Novembro 5, 2025

225 Visões

Novembro 5, 2025

225 Visões

A carona pra ex do meu amigo

0
(0)

Isso aconteceu na época da faculdade, uns 4 anos atrás, nossa amizade era muito forte, então sempre estávamos juntos.

Um dia, nós saímos pra tomar uma cerveja, e o JU acabou ficando bebado rápido demais, e começou a dar trabalho no buteco, eu com um amigo bom, levei ele pra casa dele, e acabei dormindo lá tbm, pq no outro dia precisava voltar no bar pra buscar meu carro.

Ju chegou em casa e já deitou na cama, só me pediu pra pegar o celular dele e mandar mensagem para a Sofi, avisando que tinha chegado em casa e que eu ficaria lá com ele, perguntei a senha e abri a conversa do WhatsApp, mandei a mensagem e ficou por isso, deu cerca de 5 minutos e ela respondeu, e eu vi que tinha uma foto recente na qual ela tinha mandado pra ele, e ela era de calcinha, uma calcinha de rendinha preta. Na hora já fiquei de pau duro. O nervosismo atacou e parei de olhar a conversa. Mas não aguentei, esperei ter certeza que Ju estava capotado, e abri a conversa dos dois, e ali estavam, muitos nudes dela, ela tem peitos grandes, uma bucetinha linda e muito pequena, muito mesmo, mas os peitos dela eram o charme, com seus biquinhos rosinhas e pequenos. Não deu outra, foi no banheiro e bati uma, gozei rápido. Consegui mandar todas as fotos pro meu celular, e no outro dia fui embora como se nada tivesse acontecido.

Passaram 4 meses, Ju e Sofi terminaram e nesse meio tempo, eu tinha ficado umas 4 vezes com uma amiga dela, e mantínhamos contato ainda, até que em um sábado qualquer fomos em uma boate aqui na cidade, e Sofi estava lá, ela nos viu e veio em nossa direção, ficamos juntos a festa, bebemos e dançamos, na hora de ir embora ela me pediu carona e eu disse que não havia problema nenhum, entramos no carro e ela disse “deixa a Nat primeiro, ela mora mais perto, aí depois vc deixa eu” (Nat, no caso é a amiga dela que eu estava pegando) e então fiz isso, deixei a Nat e a Sofi foi para o banco da frente, quando estavamos chegando na frente da casa dela, ela me disse “a nat falou muito bem do seu pau viu, queria eu ter essa sorte” nisso fiquei em choque, e ela perguntou “posso experimentar também?” Nem deu tempo de responder, ela já vou levando a mão pra cima da minha calça e na hora já fiquei de pau duro, ali ela abriu a calça e começou a me chupar.

Parei o carro mais à frente, ela não parava de me chupar, então tirei o vestido dela até na cintura e comecei a chupar aqueles peitos enormes, enquanto massageava a bucetinha dela, mas a fome dela era me chupar, deixei ela de 4 no banco do passageiro, eu estava sentado no banco do motorista, olhava a bucetinha dela pelo reflexo da janela, e logo depois eu disse “vou gozar” e na hora ela falou “goza bem gostoso na boquinha dessa putinha vai” e gozei, e ela engoliu tudo, e ainda continuou chupando, deixei ela em casa e foi isso….. nunca mais nos aconteceu nada..

Hoje ela é casada com meu amigo, eu e ela nunca mais falamos sobre, eles já tem uma filha, é estranho até hoje, ainda tenho vontade de meter naquela buceta gostosa dela.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

La Belle Hildinha e o marido nas prai

anônimo

09/07/2021

La Belle Hildinha e o marido nas prai

pela primeira vez com o gatinho

relatoseroticos.es

25/05/2011

pela primeira vez com o gatinho

Namorado Ciumento

anônimo

02/09/2018

Namorado Ciumento
Scroll to Top