Novembro 9, 2015

358 Visões

Novembro 9, 2015

358 Visões

Um dia chuvoso

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor kike_b. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Um dia & lt chuvoso;/p>

Como eu costumo fazer quando estou quente, naquele dia ansiosamente à procura de alguém para satisfazer meus desejos, eu estava sentado em frente ao computador bebendo uma cerveja latas, com algumas páginas de contatos abertos. Depois de um tempo sem sucesso, recebi uma mensagem, um “Olá” simples, como sempre !! As pessoas geralmente não muito originais nestas páginas Desta vez eu estou errado, porque por trás espreitava apenas o que ele queria, alguém ativo que querem sexo, apenas sexo < ../p>

Conversamos um pouco e estávamos webcam, eu amei a sua cauda e, embora fosse um pouco mais velho do que eu queria, tinha um bom corpo, você poderia dizer que ele estava indo para a academia e é muito atencioso, ele era alto e magro, o tipo que eu gosto.

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora

eu sou uma pessoa muito tímida e não é fácil para mim decidir conhecer alguém muito cedo, mas hoje, depois de algumas cervejas que me armados com força que eu não pensava em mim, e eu disse que sim em Como eu propus isso. Eu bati um banho, vestiu-se e pegou o carro para ir para casa. Mais cedo, ao que ele estava preocupado com WhatsApp e eu insisti que tomou muito tempo. A verdade é que não era fácil de encontrar sua casa porque ele estava em uma área desconhecida para mim, além de ser um dia chuvoso e frio não facilitar os rolamentos. Parque muito longe, e I suficiente estrada molhada, mas finalmente chegaram.

Toquei a campainha da porta, esse sentimento, minhas pernas tremiam, o que eu acho?, Foi o que apareceu webcam?, O que vai acontecer? Há muitas perguntas uma pergunta, e não o tempo suficiente para assimilar, uma vez que você já decidiu e do pórtico do portão é aberto, não há como voltar atrás. Mas eu decidi que ele subiu as escadas assustado, veio à sua porta e estava entreaberta, deixando muita luz dentro. Toque duas vezes aguarde 3 segundos e nenhuma resposta empurrar a porta. Pufes, ele estava sentado no salão em uma cadeira, nua, com seu pau na mão. Eu disse timidamente aconteceu, eu não hesitou. Foi melhor do que eu esperava, que teve pedaço da cauda, ??grosso, longo, duro e delicioso.

Desde então, o medo desapareceu, nada mais para ver o que a imagem foi fácil de fazer. Com roupas e cabelo ainda molhado da chuva, ajoelhei-me e comecei a chupar cada pedacinho de carne de sua cauda. O que um prazer, lambeu seus ovos, língua palpável ao longo do mastro e até seu casulo cheia de fluido seminal pré, eu gostava de um lambendo e esfregando seu pênis no meu rosto até que, sabendo que seria difícil, eu tinha que tente colocá-lo para baixo sua garganta, eu fiz, no começo eu dei arcades, e foi difícil. Gostaria de saber se eu estava bem, mas eu continuei insistindo estrangulamento em sua cauda. Suas mãos estavam em minha cabeça para me ajudar a me tudo o que pau. Eventualmente eu consegui relaxar e desfrutar de suas pollazos dentro e fora da minha boca com força. Para ele parecia gostar, acho que estava prestes a vir assim como eu rapidamente puxou o rabo na boca animado.

Isso me fez levantar-se. Eu tirar a roupa, e eles estavam nus no corredor. Ele chegou a seus pés e novamente me fez ajoelhar, eu fiz sem hesitação, ele foi sodomizado seus desejos, que por sua vez eram minhas. Eu fui para comer, que pau como se não houvesse amanhã, que alegria. Começaram a babar com o canto dos lábios, isso vai colocar ainda mais excitada, e empurrando fortemente seu pênis contra minha garganta novamente e novamente, depois de um tempo, e enquanto eu rolei para fora seu pênis na minha boca, eu ensalivo bunda com os dedos, ele conseguiu um primeiro, e vendo vindo bom, não hesite em entrar dois, e assim por até quatro, tudo ao mesmo tempo eu gostava de chupar seu pênis.

Ele estava no céu, eu não parava de pensar sobre o que aconteceria depois que ele estava ansioso que o galo abriu minha bunda e bombease para lamentar prazer.

E assim, eu puxei um preservativo de uma gaveta de uma mesa pequena e um frasco de lubrificante, colocar a camisinha e colocar um pouco de lubrificante nos dedos em meu buraco. Eu ainda de joelhos, ele estava de quatro agora com a bunda na pompa oferecendo-me foder empezase breve. Ele fez isso, e como eu já tinha dilatado com os dedos, sua cauda entrou sem resistência. Essa alegria, esse pedaço de pau, e senti como eu abri a bunda devagar. Eu não consigo tirá-la toda, apenas a metade, enfiou-o e puxou lentamente, às vezes toda puxou minha bunda cada vez mais dilatada, eu estava em êxtase, eu perdi a noção do tempo. Lembro-me perguntando se todo o meu escavado. Claro! Eu respondi. E fez fortemente fazendo-me gemer de prazer, ela voltou a me foder lentamente, eu poderia agora sentir seus ovos batendo contra a minha bunda. Cada pollazo me dando me balançou, ele também gemeu, e foi ouvido a murmurar:”Vá bunda você tem Inferno !!”. Isso me deixou ainda mais animado, eu não queria gozar, e eu não iria tocar, porque nada que faria indo para baixar.

Eu continuei a desfrutar suas pollazos um longo tempo até que minha bolsa hit e fez para me dar de volta para tê-lo deve aspirar de novo, então eu sabia que estava prestes a dar seu leite, e ele queria ser boca sacase, eu coloquei todo o meu charme para ele de desfrutar ao máximo, de repente começou a cuspir o esperma na minha boca, emocionante me voltei para a garganta e continuou dando espasmos e gemendo gosto seu esperma escorria pelo meu rosto e meu pescoço sentiu um grande prazer observar como escorregadia que o líquido quente no meu corpo.

ele não poderia continuar segurando minha boquete e tinha gozado, aposentado, ele me deu papel faxineira para mim, então eu fiz. Eu disse a ele se ele queria mais. Eu disse que não, que ele não podia. Então eu me vesti e fui para a agradável sensação que me senti usado, desde aquele dia eu não correr, não precisa dele, eu tinha ganhado com porra ela me tinha dado.

Espero encontrá-lo. Foi o melhor sexo que já tive.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Eles para ele

anônimo

01/02/2022

Eles para ele

Tia Nano

relatoseroticos.es

15/08/2010

Tia Nano

Pai e filho e algo mais (Parte 1)

relatoseroticos.es

17/07/2013

Pai e filho e algo mais (Parte 1)
Scroll to Top