Novembro 5, 2012

234 Visões

Novembro 5, 2012

234 Visões

A Feiticeira eo Capítulo Ogre 1,

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor ylkiuqoe. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

A nevasca trouxe naquela noite em seu pó redemoinhos deserto North, você pode quase sentir um nômades que habitavam. A partir do topo da parede um soldado fez a guarda para tornar mais agradável a noite tinha contratou os serviços de uma prostituta. É extremamente fina, vigorosamente chupar pau soldado, como se a comê-lo. Era daqueles geralmente tratadas com eles serviços para os soldados. Ele estava faltando mais dentes em sua boca que ele tinha, usava o cabelo preto em uma trança que chegava a meio das costas e vestindo uma túnica branca que tinha sido na ocasião. O soldado agarrou com força no cabelo, e puxando para cima seu corpo esquelético através de um buraco nas ameias e começou a penetrá-la com violência. Ela começou a gemer duro para dar a impressão de que Soldado apreciamos os ataques, não havia dúvida de ficar com raiva porque ele não tinha sido a primeira prostituta que caiu do topo da parede. Eu sabia que não teria que fingir por muito mais tempo, quando começou a se sentir como o último soldado estava empurrando. Ele fez uma última mentirosos gemidos, notou como o esperma do soldado encheu sua vagina como sua vagina e pênis flácido expulso. Túnica para baixo, ele pegou as duas moedas que correspondem por seu serviço e começou a descer as escadas. O movimento de suas pernas causadas pela diminuição do esperma começou a deslizar para baixo sua virilha, ele parou e limpou suas vestes. Quando ele continuou declínio grito assustou.

Porra, guardas, guardas o soldado estava correndo em sua direção ainda enfiando o rabo entre as vestes. Ela assustou pensando que estava vindo para ela, mas quando ele estendeu a mão e foi exhaltado superação para os guardas no portão.

uma comoção na entrada do castelo, soldados, prostitutas, mendigos e comerciantes foi montado reuniram para ver o que aconteceu.

Lá você Avissar a Bruxa, deve avisssar à bruxa gritou a prostituta, o ar para fora do fosso em que uma vez Albergo seus dentes e assobiou para falar.

Deitado no chão do lado de fora da porta que você poderia ver um cavaleiro de armadura de prata, sangue espalhadas em torno dele no chão pressagiava a gravidade da sua lesão. Ninguém se atreveu a aproximar-se dele, até que um dos soldados que guardavam a porta aventurou-se a examiná-lo.

Ele está vivo, respirando, mas perdeu muito sangue-grito olhando muchedumbre.-Ele não vai viver para além de hoje à noite, ele disse.

Nuvens escuras que cercam o castelo, os raios lançar sombras sobre as sombras do pátio de cabeças em lanças, as cabeças de homens, mulheres e crianças, todos conhecidos, eram seus súditos. Ele olhou em direção ao centro da praça e horrorizado viu os corpos nus, sem cabeças girar em um incêndio. – Pouco antes fatos, mas não sei nada, uma enorme silhueta mensagem sinistra, não podia vê-lo claramente. De repente corpos sem cabeça ainda estavam empilhados em um lado do fogo começou a se mover … Eles estavam indo em direção a ela, a cercava, viu-los nus, ela olhou e ela também estava nua.Tente escapar e foi apanhado, mulheres e crianças e os homens pegou um após o outro através da penetrou … esguichando-la com um espermatozóide cruento. Ele tentou usar a sua magia, mas não conseguia se lembrar das palavras ou gestos necessários para desenvolver suas magias. Ela gritou, mas não podia ouvir sua voz, eu só podia ouvir o riso, o riso sinistro vindo das cabeças em piques … Ele acordou, seu corpo nu estava encharcado de suor, ela olhou para ele e encontrou seus dois escravos sexuais deitado ao lado dela. ! A porta se abriu e um duende pequeno de altura, com cara de bebê, há um estranho às portas do castelo disse-exhaltado – uma voz do outro lado da porta de seu quarto, ouviu -¡Ama Mistress , found’m um dos vigias de plantão, é gravemente ferido, precisa de sua ajuda Ama.

A nevasca assola, forte areia de roda que danificou a pele destes foram criados, o senhor decidiu mudar-se para o castelo enquanto esperavam a bruxa fazer uma aparição. Deitaram-se em um tapete de entrada e levou sua armadura.

-Boa Echarsselo mossso na virilha, jijiji- todos os presentes assistiram a prostituta com desaprovação, mas ninguém disse nada. Na verdade, todos concordavam, era um homem idoso, de 30, marrom com olhos claros, corpo musculoso e uma altura considerável, talvez em torno do castelo apenas o capitão da guarda bruxa superado em altura.

A ferida parecia ruim, que vai do quadril esquerdo para o seio direito, manteve pedaços de metal incorporado, não poderia dizer se eles eram estilhaços de uma mesma arma ou armadura. Um dos soldados, que no momento do médico no campo abordado o corpo com uma pinça, o seu objectivo era tentar obter lascas limpo e, em seguida, fechar a ferida.

! Halt – gritou a bruxa, o soldado parou imediatamente esforçando-se para extrair pedaços de metal embutidos no corpo de Knight

. Não tem conta-lhe dais maldito estúpido foi acometido de algum tipo de arma magicamente disse a Bruxa repreendeu – se pedaços de metal extraeis pouco de vida em que você vai ir com eles. ! -¡Apartaos – Pedi

. Embora eles já tinham visto a Bruxa de vez em quando usar seus poderes, não conseguia tirar os olhos do espetáculo que mostrou em seus olhos. A bruxa tirou o vestido, sua pele brilhava à luz das grandes lâmpadas, cada um com centenas de velas iluminando o ambiente. Eles não podiam tirar os olhos de sua extrema beleza, ajoelhou-se ao lado cavalheiro nu impôs as mãos sobre a ferida e começou a proferir palavras de gelar o sangue. Da bruxa mamilos firmes surgiu, névoa escura quase preta, eu acho que uma esfera em torno do corpo Witch lindamente esculpida eo cavalheiro. Através do nevoeiro que você podia ver a silhueta da bruxa. Seu corpo que executa movimentos sutis, gingando em uma coreografia altamente sensual. Cocks pulsava estes ansioso, vestes das mulheres levantou-se e convidou a penetração. Em um momento, tudo fodido com ou o comerciante montou a uma prostituta, enquanto observava um menino jovem sodomizado sua esposa, as moças do castelo de sucção galos mendigos enquanto atrás foram penetradas por vários soldados, a bruxa bobo da corte a gritar com ela anão pet porco repetidamente metiendole seu membro mais pequeno. A atmosfera foi preenchido com um forte cheiro a suor e sexo. Os gritos de prazer ecoando nas paredes do salão, um concerto de gemidos e suspiros que atingiu o seu clímax quando a bruxa arqueou o corpo para trás.Nessa altura, o esperma deixado o corpo de homens para ocupar vaginas, burros e bocas, misturando-se com os fluidos de mulheres. Só então os pedaços de metal deixou o cavaleiro ferido, causando isso um grito que ecoou pelo castelo … o reino das trevas desbotada e, naquele momento, a bruxa caiu desmaiado no chão … Para ser continuado .

Gostaria seus comentários sobre este grave … Eu comecei a sugestões e idéias para e ylkiuqoe@gmail.com


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

A viúva gostosa

anônimo

14/10/2019

A viúva gostosa

Minha filha incestuosa

anônimo

13/11/2019

Minha filha incestuosa

Lidia, uma mulher inesquecível

relatoseroticos.es

12/11/2014

Lidia, uma mulher inesquecível
Scroll to Top