Sauna Le Rouge 80 SP
Sai do trabalho e estava indo para casa quando bateu aquela vontade de uma pegação gostosa entre machos. Perto de casa tem a Sauna Le Rouge. Geralmente é frequentada por homens de 50+ e hoje não foi diferente. Mas eu estava pro abate.
Entrei, peguei minha chave, desci pros armários, tirei minha roupa, passei um lubrificante no cuzinho, e fui para a primeira sauna a vapor. Realmente não gosto de sauna com vapor. Vai parecer redundante mas tem Muitoooooooooo vapor; não dá pra enxergar uma passo a frente. Resolvi sair e trombei com um tiozão. Deveria ter uma 60 anos. Corpo barrigudo, estilo tiozão mesmo. Mas um pau grande e grosso. Fiquei masturbando ele, e me ofereci para mamar, ele não quis, disse que iria gozar se eu chupasse. Falei ok e nisso surgiu mais um. Esse deveria ter uns 45 a 50 anos. Corpo normal, pouca barriguinha, poucos pelos e uma pau de respeito. Ofereci a mamada e ele aceitou.
Dobrei a toalha, coloquei no chão e me ajoelhei em frente a ele. Dei uma lambida na cabeça e engoli inteiro. Ele jogou a cabeça pra trás e gemeu alto. Foi a deixa para outros se aproximarem. Mamei gostoso, passando a língua pela extensão toda daquele pau e senti ele crescer na minha boca. Ele gemia, e fodia minha boca. Senti mãos me apalpando e enquanto engolia o pau dele, um outro homem se ajoelhou atrás de mim. Começou a beijar meu mamilo e enfiar um dedo no meu cuzinho. Fui a loucura. Gemia chupando aquele pau e sentia aquele dedo indo fundo no meu cu.
Ele tentou se posicionar atrás de mim mas o parei e perguntei da camisinha. Ele disse que não tinha e então não continuamos. Me levantei e fiquei mamando em pé mesmo, queria dar acesso a quem tivesse capa. O macho que estava na minha frente aumentava a foda na minha boca e enquanto isso o cara que eu tinha oferecido antes começou a me dedar também e se masturbar. Do nada ele me empurra de joelhos de novo e goza na minha cara, enquanto eu mamo o outro cara.
Continuei a chupada indo mais fundo na minha boca e sentindo os jatos de leite baterem em mim. Quando percebi, tinha mais 3 se masturbando e ao ver a cena da gozada na minha cara, se aproximaram e fizeram o mesmo, um de cada vez. Levei gozada nos olhos, na bochecha, na boca, no pau do cara que eu continuava mamando e por fim senti que o cara que estava sendo chupado estava chegando perto de gozar. Acelerei a mamada e ele tirou o pau da minha boca, acelerou a punheta e mandou eu abrir a boca. Obedeci na hora. Ele gozou mais uns 5 jatos fartos na minha cara, nariz, boca (principalmente na minha boca). Cuspi e deixei escorrer pelo meu rosto. Ele deu um tapinha no meu rosto e saiu. Nem vi o rosto dele, mas que pau gostoso….
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.