Agosto 14, 2013

270 Visões

Agosto 14, 2013

270 Visões

Quique

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

naquela tarde de verão, eu decidi lavar o carro com a ajuda de meu pequeno vizinho Quique, que era muito forte, apesar de sua 14, e I tinha oferecido várias vezes.

Estávamos em plena “tarefa” totalmente coberto pela espuma, então eu sugeri despir-se por não seguir tal molhamento.

Nenhum problema eu descobrir que sob suas roupas de verão escondeu um porte atlético, escura e bronzeada com muitos dias de piscina, envolto em uma “Spido” – algo grande – mal escondendo um enorme membro do abaulamento como um jovem major …

ética, escura e bronzeada com muitos dias de piscina, envolto em uma “Spido” – algo grande – mal escondendo um enorme membro do abaulamento como um jovem major …

eu, também, Eu exibo meus atributos adultas, que acorda seu olhar curioso na minha virilha, sob uma calça “piratas” e coberto com manchas de espuma.

Ao cobrir o pára-brisa com esponja sabão, eu não poderia ajudar a pegar com a mão esquerda o seu pacote abaulamento que incitou-me a fazer o mesmo.

Após a limpeza exterior, ocupar os assentos dianteiros, para prosseguir com o painel de instrumentos não podia ajudar, para mim, pose minha mão discretamente sob os abdominais, me puxando surpresa que ergueu o corpo em oferta provocativo ele não poderia descartar.

Antes de decidir, ele havia abalado a mão na minha mosca, então eu não hesitou em travar e liberar seu pênis, que apareceu sem pêlos, mas maior do que o meu, apesar de ser mais elevado.

Sua mão direita deixando a esponja tinha sido introduzido por trás de mim e acariciando o ânus, diga-me:você me deixe penetrar você

A ilusão tornou-se realidade sem hesitação puxou a minha calça, aproveitando-se de não usar roupas íntimas descobrir minhas nádegas que são resolvidos prontamente pelo jovem, que de um empurrão afunda em meu ascendente dentro.

Cinco acabar shake de derramamento com um monte de gotejamento cum entre as minhas pernas, fazendo com que um outro curso eu também sinto o meu membro.

Sugá-lo, até que me excita novamente! Que não é necessário repetir, porque eu me entrego de corpo e alma à tarefa em poucos minutos alcançaram o resultado esperado para retornar para seus Estados pingando com intensidade e força incrível, cobrindo minha boca e rosto completamente.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

dois três

relatoseroticos.es

14/11/2015

dois três

ginástica Prof

relatoseroticos.es

08/06/2014

ginástica Prof

Alemão

relatoseroticos.es

17/08/2012

Alemão
Scroll to Top