Por

Agosto 6, 2025

69 Visões

Agosto 6, 2025

69 Visões

Sexting com meu amigo

0
(0)

Para contextualizar, eu tinha um amigo na faculdade, que nunca fomos realmente intimos, gostavamos de falar sobre filosofia e política. Depois de um tempo esse amigo meio que começou a largar a faculdade. E raramente nos viamos. Vez ou outra ele aparecia pela faculdade e quando nos encontravamos passavamos horas conversando em uma das ocasiões ficamos mais de 12 horas juntos conversando.

Quando ele finalmente largou a faculdade nosso contato era só por redes sociais mesmo. E conversa vai conversa vem, começamos a falar de sexualidade, ele puxou o assunto senti que ele precisava se abrir e me escolheu para isso. Ele com muita hesitação se revelou Pansexual. Demostrei interesse em saber melhor como ele se sentia, e a conversa nos levou a falar de relacionamentos passados e pessoas pelo quais nos atraiamos(sempre me considerei hétero). Falei das garotas que eu achava atraente ele falava das que ele achava atraente, até que perguntei, quem ele achava atraente além de garotas, então ele se animou e me explicou como é o tipo de homem que ele gosta, que ele gosta de trans, diferenças entre femboy e trans. Admito que senti atração por alguns femboys e trans que ele mostrou, e até achei bonito o garoto que ele mostrou que tinha ficado.

Estavamos nos dois com muito tesão conversando sobre as pessoas que nos sentimos atraidos, o que levou a estarmos nos masturbando enquanto conversavamos pela internet. Até que ele perguntou sobre mim, como era meu pau, meu corpo etc. E eu retribui o interesse perguntando sobre ele. E ele disse que gostaria de ver, as palavaras dele foram mais ou menos a seguinte ” sabe eu tenho curiosidade de ver como é o seu pau, imagino que deve ser grosso” , meu coração disparou de ansiedade, e eu perguntei você quer um nude?

Ele visualizou minha mensagem e sumiu por uns 5 mins. Pensei que tinha feito merda, não devia ter cruzado esse limite pois eramos amigos.

Até que ele pergunta timidamente. “Um nude seu?” “Ahh acho que sim, pode mandar”

Eu fiquei tão nervoso e ao mesmo tempo tão excitado, tirei varias fotos e escolhi a melhor para enviar. Minhas mãos estavam suando muito muito enquanto via a imagem carregar para enviar, e quando finalmente foi enviada senti um frio na barriga o que eu tinha feito? Estou fazendo sexting com meu amigo? Serio mesmo?

Ele começou a digitar, parava e começava de novo. Finalmente respondeu ao meu nude, ele falava tudo que achava atraente sobre meu pau, “nossa seu pau é maior que eu imaginava, ele é bem grosso isso eu acertei…”

Fiquei feliz com a sua reação, e disse seu pau tambêm deve ser bem grande né? Você é circuncidado ou tem a pele? E ele me contou. Mas eu queria mais, pedi um nude dele.

E sem hesitar ele me enviou, o pau dele era enorme e sim era circuncidado, devia ter uns 22 centimetros e reto.

Nos masturbamos para o nude um do outro e enviamos a foto de nossas mãos gozadas.

Nossas conversas se repetiram algumas vezes ao longo de 2 meses, houve certa escalação em falarmos mais profundamente de nossos fetiches, ele sugeriu que nos encontrassemos pessoalmente mas a unica vez que aconteceu tinha um outro amigo que estragou o clima.

Sei que pode ser meio fraca essa historia já que não rolou muita coisa mas queria compartilhar mesmo assim.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Brotheragem

anônimo

23/03/2025

Brotheragem

Alexander

relatoseroticos.es

20/08/2014

Alexander

O pai do meu amigo

relatoseroticos.es

24/02/2013

O pai do meu amigo
Scroll to Top