Agosto 22, 2014

353 Visões

Agosto 22, 2014

353 Visões

Um fogo brando, final

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor franc. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Depois do beijo que me tirou o fôlego e não entender muito do que estava acontecendo, Eduardo começou tirando minha camisa e eu beijava e lambia seu pescoço, mamilos, o que me fez gemer de prazer. Eduardo parou por aí, beijei-los, a morder e me chupando está me fazendo delirar com tal entusiasmo. Restaram alguns minutos enquanto com uma mão ainda prendendo meus pulsos, mas não houve mais resistência de minha parte, mas Eduardo era um macho alfa e animado para estar no controle < ../p>

em seguida, continuou a minha barriga se beijando e lambendo minha pele eriçado sobre a língua. Ele tirou sua bermuda e foi virado de cabeça para baixo deixando-me a dedicar a minha cauda, ??que bateu a palma da mão várias vezes até que eu gritar enquanto ele segurava meus braços cruzados sobre minhas costas. furou o nariz em minhas nádegas e, em seguida, seu boca. Ele aspirava o ar através do nariz e jogou a boca quente direto ao meu ânus. Eu estava completamente entregue, gemendo como um animal e delirando de prazer.

Eduardo então começou a me a língua deles. Lambendo meu ânus com sua língua penetrou em mim, fiquei muito humilhante para mim à sua disposição.

Então ele virar-se de costas, ele se sentou no meu peito e colocou seu pênis na minha cara sem me deixar tocá-lo com minhas mãos.

Depois refregarla bem todo o meu rosto, eu colocá-lo em sua boca para sugá-lo, que fez quase desesperadamente enquanto olhávamos nos olhos dele e adivinhou o prazer de triunfo em seus olhos.

Ele começou a mover os quadris para trás e para frente. Enfiei-lo para baixo sua garganta e parou ali, para ver como eu estava vomitando e chorava. Deixe-me tomar um pouco de ar e repita a operação com o rosto prazer.

Depois de alguns minutos de me foder na boca, ele se ajoelhou na cama e colocar as pernas em seus ombros e pregou-me uma. Eu gritava de dor e prazer para o que eu estava experimentando. Eduardo movido como professor em mim. Seu pênis era gordo com uma curva ascendente e me dando duro. Às vezes ele parou, puxou-o para fora lentamente e me amarrar de novo em uma só penada. Eu gemia, chorou, pediu mais e mais e mais …

De repente eu percebi que apenas 10 centímetros de distância, o loiro Adonis havia despertado e olhou para mim com luxúria rosto enquanto pajeaba lentamente. Fiquei muito verg & uuml; constrangimento ainda sentia muita curiosidade que alguém estava assistindo Eduardo, meu dono, me perfurado sem piedade.

Mas ele não estava sozinho … foram dois rapazes, ambos com os olhos turvos, nu e jacking, um cavanhaque sentado na poltrona ao lado da cama eo outro de pé um pouco mais gordinho me assistindo, é rindo e comentando sobre o meu.

Eduardo de repente começa a ter alguns tremores e gritou como o fole anunciou que inundam o meu leite ass que foi rápido.

Depois de me terminar em mim novamente a esfregar seu pênis pelo meu rosto e me mandou para limpá-lo com a minha boca, que eu não parar de olhar em seus olhos.

Quando eu tinha dito a mim, bem, minha puta! Agora você está indo se encontrar com os meus amigos e sentou-se na poltrona para assistir como seus amigos me pegou.

I foi colocado no centro da cama e a loira foi prontamente colocá-lo em sua boca, o outro lado estava o de barba com a torneira eu estava bateu no rosto deixando-me saber que eu deveria alternar entre as duas jardas, enquanto o gordinho eu beliscou meus mamilos e me disse o quão bom ele ia acontecer a eles. Ele é ter chupado os três estaleiros (todos ricos), começou a se revezam para me foder por trás até que eles foram corrida de três na minha bunda no meu rosto e no meu peito.

Eu estava exausto e eu estava deitada na cama, completamente coberto com leite, exausto.

Que eu ouvir a voz de Edward me dizendo:Olha Franc já ligou para casa e disse a seus pais que quedabas-lo para dormir, então vá se banhar você vai levar a noite toda! e todos riram.

Obedeci e foi tomar banho para se preparar para o segundo turno entre álcool e alguma substância do que eles levaram (eu só álcool), na verdade, eu fui pego durante a noite.

Edward sempre me disse que eu deveria ir porque era a casa oficial prostituta.

E assim foi, foi a cada semana para Eduardo e seus amigos cogieran me até que o proprietário voltou … mas eu continuei indo um pouco mais.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

lembre-aluno

relatoseroticos.es

08/01/2014

lembre-aluno

Festival da Primavera

relatoseroticos.es

19/11/2014

Festival da Primavera

Mandioca do Joel

anônimo

26/09/2017

Mandioca do Joel
Scroll to Top