanto ele beijou-me confessou que ele gostava, ele me disse que me amava e me beijando no pescoço me pediu para segurá-lo. Eu fiz isso e começou a beijar meus mamilos.

Não, não, não aqui, por favor, alguém pode vir, eu disse. Em seguida, ele disse que tinha fechado a instalação e ninguém viria. Isso me assustou e eu olhei nos olhos dele e perguntou o que ele queria. E ele respondeu:Você tem a bunda mais bonita que eu já vi, Deus não vai render uma volta bem para decorar, você deu a um homem sexualmente satisfeito, assim que você é uma mulher. Eu sou esse homem significava para pegar você para todo o sempre. Eu ouvi-lo dizer isso como eu olhei nos olhos dele, ele me deu um arrepio de medo e desejo. Ele me beijou e eu respondi.

Há nesse vestiário eu conheci o sexo, deixa penetrar por um homem que me tratou com amor e ternura, tornando-se sua fêmea. No desvirgarme senti uma dor aguda que suas estocadas se tornaram prazer. Pela primeira vez me senti cheio, desejada, amada, possuído, seu. Naquela primeira noite, eu conheci um homem por via oral e saboreou seu sêmen. Naquela noite, pela primeira vez recebeu fluxos de esperma na minha barriga.

Tornei-me a menina do zelador que me pega com grande desejo por 3 anos. Desde que eu nunca me senti como ter sexo com uma mulher, eo pênis do meu homem me dá o que eu preciso para ser feliz


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Minha vida (5)

relatoseroticos.es

02/08/2010

Minha vida (5)

O parque

anônimo

01/10/2018

O parque

Você nunca me esperar para Rafael

relatoseroticos.es

21/07/2013

Você nunca me esperar para Rafael
Scroll to Top