Novembro 22, 2015

277 Visões

Novembro 22, 2015

277 Visões

Quebrada sexo

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Retornando a partir da praia durante a tarde em um dia de férias A entrada para a vila é de cerca de 2. km ao longo de um riacho com cachoeiras bonitas e frescas. Estava quente e decidiu ir até o riacho para se banhar. A minha surpresa foi grande quando vi quando me aproximei um amigo, vizinho da casa ao lado do meu, gemendo alto e freneticamente prazer como um povo preto o pegou com a luxúria No final eles se beijaram com o desejo de comprimento e então eu vi satisfazer meu amigo oralmente ao homem < ../p>

No final, eles brincavam no rio e foram após copular novamente.

O meu amigo tem uma namorada bonita e nada afeminado Naquela noite, me masturbava com a cena que eu vi quase não conseguia dormir < ../p> & lt .;p> No dia seguinte, eu vi Jean na praia e fui falar com ele dizendo-lhe que eu tinha visto Então, Jean me disse:Isso preto me seduziu há três anos e cada vez que eu não gosto de imaginar o quão rico feminino sentir um homem, o divino que está sugando sua virilidade, como delicioso sente sentir um pênis no corpo e se sentir como você ejacula recebe.

Passou ao longo da costa com uma enorme biquini preto tipo maiô e Jean me disse que o preto tão bonito, e olha para o seu volume, deve tentar, ela disse e se levantou para sair.

Eu fui para a praia e viu o homem se aproximando Eu não conseguia parar de olhar para o seu bojo. Meu pênis ereto e eu me senti envergonhado. O negro olhou para mim e sorriu e disse se aproximando Oi, eu sou Jordan. José Luis, respondeu apertando as mãos. Ele observou que a observava pacote e sentou ao meu lado e me disse:Seu amigo é Hilario hembrita três anos, você tem um namorado, não, eu disse, eu não sou gay?. Ele riu e disse:Você não tem que ser, o seu amigo é bissexual, eu desfrutar do melhor dos dois mundos. ? Você não gostaria de tentar, eu não acho que eu respondi, então ele riu e disse:Então por que você parar de me ver, eu sei que você gosta de mim, e eu poderia dar-lhe um prazer que você não pode pagar, e antes que eu pudesse beijou os lábios. Eu estava petrificada, porque eu tinha beijado em público, embora não havia quase ninguém na praia.

Jordan, em seguida, disse:Vamos lá, você é loira e sua pele é muito branca, o sol começa a ficar mais forte. Ele pegou minha mão e saímos da aldeia. Fiquei chocado e eu me empolguei. No caminho Jordan kiss me 2 vezes com a queima asentandome sua longa, masculinidade grossa, eu estava muito animado. Nós viramos e fomos para um fluxo secundário. Lá eu longo beijo. Eu só disse a ele, não, não, por favor, pare. Mas ele continuou. Virei-me e me abraçou por trás e começou a beijar meu pescoço. Sentimento descansou sua masculinidade nas minhas costas levantou a cauda e ficou na ponta dos pés, para se sentir melhor. Suas mãos começaram a acariciar meus mamilos enquanto eu me despia. Eu pensei que eu iria morrer de prazer, não mais eu me oposição e eu comecei a gemer de prazer.

Jordan se separaram minhas nádegas e colocou seu pênis entre eles. Naquele momento eu percebi que tinha um sexo enorme, e que era, um homem forte muito alto, não poderia se opor a ele, mesmo se eu quisesse.

Jordan beijar meu burro, acariciou meu ânus com a língua fazendo-me gemer alegria descontrolada, em grande parte, eu estava atrasado, sem problemas, e deitado na minha deslizou seu pênis enorme no meu corpo muito lentamente, retirando-se notar que me incomodou. Eu estava de bruços, pernas afastadas, e levantando a minha cauda. Então eu disse que eu gosto muito de você, eu te amo, você será minha esposa?, Sim, sim, e eu disse que por muito tempo falo grosso mergulhou em meu corpo completamente. Senti uma dor aguda afiada, eu me senti completamente cheio e um orgasmo muito intenso explodiu nas minhas entranhas. Eu perdi a cabeça, gritou, suspirou, gemeu, guinchos de prazer e começou a se mover divinamente prolongar o meu prazer. Jordan ejacular logo depois e me abraçou com ternura, me beijando sensual e delicada. Eu estava exausto, esgotado e insensível.

Jordan disse:Eu realmente gosto de você, quero que você seja minha esposa, minha namorada, minha mulher, meu amante, meu parceiro. Quer? Sim, se eu quiser, eu respondi e começou a me foder novamente. No final, banhado e acariciou ternamente, lá na ravina que o conheci por via oral desfrutar de um pênis na minha boca pela primeira vez e saboreando seu delicioso esperma.

Ao contrário de Hilario com Jean, Jordan nunca escondeu o nosso relacionamento e na aldeia todo mundo sabe que eu sou sua esposa.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

DEI O CU PARA O GAROTÃO NO HOTEL

anônimo

27/11/2017

DEI O CU PARA O GAROTÃO NO HOTEL

Um bate-papo em San Francisco

relatoseroticos.es

05/09/2012

Um bate-papo em San Francisco

chocolate 2

relatoseroticos.es

16/02/2013

chocolate 2
Scroll to Top