Dezembro 12, 2012

1898 Visões

Dezembro 12, 2012

1898 Visões

Você se lembra Dad

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Como eu tinha 13 anos … Você se lembra que eu já tinha começado a me desenvolver Os pêlos nas pernas tornou-se mais espessa, preto e crespo, estava começando a suar sobre minhas axilas, por isso o meu cheiro não era mais uma criança, mas também um homem da minha voz começou a se tornar mais grave ;. e os meus ovos e Verga foram se tornando maiores e cabelos pretos ao redor Mas eu ainda manteve seu filho mimado … não é .

Uma tarde de domingo, eu me lembro que era assim que o verão calor e sonolência foram muito intenso e pesado, temos de ver TV em seu quarto, estávamos apenas dois anos e tinha sido sempre, você e eu, pai e filho …

Nós tínhamos deitado um lado a lado em sua cama, olhando sempre estar com você, não importa o calor. Lembre-se que estava vestindo apenas um short, pugilista da marinha apertado, muito apertado para o meu corpo magro e firme? Você, como é seu hábito só tinha deixado uma, amareladas pelos restos de sua urina e esperma forte tipo seco cueca cueca branca. Ele formou uma grande protuberância você e muitos de seus pêlos pubianos escapar dos lados. Eu não podia e ainda não é possível, todo o tempo evitando o meu olhar desviar sua virilha viril.

Estávamos ambos muito relaxado, então no momento em que você colocar os braços para trás do seu pescoço, deixando a nu as suas axilas peludas, eu lentamente me aproximei ainda mais a vocês, de modo que meu corpo estava preso ao meu rosto e seu Ele estava no auge de suas axilas suadas … Eu não poderia ajudá-la, o forte cheiro de macho que foi emitido por suas axilas peludas me atraiu … O que posso dizer-lhe, seus feromônios masculinos têm um forte efeito sobre o seu filho … Eu me virei para ser de lado com a minha cara certo em seus pêlos das axilas, assim, sem saber por que eu dei um sopro forte. Você vai notar quase imediatamente.

— Papai cheira muito forte e feio, não é filho

— Não! Bem … se você sentir cheiro de homem forte papai, mas eu gosto! Ehm … Eu me sinto protegida quando eu sinto o seu cheiro … Macho

— Filho Sério?!

Era algo que te surpreendeu, certo? Que era tão honesto com você, mas você estava com raiva, eu acho que fez você se sentir bem. Você me deixou ir, encolhido debaixo do braço e axila … Algo tinha vindo sobre mim, porque eu fui e eu corri minha língua sobre sua axila, poderia provar o sal de seu suor e sentir a aspereza de seu cabelo espesso na minha língua .

— Filho! Mas o que você faz

— Dad Nada … só queria tentar saber sua axila …

— Ah …! E o que eu sabia que

— Um macho!

Eu disse ainda sorrindo com inocência infantil, que me amava tanto quanto quando as cargas em seus braços musculosos e alzabas me como seu querido.

Então você devolver o meu sorriso e abraçou-me de modo que você me levou para o seu peito peludo … Fiquei ali inclinando-se sobre os cabelos macios travesseiro … Minhas pernas entrelaçadas com o seu, naturalmente mais espessa do que robusta e peludo meu. E divertidamente Passei minha mão livre para o seu torso peludo e suado … Lembro-me que eu podia ouvir claramente o seu batimento cardíaco e cheirar seu testosterona poderoso fora de cada um de seus poros. E como o meu corpo para cima e para baixo em seu por causa de sua respiração pesada.

Você me deu um braço enorme sobre minhas costas nuas e não saber por que você gasta o seu lado áspero lentamente, até onde a curva de destaque da minha nádegas rodada stands, espreitando para fora dos meus boxers curtos. Eu acredito que você sentir a minha pele macia e minhas nádegas duras não você resistiu, eles incontinently começou a deslizar sua mão sob a minha roupa de baixo e deixando o campo livre para melhor tateando minha bunda; Lembro-me até que eu passei o dedo para baixo a linha das minhas nádegas repetidamente, e explorar mais em profundidade … Eu não moveu um músculo, eu não quero que você pare, se você andou por causa do que você fez com a parte traseira de seu próprio filho …

Você começou a me contar sobre o combate de wrestling que vimos enquanto você continuou apertando minha bunda, eu só me abalou um pouco o seu contacto; porque o seu perfume masculino, o calor intenso ea nova sensação que experimentou foram totalmente sedado … Eu estava correndo minha mão lentamente em seu peito, eu podia sentir a minha pele recolheu o suor do teu abundante cabelo crespo; você não disse nada, então eu continuei e me divertia com os cabelos subindo de seu púbis e rodando em seu umbigo.

Eu acho que os dois estavam se movendo instintivamente, sem pensar, como era natural para você e para mim a abordagem desta forma. Não importa se você fosse meu pai e seu filho. Pelo contrário, eu parecia fazer-me começar o homem precisava estar mais perto de uma verdade e aprender com ele, que está perto de você; para que mais tarde nós se deixar levar … Você se lembra, não é

Você manteve a falar comigo sobre a luta, e os lutadores rudes e grosseiras tocou e lutou; sempre continuando a massagem minhas nádegas. O mais que você passou o dedo no meu ânus, eu mal tinha alguns cabelos em torno de então;você gostou bastante normal, como se fosse um pai esfregando o cabelo de seu filho. Em um momento em que seu dedo indicador começou a empurrar o meu Anito, suavemente como se você apretaras um botão … Um botão de prazer; porque sem entender meu pau tinha endurecido e ereto dentro da minha cueca. Eu sei que você podia sentir contra a lateral de seu corpo, a carne dura de seu filho …

De repente eu senti como dedo lentamente, mas certamente seus introducías grosso em meu ânus virgem … Fechei os olhos e mordeu meu lábio, não querendo que você parar se você me ouviu queixar-se de dor. Você me deixou em um momento de silêncio, e depois pouco a pouco foram se movendo circularmente e levado para fora e trouxe de volta. Senti um calor intenso na minha bunda e como ela foi revestida meu corpo … Eu continuei minha mão pasándote seu estômago peludo, até deixá-lo no bojo proeminente em sua virilha. Eu podia sentir seu pau na minha mão, ainda que acima da roupa interior. E foi nesse momento que você reage.

— O que fazer Son

— Nada … papai .(Como ele masajeándote pau através da web)

— Quer tocá-la Verga a teu Pai, é que

— Uh … S … s … Sim

— Em seguida, vire para baixo o pai do pugilista, de modo que você pode ver e jogar melhor.

Naquele momento você me trouxe o dedo do ano … Que agora você confessar que eu não gosto, eu queria manter sentimento dentro de mim papai. Mas ser livre de seu engate deixou-me a sentar-se na cama ao lado de você e usar as minhas mãos para tirar a calcinha, você me ajudou a tirá-lo e ser todos nus. Os seus órgãos genitais não mostrou nenhum sinal de qualquer emoção.

— Papi tem muitos cabelos

— Ha! Ha! Ha! Então nós somos os homens, muito peludos. Você vai passar e você muitos como eu, Filho …

— Não posso esperar(Eu disse quando eu passei a minha mão através de seus pêlos pubianos grossas … Eu adorava senti-los emaranhados entre meus dedos e puxe-os ligeiramente)

— Eu vejo você completamente como os cabelos da vossa Papi.

— Sim(Eu sorri de orelha a orelha)

Então eu segurei seus sólidos, ovos peludos pendurados em suas pernas peludas mal cabem dois em uma das minhas mãos.

— Seus ovos são muito grandes e pesados ??Papi …

— Isso é Filho, porque eles estão cheios de leite Macho.

— Macho Milk? Você tem leite, Papi

— Droga! Eles não estão te ensinar nada nessa escola?! Claro que tenho, os homens têm um “leite” especial é apenas os machos, e a carga sobre os ovos. É leite que você nasceu Filho. & Lt Ele é chamado de sêmen ou esperma e temos a Verga ;./p>

— Oh! Então, Papi, você … você me carregou em seu … E nasce do seu pênis?Je! Je!

E que você mantenha o seu pau, finalmente diretamente em minhas mãos … Papai, deixe-me dizer-lhe que tão espessa e carnuda, mesmo quando não ereto …

— Seu pau é bem maior que o meu, Papi

— Este é o meu filho … e que você já tê-lo duro. Ha! Ha! Ja

Naquele momento, eu saí para um ajuste boxer me, que fez o meu salto Posh rígida tremendo dramaticamente … Você se lembra de como era naqueles anos, pai? A compacidade do meu pau, meu pequeno saco de ovos e que foi apenas uma sombra de pêlos pretos no meu púbis … Eu estava muito triste estar nua com você, mas você faria muito calmamente sujeição por meu pau, eu Estremeci com o momento em que sentiu o toque da sua mão áspera e suada na minha pele quente virgem.

— Tenha um bom Posh, Filho. E um bom tamanho para a sua idade … Papai está muito orgulhoso, e eu não posso esperar para crescer e você competir para recuperar o atraso.

— Eu não acho que posso chegar até você. Mina de ser rígida é o tamanho da sua e nem parou de você … Pai … o que é seu quando hard

— Siga tocándomela e ver como ele cresce Verga ao seu Pai …

Você colocá-lo confortável; você desligou o combate de wrestling, você tomou o último gole de cerveja que você teve na mesa de cabeceira e, em seguida, voltou a colocar seus braços musculosos atrás do pescoço, deixando-me à vontade para tocar em você … Eu sempre serei grato por isso, por deixe o teu único filho explorar e descobrir o que ser e de estar com um macho real <./p>

Eu comecei a tatear e examiná-lo ansiosamente. I começou a se mover para cima e para baixo com o meu punho, primeiro devagar e depois mais rápido e mais forte; o que fez seu pênis finalmente começou a acordar de seu sono … Ele cresceu e engrossado na minha mão, então as mãos; porque, como se estendia você pode usar ambos. Até que enfim eu parei completamente, atingindo uma tremenda plenitude e firmeza …

— Papi é ENORME !!!

— Eu sei Filho, assim será seu quando você crescer. Não é por nada Você é minha vara.

Eu nunca vou esquecer a primeira vez que vi … seu pênis estava ereto, e ele é grande e carnuda!, Papi, com seu tronco grosso, venoso, a base cheia de cabelos pretos encaracolados, com vermelhos e cabeça inchada . Então eu vou lentamente descascado, até que senti o puxão que me disse que o seu prepúcio para baixo e não mais … E eu notei algo que me chamou a atenção.

— O que é isso, papai … que como … ” & quot ;? Cheese

— Isso é exatamente o que é, Filho. É queijo cottage masculino ou isca. Quando o leite é formada por homem e seu suor preso em Verga … Quer experimentar, filho

Então eu corri meus dedos para reunir alguns e os levou até a boca com alguma suspeita … como você já sabe o pai era uma criança, sempre relutantes em experimentar novos alimentos. Quando eu tinha dele perto do meu nariz, eu senti um forte golpe de cheiro, fedor do sexo masculino; ainda mais forte do que suas axilas suadas e sua virilha cabeludas. Isso era tudo o concentrado de testosterona …

O lambeu timidamente com a ponta da minha língua e, em seguida, terminou suga os dedos para comer tudo … Era mais do que salgado, com um final amargo deixe … me é tão difícil de colocar em palavras a delicadeza.

— Então, não, filho. Direto lamber meu Dick.

— Mas papai … é isso …? Tem algum problema em fazê-lo, Daddy

— Primeiro de quando eu desobedecer ou questioná-lo, hein? Macho aqui estou eu! … Eu também sou seu pai e seu filho meu, é claro que está tudo bem. Isso é normal, e você se lembra que você nasceu de meu leite e este Verga.

Eu não tive nenhuma hesitação, porque, quanto mais depois de seu ouvir falar cara alto e autoritário … Abaixei-me e começou a lamber seu pau duro. Timidamente no início, mas experimentá-lo e desfrutar de sua carne viril comecei a perder o controle e agir em meus instintos sexuais …

Você lambeu o todo, a partir da base carnuda cabeludo até a ponta; I descascado e depois lambeu a tampa traseira com seu prepúcio venosa, o que eu gostava de puxá-lo com os meus dentes. Então eu me lembro que eu fui para baixo a seus pêlos pubianos e fiz o que tinha inconscientemente sempre quis … chupar minha boca e provei até eu acabar de espeto … Você sabe Papai, naquele momento eu confirmei minhas maiores fetiche são cabelos homens, acima de tudo seu.

Eu continuei descendo para enterrar meu rosto em sua virilha, você sugou o cabelo de suas pernas, você sobretudos aqueles que crescem perto de seu rabo peludo. E então eu colocar em seus ovos pesados, eu lambia e lambia o … Eles tinham o gosto salgado de seu suor e lançou um perfume masculino afiada que me enlouquecia mais ainda. Então eu decidi chupártelos um por um, eu gostava deles na minha boca, sentindo os cabelos da minha boca e língua … Você fechou seus olhos quando eu fiz, eu acho que você gostou. Diga-me se eu estou mentindo Papi! Então eu tentei me seus dois ovos sólidas de uma vez, mas como você tão grande, eu não me encaixava em minha boca pouco. Lembre-se como eu sorria enquanto eu tentava ver tão ansiosamente

— Filho dum raio! Eu vejo isso como você gostou. Como eu como o cabelo e chupar ovos; mas por que não mama Verga mim, hein? … Sabe, pai vai adorar ver o seu bom filho come pau e com certeza você vai gostar de tudo até agora. Agora eu vejo que isso deixa você naturalmente Filho …

— Desculpe Pai … eu não sei o que está errado. Eu não quero que você pense que eu sou “esquisitão” Eu sou durão como você, eu estou te dizendo a sério Papi

—- Eu sei. Calmo, se esta é uma questão de machos puros. Vamos lá! Dad Mámasela! … Papi não precisa de consentimento, Filho …

Tomando sua permissão era óbvio que ele não poderia vacilar, então eu decidi e fui pela primeira vez Verga sua boca … Você sabe, eu nunca pode esquecer que a primeira coisa que fiz foi para chupar pau de meu próprio pai.

No começo você apenas sugou o teimoso suculento e, gradualmente, eu metiéndomela mais no interior da boca, para que você possa se acostumar com seu enorme tamanho e espessura. Eu realmente gostei de seu sabor forte; originalmente tinha uma licença salgado, como vestígios de urina e depois de chupar várias vezes o sabor alterado para um tipo de doce delicioso … O que eu pensei que era estranho, por isso, quando me Tirei-o e deu-lhe um olhar, eu vi o orifício a ponta do seu pênis saltou fios cordas por trás de um líquido viscoso e transparente … Você me explicou que era “Néctar do homem”, e que vai antes que o leite, a que me respondeu que se você soubesse o néctar tão rico , se o seu leite Macho seria mais delicioso do mundo … Você se lembra de eu lhe disse Daddy

— Agora empurrar sobre o Filho boca … Tudo

O que eu fiz, embora tenha sido muito difícil eu confesso, me deu gag; mas nunca deixei de te chupar … Eu queria que você sentisse orgulhoso de seu filho … Quando mamártela uma e outra vez, eu consegui metérmela quase tudo sem problemas, e você também me empujabas mais profunda;exercendo assim uma força com as mãos ásperas sobre a minha cabeça, como quando você se levantou sua pélvis para mim pregá-lo para baixo sua garganta … Eu podia sentir seus glande inflado meu sino e seu mato grosso de pêlos pubianos fazendo cócegas no meu rosto.

— Isso é Filho! Como bem o peito a seu pai! Uff

Eu não podia responder, tentando não engasgar enquanto mamártela nunca deixou você. As lágrimas dos meus olhos, e vocês resoplabas e gemeu …

— Você é um bom filho … papai te ama! Papai está a sugar melhor do que uma prostituta especialista …. Se isso rica sentir meu pau em sua foz suave, filho! Nngh! Gosto de sentir seus lábios doces no meu pau duro … papai vai dar leite …

Para me dizer que você começa a minha boca e começou a jalártela muito rápido, com a mão direita você o que você sacudías vigorosamente e você à esquerda e você pressionou estirabas ovos … Eu vou esfregar minhas pernas peludas com ambas as mãos e colocar o meu muito perto de seu rosto Verga, enfiando a língua para fora para lamber a cabeça logo abaixo do orifício, enquanto os jalabas você vai cada vez mais violência ….

— Abra o seu Filho boca bom! Uuughh !!

De alguma forma, eu rapidamente sujeição cabelo Dick e eu pregado nas costas profundo em minha boca, assim como o seu cum começou a sair … Vários jatos entrou diretamente em minha garganta, depois de cum cum fora e você sentida como você tão quente, leite grosso Macho encheu completamente a minha boca. por isso era leite que teve de engolir e engolir para manter derramado enquanto você gritar de prazer e eu continuei bebendo … Você Leite Papi, a mesma que me deu a vida

E eu estava certo, o seu leite é o mais delicioso do mundo … Eu disse a ele com um grande sorriso no meu rosto e meus lábios manchada com seu esperma.

— Eu gosto que você que você tenha tomado todas as Filho … Os mecos de Santa não desperdiçou, com eles você vai crescer homem saudável, forte e bom; Lechita desde o seu Papi é enriquecido com vitamina pura ‘M’.

— `M’Male, papai certo?

— Aqui é Filho(Você disse que enquanto divertidamente cabelo alborotabas I)

Então eu me deitei em seu torso suado, meu rosto em seu peito peludo que começou a chupar; então eu fui e eu beijava ternamente e mordeu mamilos peludos … Você tem um cheiro era mais forte, ele me tinha bebido; Eu estava começando a ansiosamente esfregando meu corpo contra o seu, de modo que você sentiu minha Posh duro contra seu estômago, então você sabia que você tinha sido animado e em linha reta desde o início, todo esse tempo.

Então eu sentei em seu peito, abri minhas pernas bem para os meus ovos para descansar no oco de seu pecs virou-se e voltou para me segurar por meu pau …

— Agora cabe ao papai para ver o quanto você cresceu filho. Tenho notado que não você ainda é o filho de papai … Eu vi uma vez que você tem alguns pêlos em seus braços e sua virilha e seu pênis não a de uma criança é, é o de um homem. Mas eu tenho que ver se ele produz leite Macho, Filho; então eu acho que eu vou dar-lhe o seu primeiro Verga puxado e vai nos ensinar como os homens se masturbam.

Como você sabia que era a minha primeira puxado Verga, pai? Venha me dizer!

Puñetearme então você começou sua mão áspera, rugosa do homem … Eu estremeceu e gemeu timidamente. Todas estas novas sensações, além do calor sufocante causou o quarto parecem-me tonto … E você ainda estava com a tarefa de pau virgem masturbar seu filho.

Com a minha mão e jalabas pelabas corretas entre duro e rápido, e me deixou manoseabas muito difícil minhas nádegas; Enquanto você deixe-me marcar os dedos. Depois que você passou me senti como dedos pela fenda da minha bunda e trouxe na vara um dedo no meu ânus concurso e suave … Engoli em seco e suspirou, eu me senti tão quente e sufocado; Eu suar como nunca antes tinha feito, na verdade eu acho que foi a primeira vez que eu suava como um homem real … meus jatos quentes suar a partir de minhas axilas e escorreu por minha pele queima a cair sobre você; Me lembro de assistir como vapor subiu de nossos corpos. Todo o quarto fedeu de macho suado.

Logo eu corri, eu só jogou quatro fluxos de esperma, mas sim, meu leite disparou para fora com tanta força que atingiu seu peito, pescoço e seu queixo. Eu assisti como o gancho para cima e você levou para a boca para comê-los …

— Hmmm … parece que você já é um homem Filho. Já que você tem Lechita como seu papai. Machito’m orgulhoso do que você está colocando meu filho

Eu estava tão feliz de estar orgulhosos, tudo era tão intenso e maravilhoso; mas não sobre, você sabe muito bem que não. Lembre-se o que se segue Papi

Quando cheguei ao seu torso e me virei para ver sua virilha, fiquei surpreso que seu poderoso Verga foi novamente quente e pé de cabra na brasa; Fiquei ainda mais inchado e mais espessa do que antes.

— WOW !! Papai ainda difícil

— Aqui está Filho, seu pai é muito machista e ir para a frente o tempo todo, ele é tão ruim ser tão homem … seu pênis é insaciável e sempre quer mais. Além disso o ritmo com ovos cheios de leite, que se eu continuar fazendo isso pesar-me e doer muito …

— Então deixe-me ajudar novamente Papi.

— Sim, mas desta vez o pai quer tentar algo mais …

Eu não sei o que virá sobre vós, mas muito obrigado … Eu coloquei em todos os fours na cama e abriu bem as nádegas para descobrir o meu ano macia, um pouco mais escura do que o resto da minha pele com um novo anel novos cabelos ao redor. Você se aproximou e começou a passar a língua entre minha bunda … Eu senti um forte prazer recorrerme corrente elétrica. Você manteve a beber minhas nádegas e cortou minha bunda concurso; até que você se concentrou em meu ano sensíveis. O lamias succulently e, em seguida, me pegou em sua língua carnuda para baixo … Eu gemia incontrolavelmente. Diga-me Papai, eu sabia que minha bunda

— Oh Filho! Eu não sei se eu deveria ir … Eu acho que isso é um monte entre um pai e filho … Eu não acho que eu deveria … mas … Eu não sei o que há de errado com você Filho, você coloca muito quente e animado Pai … Eu me sinto como se você nasceu para ser meu filho e mais do que isso … Você siga Papai, Filho?

— Se Papi! Não pare … eu quero seguir, eu também sinto estranho … mas eu gosto. Eu realmente gosto do que você me faz Papi

— Você acha que você pode suportar o que se segue

— SIM !! Se eu posso colocar-se com o pai! Eu sou seu macho, lembra? … E desde que eu sou teu filho, eu sou seu pai! Eu … e meu corpo pertence você

— I Like It Like Son! Não me … & lt decepcionou;/p>

Então você arrodillaste você na cama atrás de mim e minha bunda firmemente em sujeição, bem abertos minhas nádegas redondas e você procurou com a enorme cabeça de seu galo no meu cu; quando você tinha como alvo, metérmela começou a secar, apenas os restos de saliva que havia deixado após enfrentar minha bunda … Você fez muito fortemente, porque a minha bunda era virgem e cada vez que você colocá-lo para me as empinabas instintivamente empurrou meu ânus para remover; assim você presionabas com mais força e firmeza … Eu grito incontrolavelmente …

— AAAAHHH PAPI dói! Realmente dói !!

— Agora aturar bastardo! Você vai deixar seu pai levá-lo e rasgar a bunda

E o menino você tem isso, naquele momento eu senti como se todo o seu poderoso e colossal Verga tinha rasgado meu ânus e conseguiu entrar completamente no meu reto … Eu sabia que estava tudo no meu intestino quando senti o toque dos seus pêlos pubianos na minha nádegas. Você não sabe, mas a experiência pela primeira vez aquela sensação dolorosa e desconfortável de ter um enorme corpo estranho dentro de você, é esmagadora … Eu nunca tinha experimentado tal dor intensa.

— Me feriu, me duas partes do paizinho! AAAAGGHHH !!

Eu tinha me deixar para baixo nas folhas, só a minha volta foi sustentado por suas mãos fortes e braços musculosos. Ele está mordendo o travesseiro para aliviar a dor; enquanto você estava começando com o intenso ‘colocar e tirar “,” colocar e tirar. Primeiro você me fez lentamente, mas com firmeza, para abrir-se bem e, em seguida, você se divertir como chegar mais rápido e mais difícil … Eu senti seu pau veio até meu estômago quando você me tudo empujabas para dentro e foi naqueles momentos em que você estava se movendo a partir do lado a lado em uma circular para estreitar e ampliar meu buraco virgem.

— Se você é Filho estreita, mas o seu pai vai quebrar bem.

Eu acho que quando minha bunda e me senti bem quebrado, eu arrastei tudo lhes o seu Posh sólida e virou-se para obter um acidente vascular cerebral, o que fez que eu estiquei a cabeça e brotar veias em meu pescoço, chorando e gritando …

— AAAAHHH Se papai! DAME POR burro !! RóMPEMELO ALL !!

A verdade é que a dor não tinha diminuído, pelo contrário, mas o prazer também aumentou à medida que você tomou-me mais e mais … Foi uma incrível, o prazer indescritível. Também eu me sinto como papai?

Meu pau estava duro como uma rocha, então eu recuperou a força e sentou-se em todos os fours novamente; o que você deixou metérmela ainda mais dentro de mim do que antes … Era sentimento realmente maravilhoso dentro de mim, poseyéndome, e como os seus ovos sólidos I atingiu a bunda com cada uma de suas investidas.

Tudo foi muito intenso … seu pau apertou minha bexiga, então um de seu ataque brutal começou a fazer xixi na cama, como uma criança, mesmo com o meu pênis ereto … Jets da minha mijo fora molhamento descontrolada de tudo, lençóis e colchão.

— Mas se você está mijando imbecil

— OH, DEUS! Pai rico que me desculpe … Eu sinto … Eu não posso tomar

— Pendure Filho! … Papai não matar o seu rico ass.

E logo após o último jorro de urina mim, eles começaram a sair mais cum … Eu vim para me sem me tocar. Diga-me que você lembre-se que, Papi

— Veja como pai Filho pode pedir? That’m seu pai e você minha cadela

— Se Papi! Eu nasci para ser seu filho e sua puta! Me sua !!

Eu acho que isso foi você não poderia resistir mais e, finalmente, depois de uma hora de cortar o dor, prazer intenso e muito suor masculino, você virou-se para vir dentro de mim; mas desta vez não na minha boca, mas minha bunda … Eu me senti como seu pau tiro cada um de seus inúmeros cum e como eles entraram diretamente em minhas entranhas ardentes. Quando foi que você me pegar minhas coisas e manchada de sangue e restos de seu esperma; minha bunda pareceu explodir …

Grande parte do seu leite quente Macho começou a transbordar meu ânus, deslizando para baixo os meus ovos e minhas pernas fracas correndo por. Quanto mais rápido você conectar-se com uma de suas mãos antes caiu nos lençóis sujos e então eu dei a ele para comer da sua mão, você alimentá-lo como um cachorrinho … Isso esperma que me deu mais rico sabia, misturado com secreções e todos esses novos sabores … Eu comi a todo Lembre-se

— O que um bom filho que você é! Eu gosto não perca seu Pai Leite.

— Eu quero levá-lo todos os dias para ser tão machista como você quando crescer, Papi.

— E tem todos os dias. Agora vamos papai ir ao banheiro, eu peguei um monte e levou muitas cervejas … Eu preciso colar uma boa mijo.

Dad — espere, não vá! … Use-me

— O que? Você urinar seu bastardo

— S … s … Sim

— Se você é uma puta suja. Bem, então … límpiamela primeiro boca.

Você levantou você e você parou ao lado da cama, sentei-me no banco para me pegar de novo Verga sua boca suja.Para meu espanto ainda que você teve de dureza média, pronto para mais; então eu comecei a chupar seu pau e comer tudo … Não me canso de mamártela Papi!

Quando eu estava novamente na minha boca, deixe a sua urina para fora … Bitter e quente dentro da minha garganta, direto para o meu estômago.Engoli em seco e engoliu seu xixi sem fim, fez xixi tanto e tão duro que eu não podia beber todos eles e começou a sair da minha boca, banhando o meu corpo … Eu me lembro claramente como amarelo correndo para o meu forte peito pequeno, apartamento estômago e meu pênis ereto; até que finalmente única pingava da ponta do seu pênis ereto e vermelho. Minha boca estava um forte sabor a alho … eu posso dizer, tudo o que sai de sua viril Verga me encanta.

Então eu tomei e jogou para a cama, que era uma poça fétida de urina, suor e esperma, e você dormiu comigo. Ele me e estrechaste contra seu corpo sujo e peludo abraçou; tornando nossas paradas Vergas toque e esfregar um ao outro. Nós manoseamos e se masturbar juntos até minha corrida pela terceira vez naquela tarde, um sobre o outro … Eu mal espirrou você, mas você papai me banhava tudo, realmente parecendo nunca ficar sem leite …

Embora apenas me pegar quando você é bom e bebido cerveja passado, eu sei que você me lembro de tudo, na manhã seguinte não é você se lembrar papai?


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Amava Dora, mas dei para o marido dela

anônimo

17/08/2017

Amava Dora, mas dei para o marido dela

Matrimônio

anônimo

23/11/2020

Matrimônio

Minhas férias

relatoseroticos.es

24/11/2015

Minhas férias
Scroll to Top