Junho 5, 2012

351 Visões

Junho 5, 2012

351 Visões

Sauna

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor sceptico. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Quando entrei só notei um golpe de calor brutal ea figura de um jovem, muito musculoso, bem construído, com as pernas duras e bíceps e abs daqueles ginásio é suposto ir mulheres loucas. A verdade é que o cara era bonito. Eu fechei a porta e ficou de lado banco deixando espaço entre mim e ele. Ele imediatamente disse:você se importa se eu der um pouco de cana-de-? E levantou-se para jogar um pouco de água sobre o carvão. Ele sentou ao meu lado, que me violou um pouco, mas eu não disse nada. Minha pele começou a encher com gotas suar como o calor da sauna foi aumentando.

ele olhou para mim e colocou a mão na minha perna tocou a toalha, ah isso é que não microfibra qualquer coisa seca, mas pesar! muito pouco é bom para vir para o ginásio não tomou sua mão, ele colocou no meu pé enquanto eu estava tão surpreso que eu não estava a dizer ou fazer qualquer coisa < ../p>

em seguida, ele começou a acariciar minha perna primeiro acima da toalha após o separaram um pouco e continuou com a minha pele. Eu estava paralisada, eu teria corrido, mas as pernas não respondeu ainda sem claro por que havia algo sobre a situação que me encheu de curiosidade.

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora

O calor era sufocante e sudorese pesado. Eu sou um homem casado, eu nunca imaginei ter relações sexuais com homens, mas eu senti como se meu pau começou a esticar. Em seguida, como se adivinhando o que estava acontecendo Eu me ajoelhei na frente de mim, tirei a toalha e pegou os ovos com a mão. Era macio, quente e toque carinhoso.Nice. Ela agarrou meu pau com a mão esquerda e trouxe-o à boca. Apesar do calor, um arrepio percorreu minha volta a sentir sua língua brincando com meu membro completamente rígida. Ele manteve furá-lo por dentro, uma e outra vez. Sempre ouvi dizer que os homens sugam melhor do que as mulheres, mas realmente estava verificando. Esse cara estava me deixando louco.

Eu pensei sobre a cum e de repente parou. Ele se levantou, deixando o seu grande galo na minha frente e disse:você se atreve? Olhei para o rosto e queimando dentro de mim correndo fez o resto, eu agarrei seus quadris e começou a chupar. Eu nunca tinha feito antes, mas não me desagradou, o suor do meu rosto e caiu sobre seu pênis na minha boca. Então eu notei como um pouco de pernas arqueadas e com um gemido alto soltou um jorro de esperma na minha boca e meu rosto. Engoli em seco, mas uma nova acusação veio sobre mim.

Com o sabor do seu leite na minha garganta Levantei-me e de repente eu me virei, jogando-o contra a parede, eu agarrei sua bunda, eu levei um cuspe no meu pau, e procurou seu ânus, não me custou transar com ela. Foi uma grande sensação, o calor ea pressão do esfíncter no meu pau feito após apenas dois ou três empurrões e vários golpes de meus ovos na bunda dela, enchendo-o com o meu leite quebrou o burro raspada. Eu deixei ele assistindo meu sêmen fluiu de sua bunda. Sentei-me completamente esgotado no banco e fechei os olhos. Um beijo nos lábios me puxou para fora do meu torpor. Abri os olhos e viu apenas em torno de mim o calor da sauna e da porta que tinha acabado de fechar.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Festival da Primavera

relatoseroticos.es

19/11/2014

Festival da Primavera

Ser ou não ser....eis a questão

anônimo

14/07/2021

Ser ou não ser....eis a questão

primeira vez com um cara

anônimo

03/06/2020

primeira vez com um cara
Scroll to Top