A ESTáTUA (sêmen cidade lubrificante)
;p> chego a um banco na praça , aqui estou eu para descansar confortavelmente. Naquele alcançar essas crianças e sentar-se no banco em frente, rindo e brincalhão não parar de fazer piadas entre eles, a sua frescura acho que não deveria ter concluído o ensino médio. E ironicamente Eles conversaram como segue:
– me então eu deixei, ainda estava de pé e sua borda ainda leitoso falou essas palavras olhando entre as pernas
– Você deve .. . a seguir
p>; & lt – .. Não, o que Carcajearon, eles se levantaram e foram brincando
Pouco mais de um tempo, atraiu a atenção, e não apenas o meu, mas cada transeunte, outra cena em torno do próprio fonte entre as estátuas de bronze que decoravam a praça Dois outros mais meninos do que antes, os meninos estavam jogando em um dos leões de bronze < ../p>
A zombaria deles já haviam montado acima da estátua colocar sua bunda gorda, enquanto o outro, entre as arquibancadas com vista para a esfinge, ele estava olhando exatamente isso.
A zombaria empoleirou-se acima do leão, levantou sua bunda e apertando o outro na direção de seus olhos, ele se aconchegou no jogo devem ser vê-lo no meio, com as nádegas bem espaçadas. . Enquanto o outro, sem tirar os olhos no meio da bunda, ele estava jogando o membro de tal forma que já teve algumas boas rígida
Até que você sofreu, e subir os degraus com uma agilidade felina, ele bateu e empurrou o seu rosto no meio das nádegas de zombaria; e ele deixou suas nádegas mecieran os lados à mercê do ataque que o outro estava fazendo. Adultos e crianças se hospedaram para ver o show como se fosse um circo mostram dois circo rua.
Em que, vendo e sentindo orgulho que todos possam ver, a zombaria agarrou o outro pelo pescoço com uma mão e coloque-a sobre na bunda, e montou, e até mesmo acomodados gritou acima da estátua com o queixo descansando no pate Leão, seu lt preso na juba do peito bronze besta, tremendo joelhos colados para os lados, em linha reta para trás e bunda apontando para fora, de modo que o outro é seguir molhar sua língua &;./p>
Mas, em seguida, o outro se levantou e se estabeleceram para montar a besta bronze por trás da zombaria, ele agarrou-a em seus braços, abraçou-o batendo no peito, de costas para ele. E expondo seu grande membro adulto, furiosamente piloto bateu a zombaria pela bunda fazendo um grito que se ouviu em toda a praça, começou jinetear dominar à vontade a bunda sobre o qual ele tinha sido colocado antes de toda a face. A zombaria havia aprisionado em seus braços e os dois jinetearon acima da estátua da praça.
Eles jinetearon e jinetearon até seu suor caiu no bronze tornando-o brilhar com o sol, saltou sobre o leão como animais e no calor de suas investidas que ouviu gemidos, mexendo até que ela engasgou e jineteaban mais como máquinas sincronizada fricção de seus corpos, eles lutaram uma após a outra e copulando, seus membros começaram a jorrar sêmen em deixar bronze pontilhada com gotas brancas, ainda pingando sobre seus corpos e eles continuavam jinetear. E não apenas isso, mas até que eles estavam exaustos acima da estátua, totalmente relaxado.
Então, todos nós tivemos lá se o show, grandes e pequenos, procedeu-se a retirar-se um a um, lentamente continuar nossa jornada.
Para ler este e outras histórias completas lascivos incluído no meu eBook:”O sêmen que lubrifica a cidade”, escreva-me para o meu mail:ellibrodegonzo@gmail.com
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.