Uma tarde maravilhosa de depilação com Cíntia
Bem, vamos lá, vou contar um pouco sobre mim, minha família era bem tradicional e nunca teve problemas financeiros, na verdade sempre tivemos muito dinheiro e com isso naturalmente eu sempre estudei em colégios particulares, ganhava várias coisas caras dos meus pais, comprava as roupas que eu queria e sempre recebia uma mesada mensal para eu gastar como bem entendesse.
Durante toda minha adolescência, eu sempre fui muito vaidoso diferente da maioria dos outros meninos da minha idade. Sempre cuidei muito bem da minha pele, eu acho que eu usava mais produtos de beleza do que muitas meninas mas eu me sentia bem assim.
Se eu fosse definir meu estilo seria de um “e-boy” e ainda falando um pouco mais sobre mim fisicamente, eu sou bem baixo e bem magro também. Minha pele é bem clarinha quase pálida e uma coisa que sempre me incomodava era os pelos do meu corpo, eu detestava e uma vez tentei me depilar com lâmina. O resultado foi desastroso, além de causar vários pequenos cortes, minha pele tinha ficado totalmente irritada causando uma grande sensação de coceira.
Por um bom tempo eu tinha deixado isso pra lá até que uma amiga minha me mostrou o resultado da depilação que ela tinha feito com cera quente. O resultado tinha ficado maravilhoso, a pele dela estava super macia e já havia algum tempo que ela havia feito. Eu pedi o contato da clínica mas estava receoso em ir até lá porque imaginava que era um ambiente predominante feminino.
Olhei no insta deles e vi que eles atendiam a domicílio, era exatamente o que eu precisava mas não queria que meus pais ficassem fazendo perguntas sobre o assunto também. Por coincidência no sábado eles iriam fazer uma viagem para nossa casa de praia, eu inventei uma desculpa para não ir e marquei o atendimento a domicílio para as 14h no sábado.
Meu interfone tocou e eu liberei a pessoa na portaria do condomínio, ela se chamava Cíntia. Não demorou muito para escuta-la na porta de casa e pedi para ela entrar, Cíntia parecia que tinha por volta de uns 35-40 anos, ela era bem comum, corpo um pouco acima do peso, cabelo loiro tingido preso num rabo de cavalo, maquiagem simples mas com um forte batom vermelho.
Ela foi super simpática comigo, perguntou se o procedimento seria feito comigo mesmo, eu confirmei e ela disse se havia algum lugar com mais iluminação para podermos começar. Eu sugeri um dos quartos desocupados da parte de cima, ela disse que tudo bem e foi buscar uma espécie de maca em seu carro.
Chegando no quarto, ela me perguntou se era minha primeira vez, eu estava um pouco envergonhado e tenho certeza que minhas bochechas coraram quando eu disse que sim. Ela novamente foi muito simpática e disse que não precisava ficar com vergonha, que apesar de ser algo mais comum entre as mulheres, ela já havia atendido vários clientes homens e a maioria deles em domicílio.
Aquilo havia me tranquilizado um pouco, Cíntia montou aquela espécie de maca no centro do quarto e começou a preparar os materiais do procedimento. Enquanto isso fomos conversando um pouco sobre várias coisas: ela comentou sobre como a minha casa era grande e bonita; eu disse que minha amiga que tinha indicado a clínica; ela disse que eu parecia bem novinho; ela comentou também sobre minha aparência que eu parecia fofinho.
Eu já estava super confortável com Cíntia até que ela acabou de preparar tudo e pediu para eu me despir já que eu havia marcado uma depilação completa. Eu fiquei super sem jeito e envergonhado, ela novamente me tranquilizou e disse que ela era profissional mas que se eu preferisse, eu poderia ir até o banheiro e voltar apenas com uma toalha que ela havia me entregado. Eu disse que me sentiria mais confortável e fiz isso.
Quando voltei eu estava somente de toalha cobrindo meu pênis, ela perguntou se podíamos começar e me pediu para deitar na maca de barriga pra cima. Ela disse que deixaríamos a região da virilha e pubiana para o final para eu me sentir mais confortável. Cíntia avisou que poderia doer um pouquinho mas pediu para eu ficar relaxado que seria mais fácil.
Cíntia colocou suas luvas brancas e começou a aplicar a cera quente com uma espátula no meu braço direito. No início eu senti um pouquinho quente mas era uma temperatura suportável. Logo em seguida, ela colocou a folha depilatória no local de aplicação da cera e em um rápido movimento puxou. Eu levei um susto porque não estava esperando esse movimento tão rápido e confesso que deu uma leve dorzinha tanto que eu dei uma gemida sem querer.
Ela deu uma risadinha e perguntou se tava tudo bem, eu ri e respondi que sim. As primeiras tinham sido mais doloridas mas eu fui acostumando com o procedimento. Enquanto ela ia aplicando a cera, a gente ia conversando sobre várias coisas. Cíntia era uma pessoa muito bacana, eu contei que meus pais tinham ido para a casa de praia e aproveitei pra marcar a sessão de depilação. Ela riu e disse que me entendia mas que da próxima vez era pra eu ir até a clínica que era um ambiente muito legal e sem preconceitos.
O tempo foi passando e ela continuava retirando meus pelos, em alguns lugares eram mais tranquilos do que outros. Cíntia disse que o resultado ficaria ótimo e ia demorar pra crescer de novo porque eu não tinha tantos pelos assim e eles eram mais finos também. Eu fiquei super empolgado com isso e comecei a contar um pouco mais da minha vida, contei que meus pais eram bem tradicionais, falei que as vezes me sentia sozinha e ela perguntou se eu não tinha namorada. Eu respondi que não, que eu nunca tinha namorado ninguém porque eu era muito tímido pra chegar nas meninas.
Ela disse que as mulheres gostam de homens com atitude e que demonstram confiança. Ela elogiou novamente minha aparência e eu contei sobre os produtos que eu usava. A conversava estava tão boa que eu nem sentia mais dor nenhuma até que Cíntia disse que tinha terminado tudo e que agora precisaria remover minha toalha. Nesse momento, fiquei receoso novamente mas eu confiava nela, eu estava muito mais confortável do que no início.
Eu disse que tudo bem para ela e Cíntia puxou minha toalha deixando à mostra meu pênis. Quando ela fez isso, Cíntia deu uma risadinha de leve e eu percebi na hora. Eu tinha ficado um pouco inseguro com aquilo e perguntei na inocência se tinha algo de errado. Ela tentou desconversar mas eu continuei insistindo até que ela disse que não era pra eu ficar bravo bem nada do tipo mas que ela tinha rido de mim por causa do meu pênis. Eu perguntei novamente na inocência se tinha algo de errado e ela disse que não mas que ela nunca tinha visto um pênis tão pequeno quanto o meu.
Aquilo realmente mexeu comigo, meu pênis era tão pequeno assim para causar esse tipo de reação? Claramente ela percebeu minha reação e pediu desculpas, disse que ela tinha sido indelicada e que não iria se repetir mais. Eu disse que não tinha problema mas fiquei com aquilo na cabeça. Cíntia continuou o processo de depilação, agora com mais cuidado por causa da região. Mesmo utilizando luvas, eu comecei a sentir tesao com o toque dela próximo do meu pênis e comecei a ficar preocupado de ficar duro ali na frente dela. Eu tentava pensar em mil coisas diferentes para esquecer do toque dela mas foi inútil.
Cíntia percebeu e disse para eu ficar tranquilo que era super comum acontecer isso, que ela já estava acostumada com essas situações e que de certa forma até facilitava a depilação. Eu dei uma aliviada e pedi desculpas por estar assim, ela disse que não precisava de desculpas que eu podia relaxar e ficar completamente duro pra ajudar ela. Eu inocentemente disse que já estava assim e ela novamente deu uma risadinha e perguntou se realmente era meu máximo. Eu fiquei muito sem graça e respondi que sim, ela disse pra eu não levar a mal mas que mesmo duro ele era tão pequeno, que ela já havia visto alguns que moles tinham o tamanho do meu duro.
Aquilo mexeu ainda mais comigo, que humilhação era essa? Quem ela pensa que é pra falar assim de mim? Mas eu não queria ser indelicado nem nada do tipo e ela só continuou com o processo até finalizar. Terminando ela me pediu pra eu virar e ficar de bruços, em seguida ela disse pra eu abrir um pouco as pernas para ela poder acessar melhor a região. Ela terminou a parte de trás das minhas bolas e disse para eu relaxar bem que iria começar a região anal e era muito sensível para os homens.
Diferente das outras regiões, Cíntia realizou um outro procedimento, eu senti o toque frio da luva na entrada do meu cú. Na hora, eu reagi meio que “trancando” o cú, ela deu uma risadinha e disse pra eu relaxar, que ela tinha que aplicar uma massagem para deixar a região relaxada e não ter nenhum tipo de reação depois. Eu tentei relaxar e comecei a sentir o polegar dela pressionando a porta do meu cuzinho. Naquele momento, eu senti um arrepio na espinha e uma sensação que eu nunca tinha sentido antes, era uma sensação estranha e eu não sabia se era algo bom ou ruim.
Cíntia percebeu meu arrepio e riu novamente perguntando se tava tudo bem, eu dei uma engasgada e respondi que sim. Ela continuou massageando com apenas o polegar. Logo em seguida, ela realizou a depilação e disse que como a região era sensível, ela precisava passar um gel hidratante pra prevenir qualquer irritação. Eu continuei deitado relaxado na maca e levei um sustinha ao sentir aquele gel frio caindo em volta do meu cú. Ela deu uma risadinha novamente e pediu desculpas por estar gelado, em seguida ela começou a esfregar o polegar ainda na entrada do meu cú. Aquilo foi aumentando me tesão e eu comecei a sentir meu pênis ainda mais duro encostado naquela maca.
Ela fazia movimentos circulares com seu polegar, eu conseguia sentir ele piscando pra ela em reação e sentia minhas bochechas totalmente coradas. Eu sentia que em alguns momentos o dedo dela tentava penetrar meu cú e apesar daquilo tudo parecer errado, a sensação estava tão boa que eu não tinha nada pra reclamar. Cíntia parecia saber bem o que estava fazendo, eu fui pego totalmente de surpresa quando senti seu dedo entrando dentro de mim. Eu imediatamente dei um saltinho na maca e dei um gemidinho de leve, ela deu a mesma risadinha de antes e perguntou se tava tudo bem. Com a voz baixa eu respondi que sim e ela continuou com seu dedo massageando meu cú levemente.
Eu sentia o gel frio entrando no meu cú apertado quando ela movimentava seu dedo, eu tinha a sensação que não era mais o polegar e sim o dedo do meio. Ela começou colocando apenas a ponta do dedo dentro do meu cú e foi avançando pouco a pouco. Aquilo estava me deixando com mais tesão ainda, eu segurava forte na maca e sentia meu pênis duro como uma pedra. Para deixar tudo ainda mais intenso, Cíntia estava me dedando com mais velocidade fazendo com que meu corpo se mexesse um pouco e meu pênis ficasse roçando na maca. O som que meu cú fazia ao ser penetrado pelo dedo de Cíntia me provocava ainda mais.
Eu escutei Cíntia abrindo e derramando mais gel no meu cú, em seguida eu dei um outro pulinho seguindo de um gemido quando senti mais um dedo dentro de mim. Ela novamente deu uma risadinha e perguntou se tava tudo bem e se ela podia continuar. Eu disse num tom mais envergonhado que sim e meu prazer aumentava cada vez mais. Quando ela começou a mexer os dois dedos pra dentro e pra fora, eu não consegui resistir e dei um gemido gostoso, imediatamente eu tampei minha boca. Eu só escutei mais uma risadinha maldosa de Cíntia e aquilo me provocou ainda mais. Ela foi aumentando o ritmo da dedada e meus gemidos de vez em quando saíam de forma abafada.
Meu pau estava tão duro que eu achava que gozaria ali mesmo mas não sei por qual motivo eu não conseguia mas a sensação era ótima de qualquer jeito. Eu estava no meu limite quando Cíntia parou de repente e disse que o horário havia acabado e também que ela havia finalizado o atendimento. Eu confesso que fiquei totalmente frustado quando ela parou e não sabia como reagir naquela situação. Ela me pediu para levantar e quando fiz isso eu fiquei ainda mais sem graça em ver aquela maca toda melada com meu pré-gozo. Ela deu a mesma risadinha e disse para eu relaxar que tava tudo certo.
Em seguida, eu coloquei a toalha novamente na minha região e meu pequeno volume marcava ela. Eu continuava super envergonhado e ela continuava super simpática comigo, ela perguntou se eu tinha gostado do atendimento dela e mesmo com muita vergonha, eu disse que sim que tinha sido ótimo. Ela pediu para eu avaliar o atendimento dela depois que ajudaria muito na comissão dela e que se eu precisasse novamente do atendimento, eu poderia ir até a clínica e chamar por ela ou que eu poderia entrar em contato com ela diretamente que ela poderia me atender em qualquer horário. Ela me entregou seu cartão pessoal, reuniu seu equipamento e eu a acompanhei até a porta.
A gente se despediu e eu agradei novamente pelo atendimento. Quando fechei a porta, eu estava completamente incrédulo com o que tinha acabado de acontecer. Meu pênis estava tão duro que eu tive que ir correndo pro chuveiro, liguei a água quente e me masturbei por minutos até gozar forte pensando naquela sensação que eu tive. Aquele dia tinha sido incrível pra mim, eu me sentia super bem, minha pele super lisa e livre de pelos. Foi a partir desse dia que muita coisa mudou pra mim mas são histórias para um outro momento.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.