Abril 11, 2012

338 Visões

Abril 11, 2012

338 Visões

Sim, eu gostei

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor theobserver1. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

Em primeiro lugar devo platicarles Sobre mim Sou mexicano, tenho 23 anos e eu meço 1,78 de altura eu sou. ., cabelo tan preto e profundos olhos escuros Eu não sou gordo, nem magro, eu vou, eu sou o cara média de meu país.

Tudo começou um dia descobriu acidentalmente um cruzeiro página , que falou de um vapor conhecido da cidade. Eu o conhecia desde que ele costumava passar seguido por, como eu estava indo para casa. Neste fórum, eu achei que naquele lugar orgias foram realizadas e foi um lugar favorito para a comunidade homossexual como os proprietários relações abertamente permitidas têm na área geral, e lendo os comentários feitos por usuários não poderia deixar de excitar com apenas fantasiar sobre.

Isso fez com que o certamente me abrigou. Claro, eu tinha visto pornô gay, ea verdade é que eu chamei um pouco de atenção, no entanto, eu tinha uma namorada e assumiu a minha posição completamente heterossexual, no entanto, ler essas experiências e saber que havia um lugar onde eu pudesse acesso relativamente fácil significava que eu tinha a idéia de visitar.

Um dia, eu terminou cedo com o meu negócio (eu sou graduado recente e estou apenas a criação de um negócio), e não tem que fazer, eu decidi, com medo, vá para o lugar em questão. Enquanto a embalagem minhas coisas para sair de casa eu passei a cabeça várias idéias, e se você não chamar a atenção para alguém? Ou se alguém queria transgredir? E todo doenças sexualmente transmissíveis? Realmente eu tinha muitas dúvidas, mas a minha curiosidade foi maior e decidiu, pelo menos, ir olhar como estavam as coisas.

E na recepção, meu nervosismo era evidente eo homem na entrada, e não entrou colaborou com a situação. Sendo a minha primeira vez lá, eu não tinha idéia do que fazer, então, lembrando-se da página, eu simplesmente pedir a sauna geral, para que o homem, implacável, me mostrou o caminho e taxa.

Depois de ter pagado, eu fui para o lugar em questão. A verdade é que eu sou muito verg & uuml; constrangimento mostrar meu corpo, de modo a ser no vestiário Tirei a roupa de rua e fingiu ir T-shirt e boxers, mas o homem na entrada proibiu-me, me mostrando um cartaz que dizia “ROUPA DE ACESSO À áREA GERAL sem vapor e chuveiros”

.E eu estava muito envergonhado quando o vi entrar. Ele era um garoto um pouco mais velho do que eu, entre 24 e 26 anos. Limpar a pele um pouco peludo, mas não muito. Eu também estava um pouco gordo, mas era bonito.

– É a sua primeira vez aqui, certo

? – Sim, eu disse. Como você notou

– Você nota nervoso, além de você nunca viu antes

. Como eu estava falando comigo despojado de roupas, ele embaraçava por estar lá, me olhando, mas aparentemente ele parecia perfeitamente normal. Eu tentei olhar desinteressado:

– Eu vim para exfoliarme pele, dizem que o vapor é bom para os poros

. – Mmm “, disse ele. Parece estranho que você não vêm prontos para tomar um banho.

Ele estava absolutamente certo, era entrar sem trazer qualquer artigo de limpeza, por isso, obviamente, não estava indo para lavar.

– Ok, eu pego, eu li na internet sobre este lugar e queria saber

. Um longo silêncio, senti os olhos tentando me analisar, mas por sua vez, me inspirava confiança, talvez porque eu não estou acostumado a falar com estranhos e falou de uma forma muito descontraída.

– Você está em linha reta, certo? ele perguntou

Essa pergunta me desarmou. I foi descoberto e estava prestes a sair, mas algo me parou. Minha curiosidade era maior e também senti que eu sabia, então eu disse a verdade.

Sim, eu sou hetero, é a minha primeira vez a tentar isso, mas realmente tenho muito medo. Eu não quero que alguém vai ser ultrapassado comigo, porque realmente, você sabe … Eu sou “macho”.

– Hahaha! riu alegremente Você não se preocupe com isso, mas se você quer um conselho, chegar lá como um macho dominante, mostrar-lhes quem é o chefe.

Para ser honesto estas palavras me guiou e me deu segurança. Sem parecer romântico eu acho que foi como um anjo que veio em meu auxílio em um momento de incerteza. Ele começou a se despir e eu decidi deixá-lo sozinho e se apressou para se cozido no vapor. Pouco antes de deixar ele disse:

– Por certo! Meu nome é Nestor

– Prazer em conhecer Nestor! Eu respondi rapidamente

Obviamente, eu não disse o meu nome, o que eu queria era dar provas da minha personalidade, eu não quero parecer rude, então eu joguei mudo e deixou-o lá.

Uma vez dentro da sauna eu consegui detectar algumas pessoas, talvez porque ainda era de manhã. Era um velho masturbando na distância, um homem na casa dos quarenta e um sessenta sentou na parte de trás e uma outra leitura de um jornal de idade; aparentemente desinteressado em tudo o que acontece ao redor.

Eu, encorajado e em um ato quase involuntário gritou:

Ele veio e que quer chupar pau

Rapidamente os dois homens sentados na parte de trás e se aproximou de mim foram incorporados. Minha primeira impressão foi de choque, a verdade é que eu esperava que ninguém estava interessado em mim e de repente foi o foco dos olhos, com duas perspectivas vindo até mim. Não havia nada para eu levar o meu jogo e fingir que eu dominava a situação, então eu tenho no banco de concreto e eu me ajoelhei, tirei a toalha e meu pênis ereto e já caminhou rapidamente para o ar. A verdade é que eu tenho um pênis muito grande, mas como eu ter um pouco arrebitado parece que é. De repente, as duas bocas estavam em um constante intercâmbio, brincando com meu pênis e compartiéndoselo como se fosse um grande tesouro. Essa imagem tinha me muito animado, apenas em meus sonhos e fantasias tinha imaginado que duas pessoas ao mesmo tempo tão chupándomela eu esqueci todos os meus preconceitos e eu apenas desfrutar a minha primeira experiência gay.

Eram estes dois chupando com veemência quando vi Nestor aparece na entrada. Nós vimos ao longe e sorriu (por agora ficou claro que eu estava sorrindo), ele veio para onde estávamos e disse:

Por que, menino sem nome, eu vejo que você pegou rápido.

– Você vê, vêm para auxiliá-me rapidamente respondeu, entre desculpa para a situação em que eu estava ofegante e do imenso prazer

– Não é muito comum para carne jovem vir aqui, e bem, você verá fresco Ela riu -.

Eu não podia responder porque eu estava respirando pesadamente, então ele apenas sorriu graciosamente como ele ficou de joelhos na minha frente também.

-O que faz? Eu disse surpreso – <./p>

Você queria convencê-lo, certo? Então você tem que acertar.

Com isso, ele começou a compartilhar o meu pau com os outros dois homens. Eu senti como eu subiu para o céu e perdeu o sentido da realidade. Eles estavam lá todos os três. Nestor lentamente sugando minha glande enquanto os outros dois foram lambendo meu talo em um cartão que teria sido capaz de fotografar.

Não demorou muito, quando o velho, aparentemente cansado, levantou-se e foi para o quarto na parte de trás, por isso, teve de se adaptar. Nestor pegou meu pênis e começou a chupar homem envelhecido com ele, mas a sorte estava do meu lado, ou contra mim como verdade e quer um novo homem, atlético e bonito que chamou a atenção de quarenta tão inseridos também se levantou e foi atrás dele.

Nestor agora dominado a situação, e vê-lo ali, subjugada, e sendo “o macho” Eu senti aquele momento em que você sabe que está pronto para cum e que eles saibam. Rapidamente meu pênis de sua boca e puxou reflexivamente I começou a se masturbar para terminar, ele puxou minha mão e disse:

– Ele ainda não é hora, como eu disse, terão de convencer bem

. Eu me senti um pouco envergonhado, porque ele sentiu o momento de explorar um prazer intenso no mar, e por sua vez a incerteza do que significava “convencer-me bem.” Mais que levou a pensar sobre tudo isso quando ele enfrentar no banco de concreto estava e disse:- “Vire à direita”. Obviamente, o tom em que ele me disse, entre amar, mas como uma ordem, o fez obedecer sem questionar e rapidamente enfiou a cabeça no pequeno orifício deixado entre as minhas coxas, eu estar na frente do resto do seu corpo.

Sente-se, ela ordenou -.

O quê? – Disse surpreendido

– O que você sente, sente-se no meu rosto, eu cheiro que bunda tão rico você tem

. Por esse tempo, a linguagem que teria me envergonhado antes de agora animado e começou a fazer o que ele me disse. Eu sentia o calor de seu rosto ea silhueta do nariz escrudiñaba meu buraco com persistência.

Mmm eu gemi. Este não é Habira jamais imaginou.

Espere para ver mais. Com apenas sentir seu cheiro, eu acho que eu quero tentar.

É evidente que eu senti a umidade de sua língua deslizou através do meu ânus. Eu estava lambendo o rabo! Ele não tinha sentido nada parecido antes, ele ainda era virgem e entregar uma parte de mim que sabia que não poderia me dar prazer. . Eu senti como se lambeu cima e para baixo em um balanço que involuntariamente eu comecei a fazer

Enquanto eu estava virando as costas para o seu rosto diante de mim a imagem de seu corpo. Eu podia ver seu corpo com cuidado. Abdome eram quase tão peludo, mas eu tinha o peito cheio vantagem;e ele tinha uma pequena mamilos. ele também estava animado, notei que também tinha parado, assim como um sinal de gratidão comecei a tocá-lo. Eu acho que ele gostou, porque eu senti que tremia um pouco.

Eu ficava acariciando por um tempo até que eu senti, em um instinto animal, a necessidade de transar com ela. Não fez preservativos, não foi capaz de deixar para poucos, e honestamente não queria empurrá-la até a bunda, por isso, tomei a alternativa que estava prestes e quanto eu gostei, e que eles saibam:

Eu quero foder sua boca eu disse em um tom baixo, como a coisa incerta

O quê? Eu não ouvi, diga o ruidosamente, como um homem

Essa frase me encheu de vigor, sentiu que afinal eu estava no comando e que ele estava disposto a fazer o que eu lhe disse.

“Abra a boca! Eu disse em uma voz de comando

-¡Así Me gosto, você está certo que você quer! Ele disse quando ele abriu a boca pronto para receber meu pênis.

Eu colocá-lo lentamente. Como a primeira vez que fiz sexo com a minha namorada. Aos poucos, eu estava ficando até que eu senti o nariz em minhas bolas. Eu estava bem dentro de sua boca por cerca de vinte segundos, até que ele começou a se mover, em uma tentativa de respirar, e começou a puxar lentamente.

-ir que se encaixa perfeitamente, ele disse, mas não deixe que tanta coisa lá que eu vou afogar.

Como eu mencionei, meu pênis é curvado para cima, ajuste tão perfeito para a forma como ele tem garganta.

Eu colocá-lo novamente, desta vez um pouco mais rápido e eu comecei com hits e leva rapidamente. Enquanto isso, eu estava se masturbando, ajudando um lubrificante que ele trouxe.Por sua vez, só que ele ouviu ruídos guturais como ele fez, porque ele estava perfurando sua garganta e isso me excitou ainda mais. De vez em quando ele puxou para fora de sua boca para que ele pudesse respirar, mas segurou minha bunda e me fez colocá-lo novamente. por isso ficamos alguns minutos, como ele já tinha cortado me rolar uma vez que eu sabia que eu estava prestes a ejacular, então, em um ato de maldade, que o mal surge apenas sexo ele puxou para fora e disse:

– Respire profundamente

. Eu acho que eu peguei de surpresa, mas, aparentemente, rapidamente entendeu o que eu ia fazer. Ele conseguiu respirar fundo e, antes que pudesse terminá-lo cheguei ao fundo. Ele tentou falar, mas não podia, e eu, inundado com prazer que eu não ouvi. Logo veio o clímax. Eu me senti-lo preenchido no interior, que é talvez a minha ejaculação mais duradoura. Eu me senti como sêmen filmados em uma quantidade nunca antes tinha deixado. Nestor começou a tossir, então ele vai que tinha engolido tudo e levou-o lentamente.

Você bastardo! disse ele enquanto ele estava tossindo – <./p>

Aparentemente, ele ia dizer outra coisa, mas a tosse parou. Eu podia ver seus olhos regados e eu temia que eu tinha ido longe demais. Olhei com preocupação, mas, em seguida, sorriu para mim e eu sabia que tudo ficaria bem.

Agora você tem que ajudar-me ter recuperado eu disse -.

Eu pensei que seria sua vingança, ele estava indo para me cobrar o mesmo caminho e eu asuste “, mas disse que, sem interromper a si mesmo:

-Sabrás, Eu sou um fetichista pé, que é o que me excita que fazer com eles e tenho visto alguns muito agradável. Eles querem entrar.

Imediatamente, e sem ser capaz de dizer qualquer outra coisa, eu aceitei. Afinal quem preferiria que terminar em minha mão, ou pior no meu rosto ou meu corpo.

Sentei-me e estendi a minha pé direito. Ele começou a esfregar seu pênis enquanto ele fodeu como aquele espaço entre o polegar eo dedo médio. Deve ser muito animado, porque não demorou muito tempo para ser executado. Senti-me como seu leite é permeado por entre meus dedos e eu corri para baixo do pé e uma queda em torno de meu tornozelo. ele só lamber toda pé e seus cantos, eu mesmo me deixar bom impecáveis. Eu considerei isso estranho, mas tenho nenhuma objeção, que era melhor acabar logo com isso.

Vendo que, de repente, eu voltei à realidade. Eu vi aqueles homens de volta a olhar para nós. Eles estavam agora, talvez dez ou quinze anos e tinha visto o show inteiro. Corei, cobri-lo com uma toalha e correu para o vestiário, e Nestor veio atrás de mim.

O que é isso? Disse .-

-Como Que o que acontece? O que você não vê? Eles viram tudo. Tenho visto, temos visto! Como eu poderia deixar-me ir

Ei, não fique assim, realmente é padrão aqui.

– Sim, mas eu não estou lá também funcionaram como uma esquerda … Não, eu não posso ficar aqui, vou

Eu comecei a vestir-se com o olhar triste de Nestor, era óbvio que ele não queria sair. Se um romântico, eu diria que ele tinha que me ama, mas sua destemida macho medo

.

Pelo menos me diga o seu nome.

-Leonardo Lied. Leonardo Diaz

“O que um belo nome! Mas, você pode me dar seu número de telefone, o seu Facebook, seu e-mail

Encontre-me em Facebook eu disse o meu nome. Lá você também vai encontrar meu e-mail.

Entre a corrida eu inventei um número de telefone falso, e então eu percebi que a chave para a minha cidade não coincidem. Nestor aparentemente começou a ver que ele mentiu e disse:

Eu venho aqui toda quarta-feira, mais ou menos 11. Como hoje. Aqui você pode encontrar-e sorriu o maior sorriso que eu tinha visto até agora .-

É bom saber que eu simplesmente responder -.

Aquele sorriso agitada algo dentro de mim. Agora parecia mais atraente. Eu tinha segurança, ele tinha conseguido ser meu amigo, isso me fez sentir único e compreendido. Me apaixonei? Ainda não era hora de dizê-lo. Mal ele sabia e tudo que eu queria era sair.

Eu cruzei o hall de entrada rapidamente sem olhar para o cara atrás do balcão e saiu. Eu rapidamente deslizou entre as pessoas andando, sem saber o que tinha acontecido, e eu não pude deixar de sorrir como um menino tolo. Sim, eu gostei.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Meu melhor amigo

anônimo

16/02/2018

Meu melhor amigo

saciar meu desejo por um homem

relatoseroticos.es

08/11/2012

saciar meu desejo por um homem

Rafa - Me descobrindo 1

anônimo

08/07/2018

Rafa - Me descobrindo 1
Scroll to Top