Janeiro 18, 2013

5087 Visões

Janeiro 18, 2013

5087 Visões

sexo com um padre

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

O meu nome é Raul e tudo isso aconteceu quando eu tinha uns 14-15 anos de idade, perto do final da Junho <./p>

Na minha escola, estamos muito católica, e há sempre padres andam pelos corredores Bem, minha cura “. preferido ” foi um chamado Don Carlos, lá estava eu ??muita curiosidade ;. cerca de 58 . anos, olhos azuis, cinzentas e amplo apelo era o tipo de maturidade que eu usava.

Uma tarde, eu fui para a escola em uma viagem de campo havia, mas infelizmente já passou tudo porque eu estava atrasado. Para isso, Don Carlos estava em um escritório onde seus utensílios Missa e como eram, e eu peguei ele trocar de roupa, porque com essa batina, foi bastante quente. Eu não fiz nenhum ruído, só que eu me parou Ele secretamente admiro seu esplêndido corpo semi-nu. Eu adorei. Eu tive um pouco de barriga, e era o homem mais peludo que tinha visto. Ele tinha cabelos grisalhos por todo o corpo e as cuecas brancas colocar um pênis pequeno, mas de espessura. Antes que ela pudesse me ver, eu fui e esperou em um banco a poucos metros do escritório. Quando ele me viu e seu vestido estava surpreso minha visita e explicou o que aconteceu com a turnê. Com a desculpa de que eu tinha esquecido alguma coisa em sala de aula, eu tinha para me acompanhar. A escola estava vazia, mesmo os limpadores foram. Tomei havia um par de giz e fez isso ficar ferido caiu. Abaixei-me e tocou o pacote, ao qual eu respondi que ele tinha lhe incomodado, e ele me respondeu não. Mas eu vi que, no prazo que calças pretas, era algo que tinha de mover-se.

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora

Ele me propôs fazer uma confissão, e assim o fiz. Eu comecei a contar os pecados típicos, mas eu decidi mentir um pouco sobre o tema de atos impuros. Eu lhe disse que estava com um homem, e não sabia o motivo, mas ele praticou sexo oral. ele estava ficando nervoso, e perguntou:” Você gostou homens “.? Isso é quando eu pulei e beijou. Ele não foi o esperado, e os pobres padre não sabia como retribuir, então eu fui para baixo para a área da calça, ele soltou, ele abaixou o zíper e lá estava ela. A flácida, pequeno, mas muito gordo e cheio de muitos cabelos brancos e cinzentos galo. Eu comecei a fazer um boquete, mas insistiu que ele poderia, mas no fundo, eu estava gostando. No final, nós fizemos sexo anal e tudo.A verdade é que foi um dia que nunca vou esquecer. Depois disso, nós temos visto em mais lugares e praticar mais sexo. Eu amo a minha cura.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Iniciando na putaria

anônimo

26/04/2019

Iniciando na putaria

cutinuando meu relacionamento com william

relatoseroticos.es

11/09/2014

cutinuando meu relacionamento com william

eu não tenho nenhuma idéia de como isso aconteceu

relatoseroticos.es

06/08/2014

eu não tenho nenhuma idéia de como isso aconteceu
Scroll to Top