Fevereiro 9, 2011

445 Visões

Fevereiro 9, 2011

445 Visões

sexo difícil e público com um bom macho maduro

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Hi everyone ir . ler a minha primeira experiência homossexual que eu não gostaria de chamar a história como esta palavra me lembra de uma história como ficção e como o meu é real, a experiência chamada.

Desejo-lhe o imaginéis mais tão perto de minha realidade, por isso tenho encontrado em blogs algumas fotos de homens que me lembravam de sua compleição física para alguns com quem eu transei, e me custou muito para encontrá-los.

Isso aconteceu comigo eu Foi o que aconteceu este Verão, com 17 anos Até então, ele nunca havia notado um homem realmente tinha (e tem) mulherengo e boa transa < ../p>

Para se ter uma idéia como eu sou, muitas pessoas me dizem que eu pareço o ator Luke Mitchell

eu sou mais baixo, eu tenho mais pêlos no corpo e sou menos ampla, mas se olharmos como eu amo a ginástica. < /.p>

Minha história começa com a chegada em uma vila a leste da Espanha meus pais meus irmãozinhos e eu ficar juntos nos feriados. Todos os anos nós sempre ir para o mesmo lugar, mas decidiu mudar-se neste piso. No segundo dia eu estava cansado deste lugar, eu nunca gostei, então eu decidi ficar em casa naquela tarde assistindo TV, em vez de ir para a praia. Eles estar sozinho em casa bater na porta. Abri, e um homem de quarenta e poucos anos, áspero, peludo, duro. Ele está vestindo uma camisa branca normal e muito curta maiô que mostrou que ele tinha o pacote peça. A, sorrindo, disse:oi estou lá embaixo vizinho, e caindo água do meu telhado, você tem um problema ¿?. Assustado correu para o banheiro e na verdade estava inundando o banheiro. Aparentemente, a máquina estava errado. Comecei a levar toalhas para secar e me ajudam, portanto, que escorregou e todas as suas roupas molhadas. Em seguida, sem qualquer problema antes da minha camisa estava fora e começou a torcer. Naquela época, em sua grande forte torso peludo viril só ele pensou pra caralho e gostaria palhas, e eu, percebendo que eu fiquei surpreso, porque eu nunca tinha pensado que em um homem. Eu disse que estava arrependido e que ele poderia limpar sua camisa, mas ele me disse que eu não me importava e sob a máquina de lavar. Ele se apresentou como o meu vizinho de baixo e como presidente do edifício. E, com um sorriso maroto adeus para mim.

No dia seguinte, fui forçado por meus pais para passar a tarde na praia com eles, porque no dia anterior não tinha ido. Dentro de meia hora, eles estavam em frente de nós uma família de nossa época e eu percebi imediatamente que era o pai dos anos quarenta maduras que me ajudaram a secar o chão do banheiro, e era impossível não perceber bem a tiarrón , não é tão facilmente. No começo eu achava que ele gostava da minha mãe, que estava ao meu lado, porque ele ficava olhando em sua direção. Então eu percebi que eu estava olhando para mim, e não sei por que, mas eu só poderia definir no momento da paquetorro monumental cutucando-la em seu traje de banho, juntamente com a posição dominante com macho pernas afastadas, o que deixou mostrar pêlos pubianos. Mesmo minha família notado e comentado o quão bom ele era.

À noite, quando toda a minha família tinha ido para casa eu decidi tomar uma caminhada ao longo da praia para chegar atrás de algumas pedras onde ele estava, o homem peludo e rude que olharam para mim. Ele sentou-se na borda da água cobriu até o umbigo ou assim.

Eu me cumprimentou e me convidou para sentar-se com ele. Depois de um tempo me pedindo coisas que tinham alguns anos (17), e que foi muito forte, sempre tocando meus braços e mostrando um sorriso maroto, eu notei que ele não estava usando um maiô, porque a maré baixa e surpreso totalmente nu. Foi o maior bar que eu tinha visto na minha vida … gorda, suculenta e com um pouco de ovos peludos pendurados bem como todo o seu torso e pernas. Fiquei espantado, e ele percebeu que não iria parar de olhar para o rabo.

Ele riu e me pergunto você parece tão surpreso porque você me ver nua, ou porque você gosta?. Eu disse-lhe tudo primeiro vermelho e ele disse-me:para eu ver que o seu amigo não penso assim, apontando para o meu pênis. Ele estava em linha reta como uma barra de ferro e muito difícil, eu acho que foi o momento mais difícil que eu tinha notado.

Ele disse descaradamente:Eu quero tocá-la? E eu disse, atordoado que ele não era gay e ele disse:somos todos bissexuais, venha, se divertir um pouco. Não que aconteceu comigo na época, mas minha masculinidade homem forte e tinha ido em frente e levou o envolvi minhas mãos e começou a chupar com um enorme desejo … mas não alcançou nem metade do quão grande é comê-lo que era, então minha cabeça pressionada contra sua barriga maneira tão abrupta e selvagem que entrei em uma pequena galeria, mas atinge o fundo, e eu gostei. Então, ele me pediu para olhar para ele com todo o pau na minha boca, me deu um tapinha no moflete e disse bom menino, bom chico..así, eu estava transando com a boca de uma maneira brutal e submissa, eu Ele deixou, enquanto me pedindo para colocar a bunda na pompa e deu-me as bochechas. Era um homem autêntico, e sabe como dominar.

Me sem perguntar-me colocar 4 pernas em uma rocha e começou a cuspir meu ânus burro, ainda é virgem, mas não por muito tempo. Então, eu já temia que iria acontecer:ele começou a introduzir seu pênis na minha pobre ano Ibérica. Basta colocar a ponta me machucar, e eu gritei. Então ele colocou a mão na minha boca para me calar a boca e continuou a sodomizado, enquanto eu só podia gemer e soltar gritos que só entrou em sua mão.

Eu mantive-me dizer:você gosta eh? você gosta … quem é o seu sexo masculino Sim, a pessoa por trás você desvirgándote. O que eu gostei foram os golpes contra os meus ovos de seus huevotes peludos que mantinham chicotadas. Em seguida, veio o momento:o bastardo veio dentro do meu pobre bunda vermelha, deus me .. era como uma mangueira na bunda e deixar toda a água sair. Logo o pau foi removido e começou a coletar seu leite integral boca saindo minha bunda, eu me virei e de repente eu morreo traspasándome todo o seu esperma na minha boca. Portanto, não que eu pudesse reagir I piscou para mim me deu um tapa na bunda, agarrou seu maiô e se foi, deixando-me com o aquecedor e cum em sua boca. Foi a primeira vez que eu senti o gosto do bom leite quente, mas eu gostei, então eu decidi jogar com ele e aprende comê-lo até que cum, lá sozinho, pensando que primeiro foda brutal que tive com este homem casado e com filhos de minha mesma idade.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

O vergon gaúcho que vivia sozinho e eu ...

relatoseroticos.es

10/11/2015

O vergon gaúcho que vivia sozinho e eu ...

Encontro com Homen maruro

anônimo

14/03/2020

Encontro com Homen maruro

POR algumas bebidas .....

relatoseroticos.es

06/11/2015

POR algumas bebidas .....
Scroll to Top