
Por
A amiga "feinha" - Parte 2
Não teve jeito, naquela noite bati uma punheta lembrando dela e imaginando tudo que eu queria fazer com ela.
No dia seguinte, favoritei seu perfil no Instagram, de forma que qualquer coisa que ela postasse aparecesse primeiro. Logo pela manhã ela publicou um story com uns livros de engenharia e foi a brecha pra puxar assunto.
Infelizmente o papo acabou não fluindo muito naquele dia, mas eu estava obcecado.
Passados alguns dias, vi uma feliz coincidência: vi que ela havia curtido uma postagem em uma página de engenharia, achei poético e resolvi usar de pretexto. Enviei a publicação, pedi desculpas pelo inconveniente e por parecer um “stalker”, mas que eu estava com dúvidas naquele assunto em específico, e se ela poderia me ajudar.
Fiquei uns dois dias sem resposta e já estava me perguntando se deveria abandonar aquele plano meio maluco, quando, tarde da noite, ela me envia um áudio, de quase dois minutos explicando o que eu havia perguntado.
Agradeci imediatamente, fiz umas observações e o papo já foi fluindo para outros assuntos. Fiquei sabendo que ela chegou a noivar antes de terminar, que estava trabalhando em uma escritório em uma cidade vizinha e também contei um pouco da minha vida. Durante a nossa conversa, fui invadido pelo mesmo sentimento que tinha na época da faculdade e que foi despertado novamente nos dias anteriores: um tesão inexplicável por uma garota não tão bonita.
De alguma forma, ela exalava uma energia sexual. A voz meio dengosa era um componente, sem dúvidas, mas que só fui perceber quando conversei com ela por áudio. O jeito de flertar muito sutilmente – quase imperceptível. Fui lembrando de coisas da época da faculdade, dos olhares, das expressões, todos espontâneos e percebendo como tudo isso compunha a identidade dela e como eu ficava louco com isso.
Desse vez o papo deu certo e continuamos conversando por dias seguidos. Falamos sobre tudo, menos o assunto do meu maior interesse. Talvez por tudo que nos envolvia, eu não conseguia chegar no assunto “Sexo”.
Então o que aconteceu? Ela chegou por mim.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.