Agosto 14, 2010

363 Visões

Agosto 14, 2010

363 Visões

quebrou sua bunda para meu primo

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor flacoluis. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

O meu nome é Juan Luis, eu tenho 18, anos e estou muito bem como, um pouco magro, mas musculoso e alto, eu não posso reclamar sobre como eu sou com as meninas, embora eu não tenha tido muitas oportunidades de chegar perto deles.

No início do verão, fui . um fim de semana na casa de praia dos meus tios e eu encontrei meu primo Francisco, que eu não tinha visto Ele tem 21, anos e muito semelhante ao meu próprio físico, mas um pouco menor.

Fomos para a praia, nós conversamos, temos algo de nossas vidas, e simpatizar bastante.

. Depois do meio-dia, quando todos estavam sesta adormecido, foi para o seu quarto para assistir tv Bem desta vez não havia nada melhor.

disse mudando de canal e não, e jogando começou a “luta” para o controle remoto.

Isso se tornou em combate, e cada Eu queria mostrar ao outro que era mais forte, e ele parou de importar única importava controlar a luta.

Nós só nos shorts e em um ponto, a face esquerda para baixo na cama e eu acima, e, inadvertidamente, começou a ter uma ereção. Eu segurei meu pau manteve-se forte e até mesmo shorts acima do bem entre suas nádegas.

Eu me senti um pouco verg & uuml; constrangimento, mas um sentimento muito bom, eu não só estava dominando, mas também, quase submetendo.

Ele disse que o assunto? Irá ser interrompido.

Eu não disse nada, apenas ficou parado e eu estava abrindo minhas pernas lentamente deles. Fiquei surpreso ao ver que eu não estava trabalhando, que abriu facilmente, e eu comecei a fazer movimentos como cojerlo.

Noooooo, Juanchi que me & lt quer;/p>

Fran nada, apenas me deixar um pouco, eu vou fazer nada

Noooooooo não quer, soltame

Eu deixo de seus pulsos para eu ficar na minha mão e eu comecei a acariciar, quadris, e … ele não tentar escapar, então eu estava recebendo essa mão abaixo de seu pantaloncito, e acariciou as nádegas

Quando toquei meu dedo em sua bunda, eu contratada, eu também não sabia como ela teria que seguir, vi que eles tanto gostamos, mas não sabia para onde ele poderia ir.

Eu levei a minha mão e colocou o dedo perto de seus lábios e começou a chupar, em seguida, novamente ele iria abordar a bunda e começou a forçar um pouco.

Novamente, noooooooo, não noooooooo

Eu estava puxando para baixo sua bermuda e não disse nada, então eu também tirei o meu, e eu comecei meu pau passar lentamente pela fenda da bunda dela, lentamente

Juanchi não, não, nooooooo

Eu só quero pasártela pelo rabo, não vou colocar se você não quer.

Está acontecendo em um momento e confrontou a cabeça com o seu jumento, e forçou um pouco, nooooooooo, não, não, John, eu não quero.

Eu molhar meus dedos com saliva e acariciou mas a bunda, eu coloquei um dedo, já que ele entrou mais fácil e eu disse, relaxar, vou colocar apenas a ponta,

NOoooo, nooooo, eu não estou fodendo, eu não quero.

Você não vai se foder só porque jogar um pouco não como eu estou colocando, eu só quero terminá-lo assim, eu faço um pouco de palha e apenas na porta de sua bunda, deixe-me.

Mas não me colocou? Prometa-me.

Se Fran, eu prometo a você, só que eu estou prestes a terminar, deixe-me fazer isso.

Eu abri minhas pernas um pouco mais e você vai ver que você vai gostar também.

Quando ele abriu mais eu disse relaxar eu vou colocar apenas a ponta e justo, foi bem salivava quando eu coloquei minha cabeça na porta de bunda, pernas tão abertas quanto pude, comecei a forçar.

Nããão, sacala, salacla que dói

Relaxe, não tente fechar que já é quase

Dói

Espere, já está inscrita como a cabeça, agora é mais fácil

Noooooooooo, nooooooooo eu não quero que você me leve,

Ok, só um pouco mais e apenas, Movete levantar sua bunda

Ayyyyyyyyyy, ayyyyyyyyyy, dor,

Lá, a bunda para cima bem, e minha mão começou a acariciar seu pênis, e mudou-se, e eu senti a picada estava cada vez mais introduzindo-o,

Você gosta? Você está gostando,?

Sii, mas dói, dói muito

Eu ficava acariciando, ele era de palha, enquanto agora enterrado se todo meu pau na bunda dela apertado. Até que eu senti que eu tive, e eu disse, é isso aí, eu estou correndo, acaboooooooo

Acho que naquela época também o mais, e ainda mais relaxado. Fiquei parado, por um tempo, até que estejam macios e saiu, e viu um pouco de sangue para fora com o sêmen.

. Fran virou, ficou cara a cara e olhou nos meus olhos me disse que eu nunca pensei que você fosse me para ficar bem, eu não queria que você me forçou

Você gosta?

Noooooooo, eu te disse, eu não sou porra.

Ele é, simplesmente aconteceu, isso não vai acontecer novamente.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Cuidado com o que você deseja

anônimo

26/08/2018

Cuidado com o que você deseja

Dangerous Game Capítulo # 2

relatoseroticos.es

03/04/2011

Dangerous Game Capítulo # 2

Que sorte a nossa.

anônimo

29/08/2018

Que sorte a nossa.
Scroll to Top