Seduzido
caminhava por uma área industrial e fui atacado por um grupo de 4 quadrilha que tentou roubar-me, eu resisti e fui espancado, um deles puxou uma faca e então ouvi uma explosão um homem negro segurando uma arma e membros de gangues correu em pânico < ../p>
. O homem me disse que seu nome era Peter e era zelador de uma empresa que eu estava quebrado, minhas roupas rasgadas e sujo. Ele me trouxe até onde eu estava trabalhando. Eu estava em choque. Eu apontei minha roupa para lavar, eu fiz, mas eu comecei a chorar com medo. Ela tinha 16, anos e nunca teve uma experiência como essa. Ele me abraçou e se agarrou a ele. Você quer a minha ajuda? Se eu respondi. Pedró a roupa, eu olhei e vi que era um homem musculoso, alto, com pele muito escura, e, um pênis grosso longo. Vê-lo e me fez sentir como uma mulher para compensar o que ele tinha feito. Peter me levou para o chuveiro e começou a banhar-se. Suas mãos percorriam meu corpo e pênis ereto violentamente. Quando ensaboar minhas costas sentia como estendeu seu toque, porque isso foi, em minha cauda. Peter levou-me pela cintura e me fez levantar-se na ponta dos pés para liquidar seu sexo ereto em minha volta me dizendo que ele gostava muito minhas nádegas que estavam ao redor, firmes e bonitas. As mulheres parecem nádegas. Eu estava muito animado e se virou e me beijou na boca com paixão. Ele nunca tinha beijado ninguém na minha boca e me fez descobrir um novo prazer. Ele estava paralisado e aproveitou a oportunidade para acariciar um prazer.
Depois de um tempo ele me resolvida para a parede e começou a beijar minha bunda, era uma sensação nova e deliciosa, lábios, línguas e dedos para baixo minhas costas e traseira divinamente. Senti que separava minhas nádegas e colocou a língua na minha ânus. Isso foi muito intenso, eu gritei com prazer e eu não conseguia parar de meus gemidos. De repente, senti algo viscoso colocar no meu ânus com o dedo e introduziu sem problemas. Eu perdi a cabeça, eu estava perdido, o homem estava indo para me pegar e eu não me importaria. após dilatar meu ânus muito bem, levantou-se e colocou seu pênis nela, ele começou a deslizar sem problemas, vendo que me incomodou, recuou. Eu estava em pé na ponta dos pés, minhas pernas abertas e minha cauda levantada. E ele me ofereceu a sua virilidade. De repente, aquele enorme sexo completamente afundou em mim, tomei um gritico de dor e prazer para dar a minha última esfíncter, ele começou a se mover e eu tive a mais intensa, delicioso e surpreendente orgasmo da minha vida. Gemendo, arquejando, gritando, gritando alto quando ele me levou, meu corpo começou a se mover eroticamente procurando por ele, e logo recebi o meu primeiro banho cum. Fiquei espantado com a forma como o orgasmo prolongado e forte ea quantidade de sêmen injetados senti nas minhas entranhas. Pedro me abraçou e disse:Minha vida, que estes ricos, essa bunda divina que você tem, você é tão legal, eu quero que você seja minha mulher agora. Nós estávamos suado e ofegante, e permanecer unidos. Seu pênis estava ereto e meu ânus latejava. Copulábamos novamente pouco tempo depois. Quando nos separamos eu estava tremendo de volta para ele, eu senti o sêmen escorria minhas coxas, virou-se e beijou-me com o desejo e me pediu para olhar em seus olhos. Eu fiz e me pediu para ser sua namorada. Sim, essa foi a minha resposta. Nós continuou beijando longamente com paixão e desejo. Ele voltou a se banhar. Como ele ensaboou o satisfice por via oral. Foi maravilhoso ver aquele enorme, grosso ssexo preto, ver e sentir seus pêlos pubianos, sentir seu cheiro e sabor, e acariciar a pele surpreendentemente gentil.
Eu bebi seu esperma e voltou para copular depois de algum tempo.
Pedro tornou-se meu homem, me fez mudar meu depilandome efeminado gestos, vestido, colocar a maquiagem.
Ele me levou para bares gays onde eu acariciava e beijava livremente, começou a me tratar como sua esposa em locais públicos, e dois anos mais tarde, para chegar a minha vida adulta, fui viver com, tornando-se não só o feminino, mas em sua esposa, seu parceiro.
Eu nunca toquei uma mulher, porque ele me dá tudo o que preciso para ser feliz. Aqui se cumpriu o ditado:Cada nuvem tem uma fresta de esperança
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.