Julho 8, 2014

292 Visões

Julho 8, 2014

292 Visões

A famila minha namorada

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

Naquela noite tinha sido com a minha namorada em casa, assistindo alguns programas de TV e muito noite foi quase 03:00. Com a gente fosse seu primo e de boa aparência mais jovem do que ela, seu irmão, que sempre temeu eh (por modo de ser) que gay sério, mas que nunca foram perguntando reservarmelo qualquer um . Ele também era amigo de seu irmão, que em breve iria esclarecer dúvidas para mim.

estava ficando tarde e eu decidi deixar na casa da minha namorada e por isso, eu saí, fui até meu carro e apenas caminhou um quarteirão de distância quando tentei acender um cigarro para a viagem, mas eu percebi que eu tinha esquecido meus cigarros na casa da minha namorada e eu vi bem não retribuir o mal com eles. Cerca de 5 minutos, no máximo, que tinha decorrido e Parecia surpreendente como parque e entre intocado ou mais.

Grande surpresa me levar ao entrar na sala de estar, onde tínhamos sido tudo e, logo nem mesmo CINCO MINUTOS !!

Devo esclarecer que era muito frio, então tudo o que tínhamos roupas para o inverno. A minha namorada tinha um vestido saco, uma blusa bem cabeçada, sutiã e uma liga destas mulheres usam para cobrir seus ouvidos … apenas isso! Da cintura para baixo ele estava despido

Meus olhos não podia acreditar nos meus olhos … depois de ela ter me chamado incestuosa para mim por ter feito um comentário ruim há um tempo atrás … foi ela que era a perna aberta, sem meias ou botas, ou leggings ou calças.

Seus Chamorros inclinando-se sobre os ombros de seu primo mais novo que penetraram selvagemente.

Seu primo quando entrei apenas me viu e disse:” O que se passa primo ” sem mais cojiendosela Segui minha vista.

A minha namorada apenas gemia e gemia, virou a cabeça para me ver com os meus olhos um cristalino, quase chorando (não triste), eu fiquei observando-me um par de segundos e voltou a ver seu primo, como de costume, em sua nota Procure um tipo de perdição onde não se lembrar quem eu era, seu namorado.

Enquanto tudo isso estava acontecendo em um dos sofás, por outro meu irmão, seu irmão era. O que ele estava completamente nu, com um corpo bem formado pela academia e montando membro de sua .. mais do que um amigo, namorado.

Minhas dúvidas sobre eram verdadeiras e eu realmente não acho gay ou algo assim, mas se você me der a chance que eu não me importaria de ter uma escrava sexual.

Eu não sei o que fazer, foram vários sentimentos:desgosto, vergonha, curiosidade, excitação, tontura, Eu só fiquei duro assistindo meu irmão andava até seu namorado e seu pênis semi-endurecida é campaneaba de cima para baixo, o único piloto e se gemendo prazer como minha namorada, sua irmã, foi feita bola com os joelhos para o peito e sendo penetrado por seu próprio primo. Ela tem seios grandes, mas ele favoreceu essa posição ainda mais, você pode ver almofadado e pronto para sair por conta própria, a qualquer momento.

Tudo isto foi alcançado em menos de cinco minutos.

… Eu só saiu.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

CAVERNA DO AMOR (Parte 2)

relatoseroticos.es

26/07/2010

CAVERNA DO AMOR (Parte 2)

dia para me foder domenica Saporitti

relatoseroticos.es

02/12/2011

dia para me foder domenica Saporitti

VIZINHA GOSTOSA

anônimo

22/02/2018

VIZINHA GOSTOSA
Scroll to Top