Setembro 7, 2013

227 Visões

Setembro 7, 2013

227 Visões

Pokey (I)

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

eu estava ficando entediado muito naquele verão em Cartagena nem mesmo na urbanização tinha outros caras como eu ir junto para o praia ou jogar tênis …

No entanto, finalmente, parecia ser novo, ele só tem um carro com um homem de cerca de 40 anos que acompanha um menino de cerca de quinze.

vou cuidadosamente observado enquanto subiam as escadas do prédio e veio precisamente no vizinho que tinha sido apagada, havia alguns detalhes que causaram muita curiosidade de minha parte, mas tendo trancado, eu fui para a minha cozinha para preparar alguma coisa. piquenique desde que minha mãe me deixou sozinho durante toda a semana até sexta-feira que vem da cidade com o meu pai.

Em meus 16, anos, tinha conquistado a confiança de meus pais que não me importo sozinho no apartamento, esperando que especialmente dedicar-me ao esporte de praia que foi tanto me dando músculos da sarna que me contribuíram uma figura estilizada com um pacote de seis cheia de praças que eu gostava de admirar no espelho.

Às vezes eu pensei que eu estava apaixonado por mim mesmo corpo, porque eu gostava de usar muito pequenas e apertadas roupas de banho, observando o reflexo da minha figura no espelho do quarto mãe.

Depois de tomar um suco de limão e tangerina, colocar no meu maiô amarelo preferido, que se encaixam minha mochila e fui pego entre as minhas nádegas, fazendo com que “lascivo” parece mais do que um nadador.

Como eu me senti como tentar dar mais cor a mim e corpo bronzeado, eu manchada toda com óleo de coco e saiu para o terraço para deitar na rede.

As vozes no terraço ao lado indicaram que os novos vizinhos foram instalados – talvez fazendo o que eu queria -.

Notei que eles estavam lá conversando, então eu olhei para fora e acenou-lhes Oi eu sou Pokey, e eu acho que nós somos vizinhos

O homem sorridente aproximou-se da separação de nossos terraços que se estendem a mão apertou com força, seguiu o senhor que certamente não se parecia com seu pai, observando uma série de sinais que “traíram” Ambos usavam pulseiras de tornozelo, mesmo que eles usavam brincos, que não parece adequada para pai e filho, e até mesmo adulto voz parecia um pouco efeminado.

Você sabe, eu sou só até próxima sexta-feira minha família e nós podemos ir juntos, se você quiser um dia para as rochas ….

O cara chamado Ruben, tinha cor indiana tendendo para dentes pretos e brancos que se distinguiram por um belo corpo. Seu companheiro era chamado Michael, e certamente eram um “casal jovem” pelos olhares provocantes arremessou e até mesmo alguns que foram desviados dos dois fez a minha.

Vou deixá-lo, porque eu tenho que sair, então eu vejo você, eu disse, esquivando-se dentro com a intenção de ficar por trás das cortinas para espionar o mistério que tinha sobre eles.

Na verdade Quando eu tinha cinco minutos eu assisti cuidadosamente ambos estavam deitados, com uma toalha em suas cinturas, banhos de sol, enquanto o maior (Miguel) deslizou sua mão acariciando o braço Ruben com guloso, falando devagar.

Do meu ponto de vista eu descobri o nódulo barriga muito pronunciada adornada Ruben e, em seguida, ambos entrou em seu quarto.

I – usando um vidro – que foi colocado na parede para ouvir o que “não estava cozinhando,” apoiar meu ouvido quando eu tinha visto na TV

. Ruben, eu preciso que você me penetrar, como ontem, porque eu tenho vitória impressionante também levou ao grande corpo de nosso pequeno vizinho …

Eu ouvi um barulho que eu imaginava que era a roupa e roupas de cama para ser colocado, e sem pensar eu pulei com os pés descalços para o terraço para ver se ele poderia espioná-los.

Na verdade Miguel estava deitado na cama, como ele colocou sua cruzadas sobre a cabeça de Ruben que estava se preparando para lançar sua “ferramenta” que foi especialmente grande e duro como caracteriza os pés pretos.

“Eu vou ficar duro, como eu tenho tomado mais do que um litro de leite fresco, eu acho que você vai encher no leite – como seria como- … Dito e feito, mas com um ritual que me fez uma centena de & Lt.;/p>

“De um só golpe que penetra profundamente, em seguida, puxando todo concurso, deixando apenas a ponta das” portas “, em seguida, nova e tão completamente preso por dez minutos timer, enquanto totalmente emendado para fora meu membro em um dos lados meu secador …

Seus lábios rechonchudos estão “presos” e começa a tocar no mais jovem com raiva, fazendo um barulho com suas bolas quando atingiu as nádegas de Michael. Mais uma vez o “jogo” diminui deixando Ruben seu totalmente afundado em Miguel membro. Desta vez, eles começam a falar:

Vamos descansar – diz Miguel – assim você não corre ainda … Você viu aquele corpo tem o nosso pequeno vizinho? Eu acho que também “entende” … O que você gostaria de dar

Comece com um boquete e depois de um beijo preto ele iria gradualmente levantar-se ele gostava e me pediu mais …

Como resultado da conversa grampeada, eles começaram sua corrida louca olhando com surpresa quando seu pênis retirou Ruben jogou jatos impressionante maço nas costas de seu parceiro. Seria o efeito do ataque tinha tomado, ou as suas características que eu nunca tinha visto nada parecido …

Naquele tempo, cansado pelo cargo ocupado, eu fazer um movimento que me trai ruidose …

Peço desculpas que eu não tenho Podi Poqui evitar ver você e sinto que me faz inveja seu relacionamento … v

(Continue releto)


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Arnaldo - Meu vizinho

anônimo

31/07/2019

Arnaldo - Meu vizinho

bebido abusada por três dotado !!!

relatoseroticos.es

23/11/2015

bebido abusada por três dotado !!!

meu 25 anos sonda proibido sexo

relatoseroticos.es

22/11/2015

meu 25 anos sonda proibido sexo
Scroll to Top