Por
A Comprometida Que Grava Boquetes
Foi definitivamente uma das experiencias mais gostosas que ja vivi. Vi uma mina no tinder que a foto de perfil era apenas metade do rosto dela dando um sorriso mega safado com um baseado na mao e um decote matador em um vestido que nem era daqueles mega sexys nem nada, era algo bem “roupa caseira” mesmo, mas que naquele contexto me deixou maluco. LIKE.
Dei match e começamos a conversar enquanto eu estava no trabalho. Depois de meia hora de papo a gente ja tava falando umas putarias bem pesadas. Ela me mandou uns videos dela mamando outros caras da forma mais apaixonada e babada que ja vi e fiquei com um tesão do caralho. De repente eu já tava indo no banheiro da empresa pra tirar foto da benga pra mandar pra ela. Falei que estava morrendo de inveja e queria aquela boca trabalhando na minha vara também.
Marcamos dela ir pra minha casa naquela noite mesmo. Naquela altura a gente ja tava bem íntimo e 100% sem frescura. Ficamos bem chapados e começamos a nossa brincadeira, de repente ela sacou o celular e começou a se filmar me mamando também. Ali descobri que esse era um lance dela e que ela tinha uma coleçao desses videos dela mamando varios caras diferentes. Fiquei ainda mais maluco nessa vagabunda e esse sentimento só aumentou quando ela me disse que era comprometida. Isso fez eu me sentir um puta gostoso e entre uma foda e outra e nos varios dias que nos encontramos depois, tentei saber mais sobre o relacionamento entre os dois apenas pela curiosidade. Eu já tinha saído com mulheres que namoravam ou eram casadas em outras ocasiões, mas normalmente eu ja entrava nessas aventuras sabendo disso. Nao foi o caso dessa vez.
Com o tempo me envolvi com outra pessoa e por conta disso acabei largando essa aventura. Todas as vezes que saí com mulheres comprometidas foi a carne que caiu no prato do carnívoro. Nunca foi algo que busquei ativamente e nem mesmo uma fantasia minha. Apenas calhou de acontecer.
Ela, que basicamente foi uma das maiores libertinas que ja conheci, casou-se com outra pessoa, teve filho e (pasmém) virou crente!!! Hoje fico pensando se ela realmente leva esse casamento a sério, ou se tá fazendo o mesmo com o atual companheiro.


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.