Outubro 23, 2012

287 Visões

Outubro 23, 2012

287 Visões

A Feiticeira e O Ogre

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor ylkiuqoe. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

PROLOGUE

O pequeno elfo jovial começou sua inclinado caminho para a torre sórdido. A escuridão prevalecente não recuou. Foram muitas vezes levantou seus degraus de pedra irregulares e em ruínas … apenas a tristeza que o encheu foi maior do que o caminho que estava por vir. Ele já estava perto topo da escada, ele queria cobrir suas orelhas pontudas para não ouvir os gritos característicos encheu a torre à essa hora da noite. Ele odiava o seu trabalho e, enquanto ele estava mais perto da porta da torre … me senti mais pena se inclinou para fora olho mágico e como cada experiência dia novamente o espetáculo terrível que em seus muitos anos de vida tinha sofrido.

Pelo olho mágico na porta parecia em torno de seu pescoço com uma corrente longa, nu Agora inicie suas fours Ama foi brutalmente estuprada pelo ogro. As lágrimas corriam pelas faces orgulhosos antes da Bruxa. Sua garganta estava certo só para emitir sons quando o pênis dolorosa ogre, aparência e tamanho eqüino agora penetrou sua vagina, ânus dela agora. Parecia que galo enorme rasgou uma bruxa grito cada vez mais desaparecendo dentro de sua vagina, e ficava vendo bonita mesmo no seu sofrimento. Parecia que o ogro ejaculado dentro, ele puxou o pau dele e inclinou-se em sua bunda imediatamente uma cascata de esperma foi expelida através da bruxa insensível vagina. Ele respirou relaxado notar que esta haste incrível deixou seu corpo. Mas ele não tinha tempo para se recuperar e amaldiçoou quando ele percebeu que o ogre como a ponta de seu pênis entrar na sua bunda parecia. Ele não pediu permissão, não espere, não foi sutil, descarregou todo o seu membro de um golpe dentro … Depois de lançar um grito estremecido procurou a melhor posição para engajar esta terrível galo, que não iria deixá-la jogada, que foi ocupada por completamente. O ogro começou há cerca de movimentos sensuais nada, foram imenso martelar que cruzou a bruxa intestino em uma infernal fro. Sua dor era extrema, completamente quebrado o seu jumento estava sangrando em abundância, desejou que a punição terminou, mas ele sabia que não iria acabar em breve … Seu corpo evacuados Ogre ejaculações abundantes, este esperma viscoso foi realmente responsável pela perda de seu magia e sua presente desgraça.

O ogro saiu do quarto, nu, seu pênis monstruoso ainda pingando esperma, Vem, cura dirigido criatura duende limpo e pequena, n Preparar seu corpo para amanhã -.

Ele entrou na torre e estava lá como a bruxa de costume, coberto com um esperma viscoso que cobria quase completamente. Ele começou como de costume para ela, delicadamente estava limpando o esperma de sua pele, seu cabelo loiro, seu rosto … Ao mesmo tempo, ele iria cantar uma canção de cura iria fechar a cada dia que a ferida causada pelo membro deformada do ogro em sua vagina e ânus … Como todos os dias, ela gritou quando viu seu antigo amor nesse estado. Lembrado como a bruxa tinha sempre o tratou com amor e amaldiçoou o dia em que o ogro tinha chegado ao castelo, Mistress, um dia você se livrar de a bruxa sussurrou-prisão soluçou. Um leve sorriso apareceu no rosto da bruxa exausto e palavras saíram de seus lábios.

-Esssperanzaaa, Amiiggho, essperanza ….- e desmaiou.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

LOIRA DE SUD MENUCCI

anônimo

15/04/2019

LOIRA DE SUD MENUCCI

Minha ex-esposa está insaciável

anônimo

14/12/2022

Minha ex-esposa está insaciável

Ruth, da praia pro apartamento

anônimo

27/02/2018

Ruth, da praia pro apartamento
Scroll to Top