Setembro 1, 2012

325 Visões

Setembro 1, 2012

325 Visões

por trabalho

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Para o trabalho de construção tinha que ir com um trabalhador em uma ilha fora da cidade e se hospedaram no um hotel All Inclusive. nunca houve para um lugar como este e foi muito feliz. A primeira noite descobriram que bebidas alcoólicas foram livres e bastante tonto, então eu sugeri que ele ser medido. Essa segunda noite, tivemos um par de vodkas e ir dormir Eu percebi que tinha o telefone e fui para levá-lo. Ao abrir a porta eu estava nu e coberto com uma toalha. Outside começou a chover fortemente e me convidou para entrar. Eu fui e tomou um banho, mas era uma chuva torrencial e vi na TV chovesse muito duro durante toda a noite. Eu disse a ele de jeito nenhum, que eu iria molhar um pouco, mas ele me disse para ficar. Eu não tinha nada para dormir ea cama foi rei. Eu disse que estávamos lá sozinho e eu podia dormir sem roupa . Eu não sei por que aceitar. O conjunto de TV e começar a ver um programa erótico, ela ficou muito animado e eu preferia dormir. Depois de um tempo ele disse qaue estava frio, eu concordei e sugerimos a redução do ar, mas este não respondeu, depois de um tempo ele me perguntou se eu não me importava que me segurar para o calor. ” Estamos disse nua “, e disse que era melhor assim e antes que eu pudesse reagir resolvido atrás de mim. Seu pênis estava ereto e assistiu ao filme. Frio realmente decolou me.

Acordei mais tarde porque friccionaba contra o meu muito gentilmente, que animado me e eu fingia dormir alguns minutos, em seguida, ” Eu acordei ” e eu perguntei o que era, e começou a dizer quem havia se separado há três meses e não tinha estado com ninguém desde que, eu me desculpei e disse que eu estava sozinha, então eu me pergunto se eu pudesse abraçar e acariciar meu corpo um pouco . Recusei-me e pediu-me para apenas brevemente. Vendo que duvidou de mim abraço e me disse:Estamos sozinhos será o nosso segredo, ninguém sabe este já, e começou a me tocar. A verdade é que eu tenho animado muito e caminhou em seu toque. Em um descuido ele pegou minha boca e me beijou com muita vontade. Eu nunca senti nada como isso e eu gostei.

Foi propasando sem problemas, beijando minha bunda eu quase desmaiei com prazer e emoção, sua língua acariciando-me profundamente, então era um de seus dedos, e, lentamente, começou a relaxar meu ânus, foi de repente em mim e seu bichano tenho no meu corpo. No início não houve resistência, mas depois começou a doer. Tentei resistir, mas foram abaixo dela eo maior e mais forte do que eu. Ele não estava me machucar tomar um pouco de sexo para me ouvir lamentar, mas eu tinha muito grande. De repente, sua masculinidade afundou no fundo, eu me senti completamente preenchido, uma dor aguda aguda, e um grande orgasmo explodiu em meu corpo.

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora

Ele começou a me foder com o desejo, eu gemia de dor e prazer, mas cada vez que a dor era menor e realmente comecei a gostar disso. Ramón ejaculado com grande poder dentro do meu corpo, e ao fazê-lo, percebi que eu estava gemendo alto com prazer.

Enquanto eu estava me recuperando e beijar carinhosamente acariciou, dizendo ao bonito, redondo e firme que eram minhas nádegas e costas era linda. Em seguida, ele voltou para a briga, colocando seu sêmen em meu corpo novamente. Quando nos separamos, ele me levou para o chuveiro e longo beijo. Aqui, pela primeira vez eu gostei do sabor e do cheiro de sexo e esperma.

Naquela noite eu fizemos amor duas vezes e voltou para me levar ao amanhecer. No café da manhã, fomos muito envergonhado e sair para o trabalho me disse que ele gostava, em uma semana eu vou estar loucamente apaixonado por você. Ao retornar naquela noite me levou direto para o meu quarto, onde nos beijamos com luxúria enquanto que fixassem, comeu, bebeu um gole e me levou para a cama para fazer amor. O terceiro dia ele depiladas meu corpo e eu comprei lingerie para as mulheres obrigando-me a usá-lo. Levou dois anos na ilha, o trabalho está quase no fim, mas agora estamos parceiros. Todo mundo sabe que ele é meu homem e eu gostaria que você notar


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

olhou para mim e me disse que eu gosto

relatoseroticos.es

26/06/2014

olhou para mim e me disse que eu gosto

Minha vida (5)

relatoseroticos.es

02/08/2010

Minha vida (5)

O filho do Presidente

paixAo22

07/03/2017

O filho do Presidente
Scroll to Top