Agosto 16, 2013

338 Visões

Agosto 16, 2013

338 Visões

pinafore

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

lembro-me que verão que passei monitor em um acampamento para crianças …

Chiqui era um jovem que tinha um cabelo excessivamente longo, o que facilitou muitas piadas nos campistas com suas alusões que pareciam uma menina

. Eu fixo-lo bastante e não em seu cabelo olhos azuis em um corpo muito escuro com um rosto infantil há 13 anos, ele não coincidir com o desenvolvimento de seu corpo esguio, com músculos pronunciados especialmente em seu abdominal Eu gostava de ver quando “exibido” em um maiô, que parecia gostar dele, porque ele é passado . dia em que forma

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora

. Esta manhã eu parei minha contemplação ao lado da piscina, desfrutando de seu maiô molhar a excelente forma de um pênis ereto perfeito que me fez suar e angústia

eu gostaria de falar com você, Chiqui

O que você quer que eu proporia você tirar as pessoas na bicicleta, então eu cortar um pouco de cabelo no cabeleireiro, porque eu acho que Eu sou a favor do acordo, sem necessidade de remover o volume que você gosta.

Eu não sei se seria a proposta ou a possibilidade de fazer uma viagem no meu motor por um belo caminho através das florestas para o site da aldeia a 12, km.

É ajustada no banco de trás, eu balançou os braços em volta da minha cintura, sentindo o toque de seu corpo e até a dureza de seu membro apoiada em minhas nádegas para a altura do assento.

Chegamos na vila com enorme aquecedor de minha parte e vendo como ele desceu da moto, ele também tinha ao levantar, para ter a mesma emoção.

Voltando, eu tive que parar ao longo do rio, como ele queixou-se de prurido efeito corte de cabelo, propondo um banho em uma piscina atraente, que parecia perto da estrada de floresta.

Ele deixou-se completamente nu, que eu destacado, encontrando os dois na água, com sabão vestindo, esfregando o cabelo e corpo inteiro com uma “mórbida”.

Treze anos foram belo arranque para o desenvolvimento de observação e sentado na água até a cintura, ela deslizou meus pés descalços para baixo suas pernas enquanto acariciando seu corpo de “Adonis”.

Em um ponto nós começamos um jogo como luta, manter-me prisioneiro colocou-o de bruços sobre uma praia a apenas 20, cm. Profundo. Eu senti a força de seu corpo e, especialmente, esfregando seu pênis, que é fortemente esfregou entre minhas nádegas.

Eu não podia resistir à tentação e como sub-repticiamente usando minha mão esquerda, sua adaga ENFILE dobra o buraco que ele queria ser penetrada.

Era o lugar a ser empurrado duro como ele deslizou para dentro de mim para Mital, causando um forte suspiro mútuo.

Em caso poderia ser visto, eu propus para separar a vegetação da margem, que rapidamente se destacado.

Me colocar de volta no chão, passei as duas pernas entre a cabeça, permitindo-me penetrar profundamente.

Era capacidade sexual incrível, pois sem deixar uma ereção dura, me penetrou violentamente para o fundo, indo depois de uma lentidão exasperante que quase o puxou para dentro, para avançar para novos penetrações duras e profundas.

Erótico jogo que durou meia hora, até que a repetida bombear seu pênis e continuidade, me fez sentir o calor de sua ejaculação, que parecia não terminar, acompanhado por um rio de sua urina quente que me causou também uma outra ejaculação.

Voltamos para entrar no rio e dez minutos mais tarde, foram novamente “em pé” me pedindo para repetir sua “façanha”. Então, obviamente, eu facilitado, mas desta vez alterar a posição sentada em seu membro fenda para o núcleo, enquanto pajeaba me com a mão suavemente.

Foi a segunda vez deve ter sido pelo nosso relaxamento anterior, que durou tão novo e de novo olhei para o relógio, embora sem se cansar exercício, e temendo que ele tinha apenas curioso para saber a duração deveríamos.

Minha surpresa foi quando removê-lo, se vira e me pede para me penetrar, mas com cuidado.

Com seu corpo em todos os fours, ajuda-me a apontar e começar a vestir suavemente penetração até que eles me pediram para fazer o mais difícil. E eu tive a metade quando segurando firme com uma mão me empurrando para esse objetivo mais, o que lhe agradou, jogando em um fluxo abundante.

Quando eu pensei que acabou com a festa, com as mãos agitar minha cabeça me pedindo para dar cabeça eu pratico com o desejo, e que é recompensada aos dez minutos, com nova injeção de esperma fresco deslizando pela minha boca.

Foi sem dúvida uma das lembranças mais emocionantes do acampamento.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

No campo

relatoseroticos.es

07/06/2013

No campo

Home Família

relatoseroticos.es

20/07/2012

Home Família

Iniciação com um maduro adorando meus pés no 1,

relatoseroticos.es

20/02/2015

Iniciação com um maduro adorando meus pés no 1,
Scroll to Top